x
Convex Datacenter
Página 3 de 47 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 556
  • #25
    Usuário Avatar de Sombra
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    304
    Agradecimento: 1

    Thumbs up




    Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Sombra,

    A parada de 09/12, caso eu seja aceito, o destino é pra região de Bananal com o Jon e o Romeu que querem fazer trilha, sacou ?!

    []'s
    Ricardo,

    Como assim "caso eu seja aceito" - cê vai de zequinha??? Eu estava pensando em irmos juntos (CADA UM NO SEU PRÓPRIO JEEP, certo Wallace... ) até lá e enquanto o Jon e o Romeu vão pra trilha a gente faz o reconhecimento da área. Mas parece que o Mestre Carvalhal, que além de ser o verdadeiro dono do evento , conhece bem os hotéis da região, o que torna nosso trabalho desnecessário. De qualquer forma, eu iria mesmo assim, só pra ter desculpa pra por o Jeep na estrada e na terra... Bom, mas se não rolar essa, eu vou inventar alguma coisa pra fazer com o carango por aqui mesmo.

    Outra coisa - o Mestre Carvalhal disse que acha que janeiro e fevereiro estão perto - pra mim estão a anos-luz... mas como é um evento democrático, decidamos pela maioria.

    Abraços a todos.

    Fabio.

  • #26
    Citação Postado originalmente por J R Pinho Ver Post

    posso ir de wj

    Ora vamos, JR, nem te convidamos porque sua presença é OBRIGATÓRIA.

  • #27
    Citação Postado originalmente por Sombra Ver Post
    Ricardo,

    Como assim "caso eu seja aceito" - cê vai de zequinha???
    Fabio.
    É o seguinte, vou explicar: o Jon e o Romeu vão fazer trilha na Bocaina em 09/12. Eu me candidatei a ir junto com eles só que quero ir como zeca, pois vão fazer trilha de média pra pesada e minhas tranqueiras não servem pra este tipo de trilha (o Bambhoo nem andar anda, por enquanto !). Por isto gostaria de ir com eles ! Mas pelo visto não vou coisa nenhuma , pois eles já postaram outras respostas no tópico e nem comentaram nada sobre minha "solicitação", o que me fez entender que não dá pra eu ir junto !
    Aí então eu tinha dado a idéia de irmos juntos com eles pra dar uma fuçada lá pros lados de Bananal ou São José do Barreiro, pois poderia ser tb um bom lugar para o evento, sacou ?

    Leia o topico que voce vai entender:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=23247

    []'s
    4X4 Brasil

  • #28
    Citação Postado originalmente por J R Pinho Ver Post

    posso ir de wj
    Se pode ir Z tb pode ir W ! Acho que deveria ser "1o encontro de JEEP da Região SE".

    []'s

  • #29
    Citação Postado originalmente por Sombra Ver Post
    Outra coisa - o Mestre Carvalhal disse que acha que janeiro e fevereiro estão perto - pra mim estão a anos-luz... mas como é um evento democrático, decidamos pela maioria.

    Abraços a todos.

    Fabio.
    Janeiro perto ? qua qua qua ? isto é coisa de mocinha indecisa !
    Perto é o bar na esquina de casa qd quero buscar umas cervas pra tomar...
    Perto é qd chega sexta-feira e eu vou viajar na mesma sexta de noite !
    Se liga MC2 ! (mestre cerimônias Marcelo Carvalhal)...

    []'s

  • #30
    Quem ousa contestar a fórmula?
    E = mc2
    (Experiência = mestre de cerimônias Marcelo Carvalhal)

    O cara, no alto de sua sabedoria, fez umas sugestões para livrá-los de constrangimentos, e vcs não conseguiram captar as sutilezas, daí como discípulo fervoroso vou explicar:

    É fundamental para a paz de quem vai com mulher, filharada, sogra, papagaio, etc q o hotel tenha atividades p/ eles, inclusive indoor.

    Lembro-lhes q janeiro = muita chuva = muita lama.

    Não vou sugerir nenhum lugar específico, porque se não daqui a dois anos esse tópico ainda não acabou.
    Sugiro q se escolha um lugar em q se tenham trilhas possíveis p/ os carros originais e trilhas mais pesadas p/ os homens e máquinas melhor preparados. Mas em uma localização em q nós, pobre mortais possamos chegar e assistir às atuações radicais dos mais competentes.


    Não resisti: Que tal fazer a Estrada Real, q sai de MG e vai até Parati. Tô querendo conhecer há muito tempo.


    Perdão MC2.

  • #31
    Citação Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post
    Ele tem mais de 3 carros, em em várias alturas, está em um projeto de um ano, e vai sair a maior e mais bem preparada XJ do BRASIL, com certeza, o carro vai ficar com mais de 8" de suspen......bloqueado 200%.....com pneus 37"......


    Na verdade amigos......RODRIGO RIBEIRO (samukanvas) é o ...
    Galera,

    Furo de reportagem!!!!

    Consegui uma foto desse monstro q o Samukanvas está preparando, vencendo um obstáculo durante um teste.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -samuka.jpg  
    4X4 Brasil

  • #32

    Thumbs up Bicão se convidando ! !

    Citação Postado originalmente por J R Pinho Ver Post

    posso ir de wj

    JR,

    De WJ , hummmmm . hummm, bão se tem J , e vai ajudar no coro VSF ! ! pro MC , tá dentro

    Abraço.

  • #33

    Talking

    Citação Postado originalmente por Arbass Ver Post
    Galera,

    Furo de reportagem!!!!

    Consegui uma foto desse monstro q o Samukanvas está preparando, vencendo um obstáculo durante um teste.

    Me esclareça uma coisa , o do Samuka é o de cima ou o de baixo

    . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .

    Abraço

  • #34
    Cade as sugestões de data e local ?

    To vendo que isto vai terminar em um passeio num pesqueiro as margens da Castelo Branco...

    []'s

  • #35
    Carácoles

    Paparazzi é foda....

    Vou precisar de mais um tempo pra mostrar o carro pra galera porque pelo que vejo tem um arranhão no teto e terei que fazer lanternagem.

    Abs.

    Por favor escolham logo um lugar!!!!!!!

  • #36
    8 de suspensão já vai raspar com 35", é o que pretendo fazer na minha.
    com 10 acho que pode usar 37

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade