x
Convex Datacenter
Página 12 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 272
  • #133
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0



    e ai meus caros amigos...

    como esta o andamento da prova?

    Fernando, e os DVD's kra??? []'s

  • #134
    Eai,
    O "Desafio 4x4 Brasil" vai adiante? E voces vao fazer que nem RC, precisa ter carteira para participar?
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #135
    OPA , Ç ROLAR, MONTAMOS UM CARRO SÓ PRA PROVAS DE DESAFIO(ENDURANCE),EM UM MES SÓ PRA VER O CIRCO PEGAR FOGO!!!!!!!!!!e o carro tambem total apoio ao "1 ENDURANCE4X4 BRASIL"lembrando que quando a "arrancada/1/4milha" era uma coisa ilegal,ninguem queria saber de patrocinar nada,+ agora dez anos depois,e muito suor escorrido, empresas proliferaram como praga por todos os cantos do pais desenvolvendo e vendendo produtos de alta performance,mecanicos ç tornaram preparadores de altissimo nivel,pistas foram criadas ,peças desenvolvidas aq mesmo e agora sao ate mesmo exportadas pros E.U.A ,e o principal ,temos publico pagante de mais de 30.000.00 pessoas,e patrocinadores mundiais,entao é uma coisa a ç pensar

  • #136
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Eai,
    O "Desafio 4x4 Brasil" vai adiante? E voces vao fazer que nem RC, precisa ter carteira para participar?
    Abraço

    News?
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #137

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Stephan Ver Post
    Acho que a melhor data seria entercalada com as provas da Unroc, uma vez que certamente alguns participantes vão querer correr.
    IMHO, a data ideal seria o mês de Maio, que não chove muito e dá um bom tempo de programação.
    Opa !!!

    Acho que o mês de março é o ideal alemão sem querer discordar, mas pegando um gancho aqui : http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...?t=2570&page=8 numa das mensagens o cara reclama do barro heheheh até tradução de rock crawling rolou bom, a idéia é:

    Podemos fazer um TTC (como alguém sugeriu aqui nesse tópico), em março ou maio tanto faz, mas o lance é, TEM QUE ACONTECER.

    Infelizmente por N motivos o RC não rolou em 2008 , mas podemos agilizar o TTC sim ! A idéia é, que poderia abrir a temporada do RC e a idéia do Bill (tá no outro tópico linkado), quanto a forma do regulamento seria bem vinda para esse primeiro TTCB.

    E ai, vamos agitar o lance ???

    Acho que os amigos do 4x4brasil e anunciantes poderiam ajudar o que acham ???


  • #138
    Se fizer a prova sem ter um poço fundo de lama, participo como competidor. Se tiver essa merda,participo na organização. De qualquer forma, TD......

    Abraços,

    Bill

  • #139

    Lightbulb

    Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    Se fizer a prova sem ter um poço fundo de lama, participo como competidor. Se tiver essa merda,participo na organização. De qualquer forma, TD......

    Abraços,

    Bill
    Bill,

    Não me lembo de ter poço de lama em Pinda, daí, poderiamos aproveitar a pista, modificando o percurso, o que acham ???

    A idéia é envolver os amantes do 4x4 a participatem dessa prova, no esquema do TTC ORIGINAL, para a nossa ralidade escolhemos 10 canditados de uma listra de insteressados de todo o Brasil.

    []s

  • #140
    Tem um buraco bem grande lá sim........

    Abraços,

    Bill

  • #141
    Citação Postado originalmente por billj Ver Post
    Tem um buraco bem grande lá sim........

    Abraços,

    Bill
    hehehehe...

    Isso não é problema o ADI tira a água de lá


    A idéia de Pinda é porque tem um percurso mais próximo do NATURAL, sem atoleiros, mas nas outras provas penso que as trilhas mais fudidas dos ESTADOS "escolhidos" podem TER lama.

    A idéia seria aproveitar as trilhas existentes, no nosso caso podemos aproveitar a pista de Pinda, mas não descartar as trilhas de Paranapiacada, tipo o Cachorro Loco, etc, etc.


    A idéia seria um TTCB por ano e um estado escolhido por votação dentre os paricipante do último TTCB.

    []s
    []s

  • #142
    Pessoal,

    A idéia morreu na praia, acho que naquela época não tínhamos uma boa quantidade de carros para encarar um desafio desses, mas hoje a lista já cresceu, só aqui no fórum tem no mínimo 10 carros aptos a encarar o desafio e mais alguns a caminho que não contam!

    Precisamos fazer o primeiro, mesmo que amador, depois vamos aprimorando como o dos gringos!

    Seria legal formalizar um time para fazer esse negócio, mas precisamos de apoio para diluir custos e criar material de divulgação.

    1. Escrever a proposta oficial do evento (fechado, pouco público, anual, seleção através de revista / internet, gerar conteúdo editorial)
    2. Contato com divulgador (Adriano - Planeta Off-road)
    3. Local para o evento. Ainda existe aquele parque off-road?
    4. Contato com potenciais patrocinadores
    4. Daqui em diante o bicho pega, é arregaçar as mangas e fazer acontecer

    Apoiadores? Quem se habilita a ajudar nisso?

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #143
    TD ! A pista de Pinda ainda existe e outros locais estão disponíveis também (Pinda/Campos)

  • #144
    Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,649
    Agradecimentos: 0
    eu estou disposto a ajudar !!!!!!
    devo conseguir apoio da Pref aqui e de alguns patrocinadores

    []´s se precisarem estamos ai .....
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade