Como é que é???? Calaram-se todos?
Versão Imprimível
Como é que é???? Calaram-se todos?
aoooooooooooo
então... eu devo ir sim... pelo que estão falando de ficar em cidade vizinha, conhecer a cidade e tals... seria até uma boa... até chego a pensar em ir de 4x2 mesmo... e se eu não me engano, foi por aqui que eu vi um tópico que falava de pontos turiscos e etc... enfim, vou dar uma buscada depois e coloco aqui.... afinal td mundo poderá conhecer lá melhor com um guia ou algo do tipo... ou faz que nem eu.... sai andando sem direção e perguntando aonde é bom pra conhecer... heheee
[]s
opa!!!
mais um, se tudo der certo eu tô dentro.... da festa e derrepente do grupo pro hotel.....
[]´s
Existem varias cidades vizinhas onde vc pode ficar (leve um guia 4 rodas atualizado - se vc nao conhece SC - e nao vai se arrepender). e pode ir na aventura com certeza, pois so o passeio ja vale a pena.Citação:
Postado originalmente por PC
quem puder va de 4x4, pois SEMPRE ha uma trilhazinha pelos lados de SC, ainda mais se como eu, vcs gostarem de perambeiras, estao no lugar certo.
não precisa comprar nd não Elcio... olha ai pessoal: http://www.guiabrusque.com.br/
aos que tb vão, vai esta foto de consolo.... mostrando q a cidade deve ser bela e aqui vai um pouco desta beleza exuberante.... :P
[]s afinal, ng é de ferro...
Cade o Getúlio pra combinar dos hotéis??? Sumiu???? To esperando cara... se não der vou pro conta própria.
Fala Galera!
Não sumi não... Estou sempre em QAP, deixando o povo falar prá ver no que dá 8)
O esquema do Hotel está de pé. Se alguém quiser conhecer melhor o lugar que sugeri, recomendo dar uma olhada em http://www.hotelsteinhausen.com.br/ no HOTEL STEINHAUSEN COLONIAL.
Esqueçam Brusque :!: O lugar vira um inferno duas vezes por ano (Fenajeep e Fenarreco) e não se consegue hospedagem em lugar nenhum na cidade nestes períodos (experiência própria dos últimos 4 anos). Quanto às cidades vizinhas, existem várias, mas com estrutura turística a mais próxima é Blumenau...Citação:
Eduardo Velo escreveu:To querendo sair daqui na quinta , 20-05 , vou com a Jabiraca . Não armei nada de pousada ou Hotel ainda , mesmo pq , lá ta cheio de opções e duvido muito que vá encher tanto assim , como o Elcio , acho que Blumenau é uma boa pedida , mas tem mais cidades pra escolher ...
Recapitulando: pelo que pude ver nas mensagens, temos até agora 5 interessados:
Wallace
Paulo Eduardo
PC
Dennis Figueiredo
Digo
É isso?
Vou esperar mais uns dias prá ver se mais alguém confirma. Se souberem de mais alguém que tenha interesse em ir, peçam para que confirmem aqui ou em MP para mim. Uma vez fechada a quantidade de pessoas, faço a cotação com o Hotel para saber o $$...
Saudações,
Os caras não sao fracos não... Vão de hotel chique no urtimo...
To dentro.
Eu e meu cunhado Caio
[]'s
Gustavo
Getulio,
Me fala os preços que voce cosneguiu, para eu ver se rola coisa melhor por agencia....
[]'s
Gustavo
Ficar no Balneário Camburiú não seria uma boa também?
Getúlio....
Da minha parte vão 4.
1 Eu 8)
2 Minha mulher :shock:
3 Meu amigo Juarez
4 Mulher do Juarez
bele?
Eu devo ir tb. Possivelmente com a patroa e o guri.
[]s