-
iniciarei minha mensagem assim:
:palmas: :palmas: PARABÉNS À TODOS QUE DE UMA FORMA OU DE OUTRA CONTRIBUÍRAM COM ESTA CAMPANHA!!!:palmas: :palmas: :palmas:
Infelismente só pude participar da entrega dos brinquedos na briquedoteca da favela de Paraisópolis pois tive compromisso familiar à tarde!!!:cry: :cry:
Na favela de Paraisópolis minha alegria e felicidade foi imensa e agradeci à Deus por me fazer um instrumento de sua bondade!
Como disse meu amigo Cabeçudo Pitão, o que fazemos é uma gota num oceano de descaso dos nossos orgãos governamentais, mas não podemos sentar e ficar esperando que façam o que podemos fazer, mesmo que seja uma pequenina parte!:concordo:
Tenho certeza que o dia de sábado fechou com chave-de-ouro e que a Família Cabeçudos Off-Road unida com a Família Dengosos On-Road fizeram bonito!!!:palmas: :palmas:
Beijos à todos, aguardando as fotos!!!:mrgreen:
-
5 Anexo(s)
Como prometido, vamos colocar aqui algumas fotos de ontem.
Foto 1 - Vista geral da Favela do Paraisopolis
Foto 2 - Paulinho explicando espirito de grupo, pras crianças.
Foto 3 - Esta é a brinquedoteca mantida pelos voluntarios.
Foto 4 - Kika e Valeria na brinquedoteca
Foto 5 - Paulinho ajudando a desembalar os brinquedos doados
-
5 Anexo(s)
Mais fotos
Foto 1 - Kika, Atavil e Pitão, na quadra mantida pelos voluntarios.
Foto 2 - De volta à Lojinha, esperando pela entrega da tarde, o Paulinho tenta viciar o filho, no jogo de truco. Coisa Feia!!
Foto 3 - Achei bem legal este texto, criado por criança da Favela do Paraisopolis.
Foto 4 - Agora estamos no Orfanato LAR AMOR AO PROXIMO.
Foto 5 - Juliana e Leo, com uma das crianças do Lar
-
5 Anexo(s)
Mais fotos
Foto 1 - Alegria das crianças e Kika observando.
Foto 2 - Menina super levada, com o Daniel e Débora
Foto 3 - A alegria contagiou o Pitão e o Paulinho
Foto 5 - Leri Trabalhando com a entrega dos presentes
-
5 Anexo(s)
Mais fotos
Foto 1 - Abrindo os presentes
Foto 2 - Perdida entre brinquedos
Foto 3 - Sou pequenininho, mas tambem ganhei o meu!
Foto 4 - Eu já sou maior, mas tambem não fiquei de fora
Foto 5 - Vou cuidar muito bem da minha boneca
-
4 Anexo(s)
Mais fotos
Foto 1 - Aprendendo a brincar de Jipe.
Foto 2 - O brinquedo tá maior que eu.
Foto 3 - Ela não quiz tirar da caixa, pra não estragar.
Foto 4 - Camila, curtindo um carinho infantil, bom né!!!
-
FANTÁSTICO!!!!!!!!! :palmas:
...aproveitando, se alguem quiser entregar as cestas q arrecadamos sabado q vem estamos ai :concordo:
-
5 Anexo(s)
Estas fotos guardamos para o final.
O nome dele é Douglas, ele tem 19 anos e é portador de Down, Palmeirense roxo (uma pena coitado:twisted: ).
Tinhamos a informação que ele sempre quiz ter uma Camisa do Palmeiras, então só podiamos dar isso a ele.
Foi emocionante, poder acompanhar a felicidade deste Garoto.
Foto 1 - Douglas recebendo seu presente, ainda sem imaginar o que seria???
Foto 2 - Agora ele já viu, e enfia a mão pra pegar.
Foto 3 - Aqui ele já viu e deu um tremendo abraço no Teo. (foi dificil segurar as lagrimas)
Foto 4 - Pose pras fotos
Foto 5 - Apreciando.
-
5 Anexo(s)
Foto 1 - Douglas quer colocar a camisa agora.
Foto 2 - Concretizando o ato.
Foto 3 - Pose pra foto de novo.
Foto 4 - Serjão tentando convencer o Douglas que o São Paulo:twisted: , era melhor que o Palmeiras:twisted: :mrgreen:
Foto 5 - E o Douglas retrucando, cantando o hino do Palmeiras pro Serjão.
É isso, aí estão as fotos que tiramos, se alguem tiver outras, coloquem pra todos.
Abraços a Todos que ajudaram os CABEÇUDOS e DENGOSOS, a fazer esta felicidade, mais nossa que deles.
-
Como todo mundo agradeceu, eu tbm agradeço... :-D :-D
Sempre tive essa vontade imensa de poder ajudar alguém, ou no casos, MUITOS...
Essa foi a 1ª vez que eu participo desses eventos dos CABEÇUDOS, e adorei, é como todos falam, no final somos nós quem ganhamos mais...
É tão prazeroso ver aquelas crianças que não tem nada, agradecendo por um simples briquendos... Mas que para eles significam MUITO...
Foi uma ótima experiencia que eu levarei pro resto da vida... :dance: :dance:
VALEU CABEÇUDOS POR ME PROPORCIONAREM MOMENTOS COMO ESSE !!
:palmas: :palmas: :palmas:
-
Valeu galera!! Mais algumas crianças felizes neste Natal! Acho que deu pra perceber a vida boa que a gente tem e as vezes nem dá valor né?!
Quem tiver mais fotinhos, coloca aí....tô copiando...hehehehehe...
Brigaduuuuuuuu!
-
Ola pessoal, em primeiro lugar parabens a todos vc, como estou longe, não tem como participar, mas sempre estou aqui no forum, na real olhando essas fotos não tem como não se emocionar vendo toda a alegria dessas crianças, PARABENS A TODOS
OBS. Teo como faço para adquirir uma camiseta dos cabeçudos,
Abraços Tom