x
Convex Datacenter
Página 3 de 52 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 618
  • #25



    Citação Postado originalmente por Diones Hartmann Ver Post
    ...alguem aí pode levar um CD DVD de qulaquer genero, que tenho na minha Rural, um barulho básico com uma tela de 10 e uma de 7 ...
    Pode ser alguns que tenho por aqui, os DVDs do Curitiba4x4 I, II, III e IV. O V está saindo do forno, o Jr pode levar.
    Só vai ser estranho uma galera dentro da Rural estacionada lá na praça... eheheheh
    Ontem voltando do meu compromisso passei na praça do Atlético por volta das 19:00 hs. Estava bem vazia, mas já tinha umas barraquinhas de venda de quinquilharias, artesanatos e afins (pelo que pude ver), um trailler de comes e bebes, isto em frente da Arena, e na rua lateral uns cones limitando as vagas e UM Puma amarelo estacionado. Pelo visto o agito começa mais tarde, pois pelo que sei aquilo ferve...
    Acho que teremos que ficar meio de canto, ou chegar cedo.

  • #26
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0
    Fala otavio,eu particularmente acho mais jogo a gente chegar lá meio cedo,mais respeitar os espaços dos caras que ja frequentam a praça,pra gente ganhar a confiança,ai com questão de tempo a gente domina a praça...brincadeira,eu acho que chegando antes a gente acha um espaço legal sem atrapalhar,pois sei de relatos que o pessoal dos pumas é meio cheio de si,pois foram eles que fundaram o evento.É isso galera,vamos colocando ideias pra fazer nosso encontro sair do forum...

  • #27
    Tô fora com barbado no interior da rural, presta atenção /// a tela de 10 e no centro da verdona e abre-se a tampa traseira senta no meio fio ou em cadeiras de praia e e e solt..... sons......e a caixa de gelada não pode faltar.. Quem participar favor confirmar até segunda a noite, duas cx. de gelada eu levo........
    Sds

  • #28

    Encontro

    Olá pessoal que corre lama nas veias. Sou novo no fórum, possuo um JEEP 63, gostaria de saber se estão fazendo encontros, o local e horário que começa. Valeu..

  • #29
    Duas caixas de cerva, Diones? Ué, não vai levar umas pra galera tomar também, só pra você?
    Pasqualim, seja bem vindo ao fórum, é só ficar ligado e ler o tópico que você saberá quando e aonde estamos marcando o encontro...

  • #30
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1
    Pessoas...tem mesmo q ser na praça do TETRISCO?? As vtr naum vaum ser robadas naum hein????????huahauhuahuahuhuahuah

  • #31
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0
    Bom pessoal,ta ficando interessante nosso encontro,vamos chamar a atenção do povo lá na praça com nossas viaturas,a unica m.... é que não to podendo beber umas beras,tenho que ficar na agua mineral kkkkkk,mas não da nada ,vale o encontro da turma,e obrigada masi uma vez a galera que esta aderindo a ideia,saudações 4x4

  • #32
    O colega aí falou de um outro local!!! Faremos o Primeiro!!!! Mas podemos até começar com sugestões de Local, dia e horário. Ex. Votarrrrrrrrrrrrrr igual os CAMARADAS DO CONGRESSSSSS..... Com critérios e apoio dos omi,,, vaique dá certo!!!!!!!!!.

    Sds.

  • #33
    Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Pessoas...tem mesmo q ser na praça do TETRISCO?? As vtr naum vaum ser robadas naum hein????????huahauhuahuahuhuahuah
    Quindim, como o encontro é na terça tem que ser na praça do Atlético.
    Pra ser no Alto da Glória, só se for na SEGUNDA!!! eheheheheheheh

  • #34
    Usuário Avatar de JrGurak
    Entrada
    18/07/2006
    Idade
    49
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0

    Terça ta enrolado pra sair...

    Poxa Otavio,
    Essa foi com SEGUNDAs intenções ...
    Bom pessoal, se terça tiver meio enrolado pra sair, toda quarta tem encontro certo no JCC.
    Nesta quarta passada 14/03/07, estavam lá :
    Adriano Ambonati e familia, Paulo Zurcão e seu filho, Alcione, Eu e mais
    uma moçada... Tivemos o privilégio de assistir em primeira mão o DVD V CTBA4x4...
    Como diz o pessoar do interior:
    Se não tem minhoca, nóis pesca com massinha , , tem dia que de noite é escuro , , quem não tem cão caça com gato , acho que é isso .

  • #35
    Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Posts
    1,232
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Otávio Luiz Freitas Ver Post
    Quindim, como o encontro é na terça tem que ser na praça do Atlético.
    Pra ser no Alto da Glória, só se for na SEGUNDA!!! eheheheheheheh
    Puts...como vc adivinhou q sou coxa?????????????hauhauhuhuhauhuhu

  • #36
    tô com uma baita gripe, febre e o troço é brabo vou ver se der vou tar lá mas,,,,,,,,sem gelada mmmm....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade