x
Convex Datacenter
Página 1 de 22 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 260
  • #1

    Fenajeep... 2004. Quem foi???




    E isso ae galera....
    Vamos agitar isso daqui pra galera ir. Eu estou afim, está dificil para q isto ocorra, mas vou tentar hehee... vi algumas fotos da festa do ano passado e me empolguei veja vc tb... http://www.fenajeep.org.br/fotos2003...AJEEP 2004!!!!

  • #2
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2
    Caro PC,


    Estou agitando a galera prá Fenajeep faz tempo... Vou todos os anos e pessoalmente considero muito boa, principalmente a exposição, apesar da queda de qualidade nas duas últimas edições...

    Uma das coisas mais interessantes é a confraternização do pessoal. Quem puder ir não se arrependerá.

    Quanto a acomodações, Brusque neste período está lotada e hotéis ou pousadas só serão encontradas em cidades vizinhas como Gaspar e Blumenau, que são as mais próximas (16 Km e 30 Km respectivamente). Pessoalmente acho mais indicado a hospedagem em Blumenau em razão da grande facilidade que a cidade oferece em matéria de hotéis, restaurantes e opções de lazer, além das lindas mulheres e agitada vida noturna (prá quem não é casado, claro...).

    Tenho um hotel bem no centro de Blumenau para indicar se alguém topar, é lá que fico há 3 anos quando vou à Fenajeep. É o Steinhausen Colonial ( http://www.hotelsteinhausen.com.br/ ) em estilo colonial e serve um ótimo café da manhã, além de ter boas acomodações e excelente preço. Se fechar um grupo maior, talvez umas 10 pessoas, eles melhoram o preço... Tenho hoje, para quarto de casal, a diária de R$ 60,00.

    Seria interessante, se alguém estiver disposto a ir, que postasse mensagem aqui, até mesmo para combinarmos um ponto de encontro na Fenajeep, caso o lance de ficar no mesmo hotel não role.

    Saudações a todos e Grande abraço,



  • #3
    Pode contar comigo no pacote

  • #4
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    eu vou... Algum louco ai vai rodando? Do estado de Sao Paulo...
    de jipe é claro...
    []'s
    Gustavo

  • #5
    Vou rodando e de Jeep... se bem que o meu vai mais que bem na estrada...

  • #6
    Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gvogetta
    Caro PC,


    Estou agitando a galera prá Fenajeep faz tempo... Vou todos os anos e pessoalmente considero muito boa, principalmente a exposição, apesar da queda de qualidade nas duas últimas edições...

    Uma das coisas mais interessantes é a confraternização do pessoal. Quem puder ir não se arrependerá.

    Quanto a acomodações, Brusque neste período está lotada e hotéis ou pousadas só serão encontradas em cidades vizinhas como Gaspar e Blumenau, que são as mais próximas (16 Km e 30 Km respectivamente). Pessoalmente acho mais indicado a hospedagem em Blumenau em razão da grande facilidade que a cidade oferece em matéria de hotéis, restaurantes e opções de lazer, além das lindas mulheres e agitada vida noturna (prá quem não é casado, claro...).

    Tenho um hotel bem no centro de Blumenau para indicar se alguém topar, é lá que fico há 3 anos quando vou à Fenajeep. É o Steinhausen Colonial ( http://www.hotelsteinhausen.com.br/ ) em estilo colonial e serve um ótimo café da manhã, além de ter boas acomodações e excelente preço. Se fechar um grupo maior, talvez umas 10 pessoas, eles melhoram o preço... Tenho hoje, para quarto de casal, a diária de R$ 60,00.

    Seria interessante, se alguém estiver disposto a ir, que postasse mensagem aqui, até mesmo para combinarmos um ponto de encontro na Fenajeep, caso o lance de ficar no mesmo hotel não role.

    Saudações a todos e Grande abraço,

    eh isso ai Getulio:
    realmente ficar em Blumenau eh a melhor pedida. a cidade eh otima. Gaspar eh muito pequena e so vale a pena se vc for pra comprar roupas, ou ja estiver com acomodaçoes reservadas.
    e Brusque vai tar um inferno, mas para quem nao encontrar acomodaçoes nestas cidades ande mais um pouco e se hospede em Pomerode, o melhor cafe da manha da regiao.
    mas a galera vai direto aqui de cwb mesmo, poucas horas e "tamo la".
    e ai Wallace vai expor ou vender algo por la? nao comprei os benditos amortecedores, ainda estou em duvida, pra variar.

    abraços a todos.

  • #7
    Não sei... é provavel... mas tenho que ver com o chefe...

  • #8
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Pessoal , aí vai o site da Fenajeep

    http://www.fenajeep.org.br/

    To querendo sair daqui na quinta , 20-05 , vou com a Jabiraca . Não armei nada de pousada ou Hotel ainda , mesmo pq , lá ta cheio de opções e duvido muito que vá encher tanto assim , como o Elcio , acho que Blumenau é uma boa pedida , mas tem mais cidades pra escolher ...

    Elcio , coloquei adesivo do D.V. na caranga depois que num acidente numa est. de terra detonei a frente de um Pajeiro Full e não fez nada na Engesa ...

    []s ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #9
    alguém do rio vai??? dependendo a situação$ pode ateh rolar....
    vamos ver.

    []´s
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #10
    Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Pessoal , aí vai o site da Fenajeep

    http://www.fenajeep.org.br/

    To querendo sair daqui na quinta , 20-05 , vou com a Jabiraca . Não armei nada de pousada ou Hotel ainda , mesmo pq , lá ta cheio de opções e duvido muito que vá encher tanto assim , como o Elcio , acho que Blumenau é uma boa pedida , mas tem mais cidades pra escolher ...

    Elcio , coloquei adesivo do D.V. na caranga depois que num acidente numa est. de terra detonei a frente de um Pajeiro Full e não fez nada na Engesa ...

    []s ...
    Pois eh, o Dick sempre foi meu "anti-heroi" favorito.
    tanto que o cj tem esse nome desde os primordios dos anos 80...
    na verdade, varios cjs rebatizados,pois prevalece o espirito do primeiro.
    []´s

  • #11
    Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,466
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gvogetta
    Se fechar um grupo maior, talvez umas 10 pessoas, eles melhoram o preço...
    Ola pessoal,

    Tbem estou querendo ir e se o hotel fizer um preço bom para um grupo gde, estou nessa...

    Alem do que falaram que Blumenau é muito bom e estou a fim de conhecer...

    []´s

  • #12
    Eu vou com certeza... mas de carro, se eu for de jeep quebro na gasolina e fico surdo.

    Mais pela exposição mesmo e dar um passeada, por lá... gostei da idéia de ficar em Blumenau..... passo o dia na feira e dou uma passeada a noite(fazer uma média com a pratroa ) e aproveitando vo "encher o córno de chopp" .
    Quero ver se ainda da tempo de comprar um camiseta pra usa-la. Fazer uma propaganda

    Getúlio... agita o hotel aí.... se der certo vamos em dois casais. Vo falar com meu amigo hoje a noite.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade