x
Convex Datacenter
Página 6 de 52 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 618
  • #61
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0



    fala rapaziada,amanha a patroa ainda namorada resolveuir ao cinema,eu mereço,to fora do encontro amanha,mas pra proxima terça to dentro....mas quem puder ir aparece lá,ai a gente tem uma ideia de como é. pra proxima terça vou sem furos,mesmo que sem o jeep,abraços aos amigos e bom encontro pra quem aparecer por lá....

  • #62
    Aí galera, estive ontem lá na Praça do Atlético e foi bem legal.
    Do fórum estava apenas eu, mas tinha uma galera de niveiros do orkut e do Curtibia4x4 e Niva Clube Curitiba.
    Tomamos umas, rimos a beça e contamos um monte de mentiras sobre nossos jipes.
    O único porém é o já tradicional tempo de Curitiba, começou a chover e aí já viu...
    O Marcelo disponibilizou as fotos, vejam no link abaixo:
    http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/mbe...dene/my_photos
    Também tirei uma fotos, assim que der posto aqui.
    Valeu e até a próxima!!!

  • #63
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Freitas Ver Post
    Aí galera, estive ontem lá na Praça do Atlético e foi bem legal.
    Do fórum estava apenas eu, mas tinha uma galera de niveiros do orkut e do Curtibia4x4 e Niva Clube Curitiba.
    Tomamos umas, rimos a beça e contamos um monte de mentiras sobre nossos jipes.
    O único porém é o já tradicional tempo de Curitiba, começou a chover e aí já viu...
    O Marcelo disponibilizou as fotos, vejam no link abaixo:
    http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/mbe...dene/my_photos
    Também tirei uma fotos, assim que der posto aqui.
    Valeu e até a próxima!!!
    Fala Otavio,pelas foto deu pra ver que tava bem massa lá,pena ninguem do forum ter aparecido por lá,mas opurtunidades não faltarão,a galera do niva comparece sempre?Acredito que em duas semanas meu jeep ta pronto,ai vou começar a frequentar lá,mas de qualquer maneira valeu por representar a galera aki do forum,abraços e ate mais

  • #64
    Usuário Avatar de JrGurak
    Entrada
    18/07/2006
    Idade
    49
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Legal mesmo ... vendo as fotos da vontade de ter um Niva ...
    Se aparecer algum trabalho na proxima terça, vou ser obrigado a dar um migé ....

  • #65
    Citação Postado originalmente por JrGurak Ver Post
    Legal mesmo ... vendo as fotos da vontade de ter um Niva ...
    Se aparecer algum trabalho na proxima terça, vou ser obrigado a dar um migé ....
    eheheheheh.... quer comprar um Niva? Eu também... tem louco pra tudo mesmo...
    Próxima terça não sei se vou. Que tal fazer uma vez por mês? Já que este foi na última terça de abril, faríamos o próximo na última terça de maio, 29/5.
    Pelo menos pra mim é melhor, pois toda terça num vai dar..
    Mas é claro que nada impede da galera aparecer por lá. Inclusive tinha um pessoal com um Jeep laranja todo original reformado, que não faz parte nem dos niveiros, nem do Curitiba4x4, nem do fórum... e depois apareceu uma F75 também, ou seja, alguns jipeiros já frequentam o lugar.

  • #66
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0
    Fala rapaziada,eu curti a ideia de ser um por mês,ja esta mais que provado aki pelo forum que td terça não da né hehehehehe,eu tive la algumas vezes de kombi ou fusca e realmente tinha uns jipeiros por lá...E a propsito,vi que tem gente interessada em niva ai né?tem um conhecido meu que ta vendendo um 92 por 8.000,mas acho que sai no 7.500,não sei se ta no preço,eu não vi o carro,mas ele garante que ta legal,se interessar a alguem ai me avisa,abraços

  • #67
    Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    1,719
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por anderson_wzorek Ver Post
    Fala rapaziada,eu curti a ideia de ser um por mês,ja esta mais que provado aki pelo forum que td terça não da né hehehehehe,eu tive la algumas vezes de kombi ou fusca e realmente tinha uns jipeiros por lá...E a propsito,vi que tem gente interessada em niva ai né?tem um conhecido meu que ta vendendo um 92 por 8.000,mas acho que sai no 7.500,não sei se ta no preço,eu não vi o carro,mas ele garante que ta legal,se interessar a alguem ai me avisa,abraços
    Acabei de conversar com o amigo Anderson, e tambem podem me considerar dentro dessa dos encontros.

    Lugar para se fazer encontro é o que nao falta, Tem essa esquina da marechal com a kenedy, tem a o posto petrochile que é na esquina da chile com a marechal, tem a praca do atletico, lugar mesmo é o que nao falta.

    Meu unico problema enquanto nao tiver uma capota é a chuva, mas ja estou comprando as pecas para fabricar a minha! hehehehe
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #68
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0
    então amigos,a ideia de 1 por mes ta de pé??? a vantagem de esse encontro demorar a sair é que estamos juntando cada vez mais adeptos e isso é bom,uma hora a gente chega em um consenso,Dic3 seja bem vindo ao nosso topico e posta as ideias que tu tiver,tudo é valido,parabens pela viatura.E a proposito resoveu p problema da roda? saudacões a tds

  • #69
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1
    Se for um por mes eu to dentro...to fora...to dentro ...to fora ...to dentro....hehehe

  • #70
    Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    47
    Posts
    1,719
    Agradecimento: 1
    Sem querer Upar o topico mas ja Upando, nao pensaram em fazer algo no final de semana? Sabado ou domingo.
    Podia ser um encontro num posto ou algo assim de dia. O posto Petrochile (marechal x Chile) é perto da baixada, grande pacas e tem loja conveniencia para comprar uma cerveja.
    Tambem acho que a maioria se aquietou porque agora no inverno sair a noite com o CJ é froids! hehehehe

    O que acham?
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #71
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0
    Será que alguem ai se anima em montar esse encontro no final de semana ???? Eu to dentro e nosso amigo ai de cima tbm,vamos colocar as ideias em pauta mais uma vez galera...esse encontro de alguma forma deve sair...saudaçoes off roads

  • #72
    Usuário Avatar de JrGurak
    Entrada
    18/07/2006
    Idade
    49
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Seria legal uma vez por mes em locais diferentes.
    No posto, num bar, na baixada, na rua...
    Os encontros na baixada je tem data certa, é só chegar...
    No JCC é mesma coisa...
    Já que estamos combinando pela lista, não precisamos ficar restritos a um lugar e um dia fixo..., então-se..., onde será o encontro dos mes de maio???
    Abraços pra todos e nesse eu vou...

    ...preciso d uma relação mais curta...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade