x
Convex Datacenter
Página 99 de 103 PrimeiroPrimeiro ... 498990919293949596979899100101102103 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,177 a 1,188 de 1230
  • #1177
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2



    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Né não, velho.
    Desce o anel rodoviário (rezando para não ter nenhum caminhão tombado, rsrsrs) que é perto e rápido.

    O outro que ele tinha sugerido, Paddock, esse sim é fora de mão bagarai, ruim de ir em hora de trânsito até para quem mora na Pampulha.

    []´s
    Gustavo.
    Hehehe...eu sei.... eu sou um dos que apoiam a idéia de fazer um encontro tipo o do Pacaembu.... o duro é o anel não agarrar....
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #1178
    Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Idade
    39
    Posts
    1,071
    Agradecimentos: 0
    Este tópico foi criado em Setembro de 2006.

    Tivemos 2 encontros na Pampulha próximos ao Mineirão.
    Todos os 2 encontros foram sucesso! A turma sempre comparecia!
    No início foi assim, muitos reclamavam da distância, mas com o tempo aparecia jipeiro de tudo quanto é canto!

    Fazer um encontro igual ao Pacaembu??? Também acho meio impossível!! Agora, uma coisa é certa: ficar encontrando em barzinho no centro da cidade e parar as viaturas em ruas paralelas e distantes do encontro não faz sentido!
    A ideia principal é juntar os jipeiros e jipes! Fazer um encontro com as viaturas próximas enfileiradas na rua onde todos possam ver e apreciar. É a hora de dar palpites, conversar de adaptações, acessórios, ver as gambiarras do amigo, trazer peças usadas para o Troca Troca (ui)...

    Até agora o melhor lugar é o Maria da Fé Butequim.

    Vantagens:
    Em frente ao Mineirão (todo mundo conhece, fácil divulgação);
    100 viaturas estacionadas no campo de visão;
    Infra-estrutura completa (+telão);
    Proprietário Eli mora em cima do butequim (sem hora pra acabar)
    ;

    Se alguém apresentar um local melhor que tenha infra estrutura para receber o nosso encontro é só falar.

    []'s

  • #1179
    Pedro, eu fui aos vários encontros realizados! Na Tropical Pneus, em um "shopinzinho" na Av. Santa Rosa, etc!

    A idéia é muito boa sim! Mas "jamais" será encontrado um local que agrde a todos! Com o trânsito de BH do jeito que está, qualquer lugar é longe, qualquer lugar é difícil de ir!

    Os encontros da Tropical foram bons?? Foram! Mas pelo fato de lá não ser um buteco, ficamos meio "amarrados" àqueles churrasquinhos de gato meia-boca de um ou outro barraqueiro!

    Hoje, a meu modo de ver, não temos "encontro de Jipeiros" propiamente dito!! Temos algumas "tribos" que se encontram:

    - No Spetim de Lourdes (eu particularmente detesto lá!! Não tem lugar para se parar as viaturas);
    - Ou no Patorroco, que é um lugar sensacional, com tira-gosto de primeira, mas não fica só exclusivo para nós!!

    Fora estes dois, não temos mais nada!!

    Se você está disposto a tocar o projeto, defina o local e senta o kct!! Se for colocar em votação aqui o no Fórum este encontro não sairá nunca!! Cada um vai querer que seja perto da sua casa!! Onde você decidir fazer eu irei prestigiar!! Esta opção ao lado da Tropical me pareceu bacana!! marca lá e boa!! Comece com 2 ou 3 jipes, e a medida que a turma for gostando e divulgando, a coisa vai tomando força!!

    Conta comigo!

    Um abraço!!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

  • #1180
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Pedro, eu fui aos vários encontros realizados! Na Tropical Pneus, em um "shopinzinho" na Av. Santa Rosa, etc!

    A idéia é muito boa sim! Mas "jamais" será encontrado um local que agrde a todos! Com o trânsito de BH do jeito que está, qualquer lugar é longe, qualquer lugar é difícil de ir!

    Os encontros da Tropical foram bons?? Foram! Mas pelo fato de lá não ser um buteco, ficamos meio "amarrados" àqueles churrasquinhos de gato meia-boca de um ou outro barraqueiro!

    Hoje, a meu modo de ver, não temos "encontro de Jipeiros" propiamente dito!! Temos algumas "tribos" que se encontram:

    - No Spetim de Lourdes (eu particularmente detesto lá!! Não tem lugar para se parar as viaturas);
    - Ou no Patorroco, que é um lugar sensacional, com tira-gosto de primeira, mas não fica só exclusivo para nós!!

    Fora estes dois, não temos mais nada!!

    Se você está disposto a tocar o projeto, defina o local e senta o kct!! Se for colocar em votação aqui o no Fórum este encontro não sairá nunca!! Cada um vai querer que seja perto da sua casa!! Onde você decidir fazer eu irei prestigiar!! Esta opção ao lado da Tropical me pareceu bacana!! marca lá e boa!! Comece com 2 ou 3 jipes, e a medida que a turma for gostando e divulgando, a coisa vai tomando força!!

    Conta comigo!

    Um abraço!!
    Concordo com o Carbura,

    Eu tbm fui em vários na Tropical, e eram de fato muito bons, exceto pelo fato de não ser buteco mesmo, marca logo na tal tia lá do lado que o pau vai torar, já estou até vendo aquele monte de carniça estacionado lambuzando o aslfalto de óio... só não concordo em fazer votação, tem nada de democracia aqui não, e também não acho que só vai dar 3 jipes, começa com uns 20 mais fominhas, depois muda pra uns 50, e daí tbm nunca passa.
    Vê com o dono da bagaça lá pra fazer comanda separada e preço baratim pra quem tiver a palavra JEEP nos docs da carniça, há, tem que ter torresmo com cabelo tbm...


    Boa lama!

    Robinho da Jaguatirica
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #1181
    Usuário Avatar de Carlos TA
    Entrada
    07/11/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,015
    Agradecimentos: 0
    É duro admitir mas vou ter que concordar com o Carbura , marca o dia e vão bora .

    Minha viatura está parada para reforma , mas também pode contar com a minha presença .

    Valeu .
    Vitara SAS - MIGUILIM http://migre.me/cmPhl
    GV 00 4P , Manuel o Audaz, com alguma preparação .

  • #1182
    Citação Postado originalmente por Carlos TA Ver Post
    É duro admitir mas vou ter que concordar com o Carbura , marca o dia e vão bora .
    KKKKKKKKKKKKKKK Até que enfim uma, TA! Isso já é resultado do Projeto Carbura Paz e Amor!! KKKKKKKKKKKK

    Citação Postado originalmente por Robinho da Jaguatirica Ver Post
    .......Vê com o dono da bagaça lá pra fazer comanda separada e preço baratim pra quem tiver a palavra JEEP nos docs da carniça, há, tem que ter torresmo com cabelo tbm...
    Robinho da Jaguatirica
    Muito bem lembrado Robinho: "Comanda Individual é condição "Sinequanom" (putz, nem sei se é assim mesmo que escreve este palavrão!! hehehe) para o sucesso dos encontros!!
    Carbura - BH
    Troller T4 Corisco / CJ Xulim
    (031) 8879-6595

  • #1183
    Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Idade
    39
    Posts
    1,071
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carburador4x4 Ver Post
    Pedro, eu fui aos vários encontros realizados!

    mimimimimimimimi..

    Se você está disposto a tocar o projeto, defina o local e senta o kct!! Se for colocar em votação aqui o no Fórum este encontro não sairá nunca!! Cada um vai querer que seja perto da sua casa!! Onde você decidir fazer eu irei prestigiar!! Esta opção ao lado da Tropical me pareceu bacana!! marca lá e boa!! Comece com 2 ou 3 jipes, e a medida que a turma for gostando e divulgando, a coisa vai tomando força!!

    Conta comigo!
    Um abraço!!
    Veleu Carbura!

    O local esta definido pessoALL.

    Todas as Quartas-Feiras no Maria da Fé Butiquim (ao lado da Tropical Pneus).
    Quarta-Feira dia 06/06/2012 (véspera de feriado) é o retorno do novo encontro!

    Quem estiver em BH prepare a viatura e venha participar!
    Traga sua família, chame seus amigos!

    Já temos bastante Jipeiros mobilizados no Facebook e muitos já aprovaram o novo local!
    Agora é só marcar presença! Toda quarta-feira

    Para quem não sabe o endereço segue o link:
    http://goo.gl/maps/VUZV
    Av. das Palmeiras, 800 - São Luís (em frente ao Mineirão)
    Belo Horizonte - MG

    []'s obrigado pela força Carbura!
    4X4 Brasil Razão: erru di portuguêis

  • #1184
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Pedro,

    Abre logo a listeira de presença, e pode colocar o meu nome.

    Valew irmão, já estava passando da hora da galera ter onde se encontrar novamente.

    Boa lama!

    Robinho da Jaguatirica
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #1185
    Vou deixar a MINHA opiniao.
    Acho que nao deveriamos marcar toda semana. Para mim e para muitos outros pampulha é bem longe , e com o transito de BH, ja viram ne ?Porém, 1x por mes ou 2x da pra fazer um sacrificio e ir ao encontro.Agora, toda semana é complicado.E sendo assim, nao conseguiriamos reunir todo mundo, ja que é essa a idéia.O local é bom, conheço la, show de bola !
    Mas aqui, quarta feira que vem nao é o comando nao ? E tambem penso que deveriamos marcar com mais antecedencia, pelo menos uma semana antes, para tentarmos reunir muitos jipe clubes da regiao.Conversar com cada "presidente" e tentar fazer o pessoal encontrar la 1 x por mes e assim vai..
    É minha opniao ! hehehe
    no mais, vqv

  • #1186
    Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Idade
    39
    Posts
    1,071
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Robinho da Jaguatirica Ver Post
    Pedro,

    Abre logo a listeira de presença, e pode colocar o meu nome.

    Valew irmão, já estava passando da hora da galera ter onde se encontrar novamente.
    Boa lama!

    Robinho da Jaguatirica
    Lista de presença para o Encontro Semanal de Jipeiros:
    Data: 06/06/2012
    Horário: a partir das 16:57
    Local: Maria das Tranças Butequim (Em frente ao Mineirão)

    lista de presença:

    1- Robinho da Jaguatirica
    2- Carbura (?)
    3- Jeff Bauer e o Noob Saibot (Pathfinder 95)
    4- Guilherme Vovozão
    5- Eduardo Esteves
    6- Gustavo Spech
    7- Douglas Machado
    8- Norton Viggiano
    9- Pedro Freitas
    10- Milton Pin
    11- Felipe Fávaro
    12- Rosane Fávaro
    13- Flávio André Braga
    14- BZK
    15-
    16-
    17-
    18-
    19-
    20-

  • #1187
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    vamos ver quem será o nº 24...
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • #1188
    Usuário Avatar de Robinho da Jaguatirica
    Entrada
    03/08/2007
    Local
    Belzonte UAI/MG
    Idade
    53
    Posts
    1,022
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post
    Lista de presença para o Encontro Semanal de Jipeiros:
    Data: 06/06/2012
    Horário: a partir das 16:57
    Local: Maria das Tranças Butequim (Em frente ao Mineirão)
    Atualizando a liisteira:

    1- Robinho da Jaguatirica
    2- Carbura (?)
    3- Jeff Bauer e o Noob Saibot (Pathfinder 95)
    4- Guilherme Vovozão
    5- Eduardo Esteves
    6- Gustavo Spech
    7- Douglas Machado
    8- Norton Viggiano
    9- Pedro Freitas
    10- Milton Pin
    11- Felipe Fávaro
    12- Rosane Fávaro
    13- Flávio André Braga
    14- BZK
    15- Carlos TA
    16- Bernardo
    17- Bay-ânus
    18- Fernando DNIT (o original)
    19- Pajé
    20- Pai-de-Santo
    21-???
    22-
    23-
    24-
    25-
    26-
    27-
    28-
    29-
    30-
    31-
    32-
    33-
    34-
    35-
    36-
    37-
    38-
    39-
    40-
    Willys CJ5 61 AP álcool "CACHORRO DOIDO"; Sportage TDI 01 " ambulança"; Ranger CD 4x4 3,0 Diesel 2010 chacrete

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pacaembú - Encontro de Jipeiros
      Por regis no fórum Eventos
      Respostas: 8008
      Última resposta: 25/03/2020, 09:54
    2. 2º Encontro de Jipeiros PUMA 2008 - Atibaia - SP
      Por tpidealli no fórum Trilhas
      Respostas: 290
      Última resposta: 17/09/2008, 20:06
    3. Encontro de Jipeiros e Rock n' roll no Sul de Minas
      Por danielbrosa no fórum Eventos
      Respostas: 10
      Última resposta: 07/06/2004, 08:49

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade