x
Convex Datacenter
Página 2 de 22 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 260
  • #13



    Como é que é???? Calaram-se todos?

  • #14
    aoooooooooooo
    então... eu devo ir sim... pelo que estão falando de ficar em cidade vizinha, conhecer a cidade e tals... seria até uma boa... até chego a pensar em ir de 4x2 mesmo... e se eu não me engano, foi por aqui que eu vi um tópico que falava de pontos turiscos e etc... enfim, vou dar uma buscada depois e coloco aqui.... afinal td mundo poderá conhecer lá melhor com um guia ou algo do tipo... ou faz que nem eu.... sai andando sem direção e perguntando aonde é bom pra conhecer... heheee

    []s

  • #15
    Usuário Avatar de Paulo Eduardo
    Entrada
    03/06/2003
    Local
    Florianópolis / Urubici/SC
    Idade
    43
    Posts
    493
    Agradecimentos: 0
    opa!!!

    mais um, se tudo der certo eu tô dentro.... da festa e derrepente do grupo pro hotel.....

    []´s

  • #16
    Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PC
    aoooooooooooo
    então... eu devo ir sim... pelo que estão falando de ficar em cidade vizinha, conhecer a cidade e tals... seria até uma boa... até chego a pensar em ir de 4x2 mesmo... e se eu não me engano, foi por aqui que eu vi um tópico que falava de pontos turiscos e etc... enfim, vou dar uma buscada depois e coloco aqui.... afinal td mundo poderá conhecer lá melhor com um guia ou algo do tipo... ou faz que nem eu.... sai andando sem direção e perguntando aonde é bom pra conhecer... heheee

    []s
    Existem varias cidades vizinhas onde vc pode ficar (leve um guia 4 rodas atualizado - se vc nao conhece SC - e nao vai se arrepender). e pode ir na aventura com certeza, pois so o passeio ja vale a pena.
    quem puder va de 4x4, pois SEMPRE ha uma trilhazinha pelos lados de SC, ainda mais se como eu, vcs gostarem de perambeiras, estao no lugar certo.

  • #17
    não precisa comprar nd não Elcio... olha ai pessoal: http://www.guiabrusque.com.br/
    aos que tb vão, vai esta foto de consolo.... mostrando q a cidade deve ser bela e aqui vai um pouco desta beleza exuberante.... :P


    []s afinal, ng é de ferro...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Fenajeep... 2004. Quem foi???-brusque_171.jpg  

  • #18
    Cade o Getúlio pra combinar dos hotéis??? Sumiu???? To esperando cara... se não der vou pro conta própria.

  • #19
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2
    Fala Galera!


    Não sumi não... Estou sempre em QAP, deixando o povo falar prá ver no que dá 8)

    O esquema do Hotel está de pé. Se alguém quiser conhecer melhor o lugar que sugeri, recomendo dar uma olhada em http://www.hotelsteinhausen.com.br/ no HOTEL STEINHAUSEN COLONIAL.

    Eduardo Velo escreveu:To querendo sair daqui na quinta , 20-05 , vou com a Jabiraca . Não armei nada de pousada ou Hotel ainda , mesmo pq , lá ta cheio de opções e duvido muito que vá encher tanto assim , como o Elcio , acho que Blumenau é uma boa pedida , mas tem mais cidades pra escolher ...
    Esqueçam Brusque O lugar vira um inferno duas vezes por ano (Fenajeep e Fenarreco) e não se consegue hospedagem em lugar nenhum na cidade nestes períodos (experiência própria dos últimos 4 anos). Quanto às cidades vizinhas, existem várias, mas com estrutura turística a mais próxima é Blumenau...

    Recapitulando: pelo que pude ver nas mensagens, temos até agora 5 interessados:

    Wallace
    Paulo Eduardo
    PC
    Dennis Figueiredo
    Digo

    É isso?

    Vou esperar mais uns dias prá ver se mais alguém confirma. Se souberem de mais alguém que tenha interesse em ir, peçam para que confirmem aqui ou em MP para mim. Uma vez fechada a quantidade de pessoas, faço a cotação com o Hotel para saber o $$...

    Saudações,



  • #20
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Os caras não sao fracos não... Vão de hotel chique no urtimo...

    To dentro.

    Eu e meu cunhado Caio

    []'s
    Gustavo

  • #21
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Getulio,
    Me fala os preços que voce cosneguiu, para eu ver se rola coisa melhor por agencia....
    []'s
    Gustavo

  • #22
    Ficar no Balneário Camburiú não seria uma boa também?

  • #23
    Getúlio....

    Da minha parte vão 4.

    1 Eu 8)
    2 Minha mulher
    3 Meu amigo Juarez
    4 Mulher do Juarez

    bele?

  • #24
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    Eu devo ir tb. Possivelmente com a patroa e o guri.

    []s
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade