x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
  • #13
    Usuário Avatar de Márcia Colevati
    Entrada
    28/12/2006
    Idade
    60
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0



    Olá Senhores,
    tenho notícia da viagem de vcs pelo suzuki net, o maridão acompanha tudo e me passa, não fosse nossa viagem p/Canastra na mesma data estaríamos com vcs nesta, tenho um Vitara e meu filho teve um Samuca, não troco o meu por nada.
    Mas o que me traz aqui é o tópico do dia Nacional da Preservação de Trilhas aqui do Fórum, sei que vcs já devem estar a par do assunto, e aí não rola participar?

    Boa viagem!

    []s
    Márcia Colevati

  • #14
    Citação Postado originalmente por Márcia Colevati Ver Post
    Olá Senhores,
    tenho notícia da viagem de vcs pelo suzuki net, o maridão acompanha tudo e me passa, não fosse nossa viagem p/Canastra na mesma data estaríamos com vcs nesta, tenho um Vitara e meu filho teve um Samuca, não troco o meu por nada.
    Mas o que me traz aqui é o tópico do dia Nacional da Preservação de Trilhas aqui do Fórum, sei que vcs já devem estar a par do assunto, e aí não rola participar?

    Boa viagem!

    []s
    Márcia Colevati
    Opa,
    Se tem trilha porque não ?
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #15
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    2,487
    Agradecimentos: 0
    Oi Sergio.

    O DIA NACIONAL DA PRESERVAÇÃO DE TRILHAS, comentado pela Marcia nas respostas anteriores, é uma data que escolhemos por estar na Semana Internacional do Meio Ambiente.

    Pretendemos neste dia 7/6 ter o maior numero possivel de adesões, em varias trilhas deste Brasil afora, e o esquema é super simples.

    Cada Grupo, Jipe Clube, amigos etc... escolhe qual a trilha que vai, aí junta a galera e na trilha, vamos retirar todo o lixo encontrado, (latas, papeis, tocos de cigarro, restos de cinta, etc...). Se possivel tambem poderemos plantar uma mudinha de árvore que seja nativa da região visitada. Tipo uma muda por jipe.
    Quem sabe assim, possamos preservar um pouco nossas sofridas trilhas, e o principal, plantar a idéia de nunca estragar com atitudes contrárias, como colocar cabo de guincho sem o uso da cinta de proteção, não jogar lixo nas trilhas, etc...

    Temos um tópico onde foi lançada a idéia.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=24466

    Porém vamos precisar da ajuda de todos.

    Se voces puderem implantar este espirito no passeio que voces estão organizando será muito bom.

    Grande abraço

  • #16
    Excelente iniciativa !
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #17
    Já está chegando a hora do maior encontro de Suzukis do ano !
    Existem vários comboios formando, junte-se a um e boa viagem !

    Boa areia,
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #18
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por laserman Ver Post
    Já está chegando a hora do maior encontro de Suzukis do ano !
    Existem vários comboios formando, junte-se a um e boa viagem !

    Boa areia,
    Já sabe qts pessoas afinal?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade