x
Convex Datacenter
Página 5 de 52 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 618
  • #49



    Citação Postado originalmente por Diones Hartmann Ver Post
    brinquedo caro, não aguento mais,,,,,,,,,
    Diones, tenho o mesmo problema, estou quase largando o bets...
    Quando acho que tá tudo resolvido, aparece outro problema. E assim vai...
    Descobri que essa brincadeira é pra quem pode e não pra quem quer.

  • #50
    Usuário Avatar de JrGurak
    Entrada
    18/07/2006
    Idade
    49
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Freitas Ver Post
    Diones, tenho o mesmo problema, estou quase largando o bets...
    Quando acho que tá tudo resolvido, aparece outro problema. E assim vai...
    Descobri que essa brincadeira é pra quem pode e não pra quem quer.
    Trilhas pesadas por enquanto, ta fora da minha realidade ...
    É só passeio e estrada de chão... mas não da pra desanimar... pq a gente ja sabe como é essa historia, depois q o virus off-road entra na veia, o neguinho ta laskado , pode ser de jeep, de bike ou ate á pé, mas tem q se sujar de lama. Ja tive rural, acabei de vender meu jeep e ja comprei outro, e esse ja é o terceiro. Sei que se vender esse, vai passar um, dois anos e vou querer arrumar alguma encrenca pra esquentar a cabeça com peças, lataria, tranqueiras off-road, então meus amigos, o negocio e relaxar quando a muié, a sogra, o papagaio começarem a azucrinar...
    Sei que se eu ligar de madrugada pra algum de vcs pedindo AJUDAAAA...
    de alguma forma vcs vao dar um jeito de me ajudar, e é isso q importa, o jeep pode ser doado, vendido ou roubado, mas o espirito jipeiro que temos, vamos levar para vida toda, eu pelo menos ja me conformei .

  • #51
    Citação Postado originalmente por JrGurak Ver Post
    ...acabei de vender meu jeep e ja comprei outro...
    Sério?!?!?!? Ou você está falando da Cheroka?
    Também estou querendo partir (ou melhor, voltar) p/ passeios e trilhas levíssimas, com a família, cachorro sogra e o currasquinho... trilha pesada só de zequinha, assim o prejuízo é de apenas uma caixa de Skol e 2 Kg de alcatra temperado...
    Devo vender a F e talvez comprar um Niva afinal como você mesmo disse, o tal do ofirroudi é de lascar... ô cachaça!!!

  • #52
    Isso é uma verdade, já passou uma semana, e acho que estou mudando de idéia, meia idéia, vou vender apenas o CJ, e a verdona já estou arrumando só tenho que trocar um teto, paralamas e capô e.....................sei lá masi algumas coisas que não quero nem pensar 20 dias e estará pronta, o tal do DVD e Telas infelismente quebrou, perdi tudo.mas vamos em frente ....qui preju!!!!!

    Sds.

  • #53
    Usuário Avatar de JrGurak
    Entrada
    18/07/2006
    Idade
    49
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Freitas Ver Post
    você está falando da Cheroka?
    Heheh... ela mesmo...é q considero a XJ como jeep tbem, apesar de ainda estar original. Mas com o tempo deixo ela com cara de jeep.

  • #54
    Citação Postado originalmente por JrGurak Ver Post
    Heheh... ela mesmo...é q considero a XJ como jeep tbem, apesar de ainda estar original. Mas com o tempo deixo ela com cara de jeep.
    Ué, a Cheroka é um Jeep autêntico, não está escrito Jeep no capô?
    Este tópico já está na sexta página a até agora não rolou encontro nenhum... tá difícil, e amanhã não poderei ir, a Jaca tá na oficina e eu de busão...

  • #55
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0
    putz,eu to na mesma situação do Otavio o "barão" na oficina e eu de busão tb....e pra piorar um pouco mais o carro da empresa que eu tava usando tb foi pro meca...só pra quinta ele fica pronto....mas eu aposto que antes de completarmos a 10° pagina do topico o encontro sai..... um abraço aos amigos....e a mim e a vc Otavio boa sorte com o busão kkkkk

  • #56
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0
    fala rapaziada,pô ninguem mais posta aki,sera que desistiram da ideia??? venderam os jeeps???ou não acessam mais a net???sei que tem gente aki que pode tar sem jeep,inclusive eu,temporariamente,mas vamos dar um jeito de marcar algo,nem que não fosse uma terça feira,vamo num boteco,só pra reunir a galera,tomar umas,trocar umas ideias,vamos se animar ai galera,pois uma vez jipeiro ,sempre jipeiro...abraços Anderson

  • #57
    Buenas!! Eu estava fora de Ctba. mas retornei, estou vendendo o meu CJ5 mas a verdona fica, hoje ainda esta na oficina mais 15 dias estará pronta, concordo que temos que marcar, prá tomar uns trago, vamos se organizar.
    Sds.

  • #58
    Usuário Avatar de JrGurak
    Entrada
    18/07/2006
    Idade
    49
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0

    Encontro de Chevetes

    Citação Postado originalmente por Diones Hartmann Ver Post
    Buenas!! Eu estava fora de Ctba. mas retornei, estou vendendo o meu CJ5 mas a verdona fica, hoje ainda esta na oficina mais 15 dias estará pronta, concordo que temos que marcar, prá tomar uns trago, vamos se organizar.
    Sds.
    Fala povo ....
    Só pra colocar lenha na banheira , passei ontem no final da Av.Pres.Kennedi quase esquina com a Marechal por volta das 21H e tinha
    um encontro de Chevetes...isso chevetes de todo tipo, tava um vuco vuco, deu até vontade de parar pra tomar uma latinha com os cheveteiros ... Achei bem legal... agora acho q só falta nois

  • #59
    Diones, vamos montar uma banca de venda de Willys?
    Eu levo minha F e você seu Jeep?
    Terça mesmo, na praça do Atlético, que tal galera?

  • #60
    E aí galera,
    Rola o encontro amanhã?
    Na praça do Atlético, 19:00/19:30hs?
    Pra tomar uma e jogar conversa fora?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade