Pode confirmar meu lugar ai que eu to nessa, acho que minha viatura ainda não vai estar pronta , irei do mesmo jeito.... mas a vontade é tanta que se puder vo coloca o golzinho na festa, ta escrito na porta RALLYE dele um dia vo te que testa isso kkkkk
Masssssa!!!
Eu vo sim!!!
Certeza!
Acho que vou até entrar na categoria Desafio!!! hehe
Vamos ver no que vai dar...
To com medo de gostar dess troço aí...
Pessoal... vamo agitar o evento!!! vamos participar!!!!
Valeu pelo convite e ótima iniciativa Ribon!!!
abraços
Otavio Godoy
---------------------------
TAM - Toyota Amarela
Masssssa!!!
Eu vo sim!!!
Certeza!
Acho que vou até entrar na categoria Desafio!!! hehe
Vamos ver no que vai dar...
To com medo de gostar dess troço aí...
Parabéns! Acho q aqui no Fórum tem vários jipes com preparação mais q suficiente para participar da Desafio4x4, só falta os "pilotos" e spotters se animarem!
A idéia da categoria é ser "de entrada", sem riscos pro jipe maiores q uma trilha pesada q estamos acostumados a fazer. Todo o esquema de segurança e centenas ou milhares de espectadores torcendo por vc! Pode levar até a vovó para assistir, se ela tiver coração forte, hehe!
Vamos ver se teu exemplo anima mais colegas a participar!
Ribon & Rock4, parabéns tbem pelo apoio à modalidade e muito sucesso, vcs merecem!
A Equipe Spider/Suzucar, Bill e eu, estaremos lá, com algumas novidades no jipe e muita garra!
vi que tem um tópico oficial da etapa no forum. acho que poderíamos centralizar tudo lá. Moderadores, que tal mover esse tópico pra lá? assim temos tudo num lugar só.
exatamente tem o toico oficial para tratar dos assuntos da prova lá na area UNRoC/Rock Crawling onde se fala sobre as questões da prova ,quem vai competir , e onde se postarão as fotos de seção , etc
este aqui no eventos foi aberto pelo pessoal da Rock4 que vai ceder o espaço p/ o pessoal do 4x4brasil se encontrar nos dias de evento .
aqui se fala de quem vai ?como vai ?? e posta-se fotos da galera "off-prova" na area da Rock4 etc ...
2 assuntos correlacionados porém são 2 topicos especificos p/ cada assunto .
[]'s
exatamente tem o toico oficial para tratar dos assuntos da prova lá na area UNRoC/Rock Crawling onde se fala sobre as questões da prova ,quem vai competir , e onde se postarão as fotos de seção , etc
este aqui no eventos foi aberto pelo pessoal da Rock4 que vai ceder o espaço p/ o pessoal do 4x4brasil se encontrar nos dias de evento .
aqui se fala de quem vai ?como vai ?? e posta-se fotos da galera "off-prova" na area da Rock4 etc ...
2 assuntos correlacionados porém são 2 topicos especificos p/ cada assunto .
[]'s
Vc leva esse pedaço da conversa pra lá, entao, please?