Valeu galera!!!
Vamos ver se agora na reta final a coisa esquenta...:grin:
Leandro, toda ajuda é bem vinda.:concordo:
Versão Imprimível
Valeu galera!!!
Vamos ver se agora na reta final a coisa esquenta...:grin:
Leandro, toda ajuda é bem vinda.:concordo:
Hoje recebi R$50,00 de uma colega de trabalho!:dance:
Otávio e família R$100,00
Nelson da 4 Elos Correntes e Engrenagens R$200,00
Leandro R$100,05
Mauro Klinguelfus R$ 100,15
Jr Gurak R$50,00
Flávio da Imdepa Rolamentos R$15,00
Comercial e Elétrica DW R$100,00
Yara & Gustavo R$50,00
Paulo Herzog R$100,00
Suzi da Casagrande Revestimentos R$50,00
TOTAL R$ 865,20
Faltam R$1.134,80 para atingirmos a meta, vamos lá galera!!!
Mais deisão pra conta... de grão em grão...:mrgreen:
Leandro R$100,05
Jr Gurak R$50,00
Yara & Gustavo R$50,00
Paulo Herzog R$100,00
Funcionários da Casagrande Revestimentos R$60,00
TOTAL R$ 875,20
Faltam R$1.124,80 para atingirmos a meta!!!
Otávio,
Conversei com o Vovó Donalda, e nós aqui do sítio resolvemos doar algumas cestas básicas para o JipeNoel. :dance:
Para que o bode Barbicha, as galinhas Galdina e Marieta, o touro Sultão, o cavalo Brioso, as vacas Mimosa e Tetéia, o leitão Mocotó e o carneiro Jasão não fiquem com ciúmes porque estamos dando atenção a outras pessoas, não gostaríamos que fosse divulgada a nossa doação. :concordo:
Preferimos então ficar anônimos nesta doação, que temos certeza que será muito útil para nossos irmãos mais necessitados. Vamos ficar muito felizes com os jipeiros nos representando.
Gostaríamos que nos orientasse como proceder para encaminhar as cestas para você, uma vez que fica longe para você buscar aqui em Patópolis, e a bicharada iria desconfiar se visse o São Bernardo buscando as cestas aqui no celeiro. :pensativo:
Se preferir, podemos encaminhar para a Casagrande, podemos mandar para sua casa, ou podemos ainda deixá-las para retirada em algum mercado. O que você prefere?
Por falar nisso, agora que o pessoal está recebendo o 13o., como andam as doações? Pena que o salário que a Vovó Donalda me paga é pouco, senão contribuiria com um pouco também. :dance:
Boa sorte a vocês nesta iniciativa tão nobre! Tomara que consigam os R$2.000 que pretendem.
:grin:
Caraca!!!
Nunca pensei que nossa campanha atingisse a tão renomada Patópolis!!!
E que o astro do gibi rural norte-americano Gansolino iria participar pessoalmente (ou seria gansoalmente?)!!!:palmas: :dance:
Mr. Gansolino, favor indicar o mercado em que poderemos buscar as cestas básicas. Tenho certeza que quando contarmos as pessoas de Agudos do Sul quem fez a doação eles não irão acreditar...
Aproveitando, mais R$20,00 pra conta.:concordo:
Leandro R$100,05
Jr Gurak R$50,00
Yara & Gustavo R$50,00
Paulo Herzog R$100,00
Funcionários da Casagrande Revestimentos R$80,00
TOTAL R$ 895,20
Otávio,
Vamos ver qual mercado fica mais fácil pra você retirar.
Acho que vou aproveitar uma carona do Prof. Pardal, que está aqui no sítio arrumando umas coisinhas, e vou ao mercado hoje. Talvez eu vá no Condor aí pertinho então. Se eu comprar, deixo no seu nome e te aviso pra você buscar.
Infelizmente não poderei participar pessoalmente. A Vovó Donalda está com muitos preparativos para o Natal aqui no sítio, e todos nós estamos ajudando. Fim de ano é sempre uma festa por aqui. Imagine este sítio com o Huguinho, o Zezinho e o Luizinho correndo. O Donald brigando com o Gastão por causa da Margarida, e o Tio Patinhas que não abre a mão pra nada.
Ai, ai... Só de pensar em trabalhar dá uma preguiça! Acho que vou tirar uma sonequinha... Quac!
Otávio,
Quac! Passei no Condor e pedi pra eles entregarem as cestas aí na Casagrande. Ia ficar um pouco complicado pra deixar lá pra você buscar. Até porque são 15 cestas... Ainda hoje devem entregar. Espero que não atrapalhe, como estava de carona com o Prof. Pardal achei melhor não pedir pra ele transportá-las.
Esses dias atrás encontrei com o Super Pato, que está ajudando o Oil Man e o Gralha no combate ao crime em Curitiba (Patópolis está bem calma com os Irmãos Metralha na cadeia), e ele falou que não tem visto mais o São Bernardo. O que houve com ele, tá em reparo ou tá enfeitando pro JipeNoel?
Valeu Gansolino!!!:dance: :palmas: :dance: :palmas:
As cestas já estão aqui, bom retorno a Patópolis...:mrgreen:
:?::!::?::!:
Gansolino, Huguinho, Super Pato????
Eu, hein!
Bom, o importante é que as contribuições estão chegando...
Otávio,
Quando for comprar os brinquedos, avise! Eu posso ajudar a transportar, armazenar e separar.
Vê aí e avisa! :concordo: :dance:
[]´s
Leandro.