ter um 4x4 p ficar desviando e ficar com medo de colocar na trilha ñ vale heim
vamos colocar na trilha a land os nivas e curtir pois a unica coisa q ganhamos nisso sao as novas amizades
e o q perdemos $$$$ hehehehe
abraços
Versão Imprimível
ter um 4x4 p ficar desviando e ficar com medo de colocar na trilha ñ vale heim
vamos colocar na trilha a land os nivas e curtir pois a unica coisa q ganhamos nisso sao as novas amizades
e o q perdemos $$$$ hehehehe
abraços
Ai Davi, Belezzz?
o evento foi ótimo e bem organizado:concordo:. eu ia fazer a trilha hoje de novo com o pessoal de Vinhedo mais tive um imprevisto e não deu.
o Davi tem razão, quebrando ou atolando o negócio é curtir as amizades (mais que o Fer da Terra ta com dó da land, ha isso ele tá) a propósito Fer da Terra, eu não fui com as minhas sandálias de MACHO. e você nivinho que QUASE passou no atoleiro:pensativo::pensativo::pensativo:, bom, deixa pra la, da próxima vez usa um preservativo no distribuidor.
o Davi, ainda existe aquela trilha de Monte Alegre que sai na Mostarda?
valeu gente e até a próxima, um abraço
Vanderlei
existir existe
mas eu ñ passo nela tem mais de 1 ano e meio
pq o dono da fazendo começou a dar nó
se for p fazer hj ela tem q ser no guincho
isso ser a mesma q estamos falando
erosao em cima de erosao ehhehe
a trilha q eu mais gostei de fazer e onde eu comecei a fazer trilhas hahaha
abraços
E ai???.....
Cumé qui é????
Ninguém vai postar fotos da trilha aqui?
Estamos esperando.....
Fernando
Bom atendendo a pedidos aí vão algumas fotos do 8º Amparo na trilha, vamo aí pessoal coloca foto do evento pra todo mundo vê....:grin:
estou providenciando as fotos hehehe
essa semana ja posto
abraços
e ai galera de amparo blz?
sou novo no mundao 4x4 sou aqui de itapira.comprei um vitara esses dias, podiamos marcar um passeio pra nos conhecer oq axam?
Fala aí Junior:grin:, seja bem vindo ao universo 4x4 espero que esteja gostando:dance::dance:, aqui em Amparo tem umas belas trilhas:palmas: mande um e-mail para mim ( ferpiccoli@ig.com.br) e consultarei o conselheiro Wanderley:pensativo: para marcarmos um passeio juntos. Abraços.
Segue mais algumas fotos do 8º amparo na trilha, vamo aí pessoal divulguem as fotos, a propósito Davi voces fizeram algum DVD sobre o 8º amparo na trilha?
Fala pessoal, blz?
Entao, sou de Sampa e meu pai tem um sitio na divisa entre Amparo e Morungaba. A pouco mais de 1 ano comprei uma Bandeirante e apenas hoje fiquei sabendo das trilhas que existem em Amparo. Atualmente nao estou indo com muita frequencia para a regiao, mas vou ficar monitorando as mensagens do forum e ja me convido para uma proxima trilha.
Grande Abraco!
Leandro.
AÊ Davi e gALLera, aproveitando o pedido do Lvedovello (seja bem vindo ao Fórum), se quiserem marcar uma trilha aí em Amparo e região ou aqui em Mogi Guaçu, é só falar que reunimos a turma (poderíamos marcar uma em cada local; que tal?):mrgreen:
Fizemos um pequeno DVD da nossa estada na trilha e um passeinho aqui perto de casa. Se me mandarem um endereço, posso lhes enviar uma cópia.
[ ]'s
fala ai pessoal !!!
vamos sim marcar alguma coisa pra virada do ano. vamo confirmando quem vem.
abs. Vanderlei