x
Convex Datacenter
Página 4 de 52 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 618
  • #37



    Pra variar tenho compromisso hoje...
    Talvez eu dê uma pasada rápida pra conhecer a galera, mas vou de 4x2.

  • #38
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0
    fala rapaziada,hj fui lá na praça para dar uma olhada como que estava o encontro,mas fui de fusca kkk,tinha bastante carro,de diversas marcas,e pelo que pude perceber quem chega antes fica com a vaga,a não ser o pessoal do clube dos pumas que tem um "lugar cativo",visto que foram fundadores da reunião,mas no geral o pessoal lá parece ser bacana,acho que vai ser legal se rolar uns jipeiros por lá,hj tinha só uma rural td original placa preta e um cj3 bem judiado.Só achei a galera meio desanimada,e tenho certeza que nossos jeeps vão chamar a atenção.Eu ja conhecia o evento como admirador,hj fui como futuro frequentador e gostei,temos que agilizar esse encontro ahhhh e para os apreciadores tem cerveja de tds as marcas,abraços aos amigos e boa quarta feira.
    4X4 Brasil

  • #39
    Terça feira que vem vou tar lá......espero que alguem se anime ....

  • #40
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1
    Hum...se ter bereja semana q vem vou lah...ontem neum deu por causa da patroa q tava de plantão...mas semana q vem vai dar com certeza...hehehe

  • #41
    Pois é, tá difícil sair este encontro...
    Vamos ver na próxima terça.

  • #42
    Alguma coisa tem de errado !!!!!! pode ser o dia da semana????? o local ??? a hora ?????

  • #43
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0
    Boa Noite pessoal.Eu acho assim,vamos usar a democracia,todos interessados no encontro poderiam postar o dia,o local e um horario para incio do encontro,,deixando bem claro que a praça do atletico pode ser escolhida tb ok!Vamos tentar assim pra ver no que dá.Ai tentamos organizar o encontro em algum posto,ou ate mesmo praça,se for o caso de não ser escolhida a terça feira.Vamos postando ai galera só pra ver se da certo.Isso é opinião minha,por favor criticas e sugestões são sempre aceitas...Abraços aos amigos

  • #44
    Usuário Avatar de JrGurak
    Entrada
    18/07/2006
    Idade
    49
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Meu voto é pela decisão da maioria .
    Qquer dia e qquer lugar ta bom, tendo os amigos e uma gelada, tamo nessa

  • #45
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoal,assim como amigo que postou acima,eu to de acorod com a maioria,mas eu aindo defendo a ideia que devemos começar na trça e na medida que o evento for tomando dimensões maiores procuramos outro lugar.Mas isso não vem ao caso,vamos expressar as ideias povo,um anbraço... Anderson

  • #46
    Povo Curitibano da Lama,
    Ontem passei novamente na Praça do Atlético e na minha opinião é o melhor local.
    Já tem uma estrutura montada por pessoas que gostam de carros, é central e de fácil acesso, seguro, pois tem um posto da PM (ou Guarda Municipal) em frente ao local que os carros ficam e é de fácil estacionamento.
    Eu tenho tido dificuldade em aparecer, pois ultimamente ando meio ocupado, mas o negócio é o pessoal avisar que vai e se der a galera aparece.

  • #47
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0
    Concordo com o nosso amigo Otavio,acho a praça do atletico,brincadeiras a parte,o lugar mais viavel,visto que tem uma estrutura legal,como o Otavio citou. Além de ser um lugar central, o mesmo ja tem fama de ter bons encontros,ai...se o evento tomar dimensões maiores procuramos outro beco pra nós.O duro ta sendo juntar a galera,mas o interessante é que essa reunião de jipeiros saia da internet e não importa quando,um abraço aos amigos e boa semana

  • #48
    Sinto em dizer que tenho um interesse enorme em participar mas neste final de semana não fui muito feliz, tenho (2) 4x4 1 CJ5 e a Rural, e acho que vou vender os dois ,pois no sabado ao meio dia saindo de casa queima a junta de cabeçote do CJ5 BF 161 motor novo,tive que parar, mas tudo bem acontece !!!!!tendo outro continuei a minha saída, no domingo voltando Campo Magro depois de umas trilhas, capotei a verdona na serrinha ficou de rodado para cima, devido a quebra de um pivo da direção Hidraulica ( de Omega) pivo da F1000 Nooovo !! agora os dois estão na oficina Eta brinquedo caro, não aguento mais,,,,,,,,, alguem quer comprar?????
    Sds...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade