x
Convex Datacenter
Página 5 de 23 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 272
  • #49



    Bem pensado Ramiro!
    Mas acho que devemos estrutura melhor a idéia antes de apresentá-la...
    []'s

  • #50
    Tb estou dentro.. No que precisar é só falar...

    Uma outra sugestão de lugar, e o parque onde foi realizada a prova de RC em pinda.

    Tirando a prova de RC o lugar fica parado o resto do ano.. E acho que com um pouco de conversa podemos ter um apoio da prefeitura.

    [ ]´s

  • #51
    muito interessante esse evento, eu tentaria participar, pois ha um tempo o guto me fala dessa ideia e eu realmente tenho muita vontade de participar de algo desse tipo

  • #52
    Citação Postado originalmente por ribon Ver Post
    Tb estou dentro.. No que precisar é só falar...

    Uma outra sugestão de lugar, e o parque onde foi realizada a prova de RC em pinda.

    Tirando a prova de RC o lugar fica parado o resto do ano.. E acho que com um pouco de conversa podemos ter um apoio da prefeitura.

    [ ]´s
    Ribon.
    Acho que em Pinda não seria uma boa. O ideal é que seja em SP, pois a infra e mídia etc está por lá!
    O parque off road é uma boa, pois já está parcialmente pronto, falat pouco para completar...
    Quem tem um contato por lá???

  • #53
    Usuário Avatar de rodrigocbt
    Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0

    Meus R$ 0,02

    Povo, tbm estou nessa pra ajudar no que puder!

    Na minha opnião, a competição tem que ser o mais trilha possível e se diferenciar bem do Rock Crawling no quesito obstáculos.... o quanto mais natural possível melhor.. já que estamos no Brasil, vamos por mto barro e mta água na brincadeira... o que não é o forte do Rock Crawling.

    Na minha opnião, esse é um evento pra mídia e não pro público ao vivo! Óbvio que uma infraestrutura mínima pros espectadores in loco é bacana, mas pensar em produzir material como revista e DVD deve ser mto mais o objetivo.. falo isso, pq imagine usar um pedaço de trilha e colocar com segurança 500 pessoas pra assistir? Impossível, se falar em conforto então...

    Outra coisa que penso, é que restringir o número de viaturas pra competir como a 10 no estilo gringo é mto legal! Assim gera um sonho nos jipeiros de conseguir ir pra prova... e seria mto interessante, principalmente pros patrocinadores. Pense em quantos neguinhos não comprariam o bloqueio X, pra por seus jipes de trilha e tbm pra quem sabe participar dessa prova?

    Acho que a idéia de participantes fixos, como nos outros campeonatos, não seria interessante.. quanto mais gente tiver carro em condições de competir em igualdade melhor. Temos que moldar a prova compatível com uma quantidade razoável de jipes potencialmente competidores..

    Espero que compreendam minhas opniões! Estamos aí pra ajudar.. se nao der, atrapalhamos!! rs...

    Contem comigo!

    []´s

    Rodrigo Cbt
    Rodrigo Cbt

  • #54
    Rodrigo..
    O TTC é muito, mas muito barro, pouca pedra e mais uma demosntração de "versatilidade bruta" dos carros.
    Acho que um local fechado, meio "natural" como o parque off road ideal.
    No primeiro ano, poria 20 carros, assim pelo menos a metade deveria chegar ao final, pra que no 2º ano reduziríamos pra 10...
    Concordo com a variedade de competidores, lembrando que quem escolhe quem vai são os leitores/internautas...nada a ver com inscrição ($$$)
    tipo pagou-correu.
    Outro ponto que vejo, são os competidores...quero ver a galera tirar os jipes do shoppings e por pra malhar numa prova dessas, RC depois disso vai ser chamado de "carinho" nos carros, não mais agressão !

    Ainda estamos a procura de um "presidente" dessa empreitada.

  • #55
    Presidente...

    Acho que o Gustavo é o cara... HEHEHEHE

  • #56
    Opa, galera td bem?
    estive lendo o tópico e algum tempo atraz conversei sobre o assunto com o Ramiro eli, as idéias até agora estão show mesmo , acho que paralelo ao formato final da prova já é necessário pensar na viabilidade financeira.
    Já acompanhei de perto alguns eventos ajudando no que éra possivel e posso dizer que a forma mais fácil de viabilizar financeiramente um evento deste porte é se "juntando" à alguma agencia que tenha a conta de uma grande empresa que provavelmente vai querer dar o nome para a prova tipo "desafio goodyear 4x4" ou alguma coisa do genero, dai sai a grana para a maior parte do evento, restando ainda espaço para os patrocinadores menores, agora para que isso se concretize será necessário um apoio de midia forte pois na cabeça dos caras eles não vão patrocinar um bando de loucos andando de jeep no meio do mato sem ninguem ver, sobre o formato do TTC acho muito show de bola mesmo e acredito que com as adequações a nossa realidade vai dar super certo, acredito plenamente na viabilidade de uma empreitada destas, tanto financeiramente como logisticamente falando. sobre o voto para o Presidente o meu já é do RAMIRO ELI
    [],s aguardando o "Desafio Kailash 4x4 Brasil"

  • #57
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,166
    Agradecimentos: 0
    Em relação a regras, na minha opinião deveriam ser no menor número possível.
    Acredito que não devemos limitar os carros em nada, qualquer viatura pode participar, desde que seja tracionada por pneus.
    Penalidade só seria aplicada um tempo adicional para cada utilização de guincho, as demais ferramentas teriam uso irrestrito.
    Com isto a modalidade será muito mais atraente aos participantes.

    Cabe aos organizadores criar obstáculos que sejam mais fáceis a determinado tipo de veículo(mais estreito, mais baixo, etc), como é feito no TTC, onde raramente quem vence é o carro mais equipado e sim o melhor conjunto e pricipalmente o melhor piloto.

  • #58
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Idade
    46
    Posts
    2,166
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rafaelsouza Ver Post
    Opa, galera td bem?
    estive lendo o tópico e algum tempo atraz conversei sobre o assunto com o Ramiro eli, as idéias até agora estão show mesmo , acho que paralelo ao formato final da prova já é necessário pensar na viabilidade financeira.
    Já acompanhei de perto alguns eventos ajudando no que éra possivel e posso dizer que a forma mais fácil de viabilizar financeiramente um evento deste porte é se "juntando" à alguma agencia que tenha a conta de uma grande empresa que provavelmente vai querer dar o nome para a prova tipo "desafio goodyear 4x4" ou alguma coisa do genero, dai sai a grana para a maior parte do evento, restando ainda espaço para os patrocinadores menores, agora para que isso se concretize será necessário um apoio de midia forte pois na cabeça dos caras eles não vão patrocinar um bando de loucos andando de jeep no meio do mato sem ninguem ver, sobre o formato do TTC acho muito show de bola mesmo e acredito que com as adequações a nossa realidade vai dar super certo, acredito plenamente na viabilidade de uma empreitada destas, tanto financeiramente como logisticamente falando. sobre o voto para o Presidente o meu já é do RAMIRO ELI
    [],s aguardando o "Desafio Kailash 4x4 Brasil"
    Rafael,

    Sem dúvida, se conseguirmos algua empresa que aposte neste projeto logo de cara, seria o ideal e facilitaria muito. É uma opção que devemos analizar e utilizar cada contato que todos nós temos que poderiam nos ajudar com um possível patrocinador Master.
    Se esta alternativa não funcionar, o que é muito provável no primeiro ano, devemos conversar com o pessoal da Off Track, para tentar conseguir o local e a "reforma" das trilhas. Isto já seria meio caminho (ou até mais) andado. Todos os outros custos podem ser subsidiados por apoios ou patrocinadores com quotas menores. O déficit que ficar em aberto seria coberto pelo valor da inscrição, que na minha opinião só deve ser cobrado caso haja real nescessidade.
    Quanto a ser presidente, posso fazer, desde que não interfira no meu ganha pão.

  • #59
    Ribon,
    Naum entendi.... explique melhor os motivos para sua escolha...
    Este negócio de ser o cara tô fora!
    []s

  • #60
    Gustavo,

    Na verdade tinha pensado em 2 nomes ... Vc e o Guto... Por estarem mais envolvidos com a idéia...

    E vc é o cara.. HEHEHEHEHE

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade