x
Convex Datacenter
Página 1 de 52 123456789101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 618
  • #1
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0

    encontros para nação jipeira de Curitiba e região...




    Fala galera, blz???? Alguém de Curitiba e região sabe se existem encontros para a nação off road nos moldes ou parecidos aos encontros de SP???
    Eu pelo menos nunca vi. Foi aí que surgiu a idéia de tentar reunir um grupo de aficcionados por off road e inicialmente organizar encontros (não diria td semana, acho que a cada 15 dias para começar a agilizar a turma) se houver uma mobilização por parte dos jipeiros aki, podemos pensar em um dia da semana, uma data legal, um local no qual seja possível comportar nossos encontros e quem sabe até buscar apoio junto à oficinas, lojas e a prefeituta municipal. É apenas uma idéia, logo estou aberto à críticas e sugestões. Sou novo de fórum, jipeiro há 2 anos (cj5 1971,vermelho) mas sempre apaixonado por essas máquinas.
    Se alguém se interessou em abraçar essa idéia comigo estou as ordens aki no fórum, no messenger andersonluis85@hotmail.com ,orkut (anderson luis wzorek) ou via e-mail andersonlw@brturbo.com.
    Abraços à toda galera, aguardo retorno e desculpa o tamanho do tópico heheheh

  • #2
    Olá Anderson, só hoje vi seu tópico.
    Aqui em Ctba tem a reunião do Jeep Clube de Curitiba, todas as quartas. Veja no site do JCC que tem o endereço.
    Na minha opinião não é o melhor lugar, pois é muito restrito aos interesses do JCC, ou seja, RAID. Mas é o único que conheço.

  • #3
    Usuário Avatar de JrGurak
    Entrada
    18/07/2006
    Idade
    49
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Fala Curitibanos ...
    Cara o pessoal dos carros antigos se reune toda terça-feira na baixada e aos domingos na feirinha do largo ...
    Mas os jipeiros aqui ainda não tem esse costume de encontros , a não ser como o Otavio falou do JCC, antigamente o pessoal ai no Karina do bacacheri nas quartas-feiras, mas tbem era coisa do JCC.
    Semana passada o pessoal do CTBA4x4 se reuniu no OffRoad BAr anexo ao Moraz, é bem bacana, tem varias marcas de cerjava gelada, o atendimento é bom e sempre ta rolando um dvd de trilha.
    Ano passado os encontros eram feitos na casa do Adriano, a casa dele era a sede social do CTBA4x4.
    Podemos adotar um dia da sanama e nos encontrar para trocar uma ideia sem ter um motivo especifico, sou parceiro tbem

  • #4
    Pois é, seria legal ter um local e data fixa p/ os encontros.
    Na minha opinião é melhor algo como o encontro de carros antigos na praça do CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE
    Assim ficamos junto as viaturas, e fica mais fácil conhecer os novos colegas. Poderia até ser junto com eles.
    Só precisava ter mais gente do fórum, tem uma galerinha de Curitiba por aqui, Fugger, Marilson, Lama, Cotton, Leandro, etc...
    E tendo um dia e local certo até os jipeiros de fora tem chance de conhecer a moçada.

  • #5
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0
    Fala rapaziada,desculpa a demora em postar novamente,meu trabalho e meu jeep estavam me deixando louco.Todas idéias acimas são legais,mas para um inicio,na minha humilde opinião eu acho mais plausivel a gente se "agregar" ao encontro de carros antigos na baixada as terças feiras e como ja foi citado ,até para o pessoal de fora vir partcipar com a gente.Eu frequentei esse encontro algumas vezes com a kombi(1975) do meu Pai,ja faz algum tempo que não passo por lá,mas é bem legal,tem uma cervejinha esperta kkkk.Vamos nos mobilizar ai galera e colocar nossas maquinas à exposição e trocar umas idéias.Valeu pelas respostas,sempre aberto a criticas e sugestões.Ah só tem um porém,meu jeep tem que sair do mecanico primeiro,to colocando um motorzinho de opala nele,mas ta quase pronto.Um abraço e boas trilhas...
    4X4 Brasil

  • #6
    Pra mim tá ótimo, terça-feira na pracinha do Atlético.
    Quando alguém for avisa aí...

  • #7
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Freitas Ver Post
    Pois é, seria legal ter um local e data fixa p/ os encontros.
    Na minha opinião é melhor algo como o encontro de carros antigos na praça do CLUBE ATLÉTICO PARANAENSE
    Assim ficamos junto as viaturas, e fica mais fácil conhecer os novos colegas. Poderia até ser junto com eles.
    Só precisava ter mais gente do fórum, tem uma galerinha de Curitiba por aqui, Fugger, Marilson, Lama, Cotton, Leandro, etc...
    E tendo um dia e local certo até os jipeiros de fora tem chance de conhecer a moçada.

    Opa! Sou a favor dos encontros...
    Também acho que os encontros devem ser feitos em local aberto, onde possamos permanecer junto a nossos carros e assim conhecer novos colegas.
    Quanto ao local, não tenho nada contra a praça da baixada, até porque fica relativamente perto de casa. A única coisa que deveríamos fazer é sondar com o pessoal que tem carros antigos se eles não se ofenderiam pela presença de jipeiros. Apesar de muitos Jeeps serem tão ou mais antigos que os carros que por lá ficam, os interesses são outros. Talvez isso incomode a galera dos carros antigos.
    De resto, excelente idéia. Melhor ainda se pudermos pegar carona no encontro dos carros antigos. Depois que a coisa tomar volume, a gente procura outro local...
    O que acham de nos encontrarmos semana que vem por lá? Terça, dia 13/02?

    []'s
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #8
    Leandro, acredito que não tenha problema. Como você disse, muitos jipes (principalmente jeeps) são beeem antigos... e se não nos deixarem entrara na área privativa, ficamos num cantinho qualquer, de preferência perto da cerveja e dos espetinhos...
    Certa vez fizemos um encontro na praça, quando a maioria do Curitiba4x4 era de niveiros. Só não lembro que dia foi, pois lá tem o dia dos antigos, o dia dos Pumas, o dia dos Opaleiros...
    Vamos ver se mais alguém se anima pra terça que vem.

  • #9
    Usuário Avatar de Grassmann
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    52
    Posts
    1,244
    Agradecimento: 1
    Que horas começa a bagunça por lá?
    Eu confirmo presença nesta terça então!
    Leandro J Grassmann
    PU5-MVA
    PX5-G5610

  • #10
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoal,legal ver a galera se mobilizando em se encontrar,eu acho que o pessoal lá da praça não vai ligar em ter uns "jipeiros" por lá,o unico problema é se nossas maquinas roubarem a cena do encontro..brincadeira.Em relação a galera estar lá na terça feira(13/02),to dentro,só existe um pequeno porém,não vou poder ir com meu jeep, ele ainda vai estar no meca,mas eu dou um jeitinho de ir,isso se vcs não se importarem de eu ir com ums fusquinha 66,rsrsrsr.Não querendo ser chato,vamos tentar organiza certinho se vamos mesmo para marcar uma hora e local lá na praça para se encontar ,pode ser?valeu pela iniciativa um abraço,

  • #11
    Usuário Avatar de JrGurak
    Entrada
    18/07/2006
    Idade
    49
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Grassmann Ver Post
    Que horas começa a bagunça por lá?
    Eu confirmo presença nesta terça então!
    19:00H o pessoal ja ta estacionando as viaturas, pra variar , 19 ja estarei por lá, saio do trampo compro uma cx de geladas e um pacote de sal grosso e entramos na festa.

  • #12
    Usuário Avatar de Vinicius Bucco Rossot
    Entrada
    24/02/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    41
    Posts
    91
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Encontro na praça do atlético

    Citação Postado originalmente por JrGurak Ver Post
    19:00H o pessoal ja ta estacionando as viaturas, pra variar , 19 ja estarei por lá, saio do trampo compro uma cx de geladas e um pacote de sal grosso e entramos na festa.
    Dae PessoALL,

    muito boa esta iniciativa de organizar um encontro aqui em ctba.
    Aqui o pessoal é muito devagar neste ponto, pois parece que há muitos grupos isolados por aqui e que não se misturam, principalmente aquelas panelinhas de oficina de jipe....cada uma no seu canto.

    Pena minhas aulas da faculdade começarem na segunda agora, mas se der certo posso passar lá na terça-feira, rever os amigos....dar umas risadas. Já que a sede social do CWB 4x4 não sediou nem um evento este ano ainda, vamos começar a agitar este tipo de encontro.

    P.S.: Grassmann, você que está escrevendo direto lá no curitiba4x4 do yahoo, poderia lançar esta notícia pro pessoal que não conhece o 4x4brasil. Tenho certeza que aparecerão mais partcipantes....

    Abraço à todos,

    Vinicius

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade