Beto, to falando do CJ7....
[]s aguardando mais fotos....
Versão Imprimível
Beto, to falando do CJ7....
[]s aguardando mais fotos....
po é o CJ-7 do Azad , vou falar com ele p/ ele montar um topico
foi todo refeito
projeto da susp é Spider 4x4
mas toda montagem foi o Azad que fez
[]'s
Eh o "póprio".
O trabalho feito nele foi incrível. O acabamento sem comentários. Tudo q há de melhor!!! Acho q ele vai ter dó de ralar kkkk
O Azad não vai pôr o Jeep para ralar, foi feito para ser propaganda da loja Winchtech. É perfeitamente válido isso, pois é o ganha-pão dele. Eu projetei a suspensão do carro faz 02 anos e ajudei o Azad em posicionar os componentes principais. Depois disso, ele foi montando tudo no maior capricho, usando o que há de melhor.
Abraços,
Bill
Segue mais algumas fotos do CJ-7
* as fotos ficaram escuras, mais da para ver alguma coisa,
Concerteza era o jeep com o acabamento mais bonito da festa.
Notem esta bolsa amarela embaixo dele, é um macaco inflavel, voce encaixa a boca da mangueira na saida do escape, liga o motor e pronto, levanta ate 4 Ton.
Corrigindo: BOLSA LARANJA é o macaco inflável.
Olhem a quantidade de botões estilo caça que ele tem no meio dos bancos, para mexer naquilo no minico fazendo um curso no Senai.:shock:
Algumas fotos dos veiculos de RC do pessoal aqui do forum,
como eu so estava batendo do celular, nao me preocupei em bater fotos do pessoal competindo, (depois pego as melhores fotos no site da UNROC).
mais fotos.
Notem a rural cortada , pneus aro 18 agriculas, motor V-8,
Beto,
Acho que vale a pena o Azad colocar um tópico do 'brinquedinho' dele... mostrando também o que ele tem na loja dele e também o bom trabalho da Spider (não comissionados... :mrgreen:)
[]s aguardando mais fotos...
Pessoal, no site www.nandomelo.com tem várias fotos da Fenajeep 2007, inclunido as provas de Rock Crawling.
Abraço,
Miguel