x
Convex Datacenter
Página 9 de 103 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 1230
  • #97
    Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Idade
    39
    Posts
    1,071
    Agradecimentos: 0



    meu voto é fazer uma trilha em sabará começando às 14:00 e depois ir pro encontro.
    CJ-5 - Silver-Tape

  • #98
    Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    Walter,

    não vou confirmar ainda minha ida na trilha, porque não sei se vou trabalhar, mas no encontro estou agarrado....Visitei o seu site e vejo que vc já rodou bastante....na minha próxima aventura com família vou te consultar...Estou pretendendo Cabeça de Boi ou de Porco...sei lá o nome certo...indo só por estradas de terra, só sei que fica do outro lado da Serra do Cipó, o que achas????

    abs,
    Novais blz! É cabeça de boi. O outro lado da Serra do Cipó (na região de Itabira) é muito bonito. Vai por Bom Jesus do Amparo, Ipoema ( Cachoeira Alta, a 3ª maior de MG), pode-se visitar Itambé do mato Dentro, Serra dos Alves, Morro Redondo (com uma capela lá no alto, uma vista maravilhosa) e mais de 20 belíssimas cahoeiras na região. Vale a pena conhecer, além de ser bem perto de BH, cerca de 100Km. Se quiser vamos marcar um passeio por lá. Eu estive numa cachoeira depois de Morro redondo que é maravilhosa. Podemos ficar em Ipoema, na Pousada do Rei, e "batermos" a região. Já fiz várias vezes e sempre descubro coisa nova. Vale a pena.
    Tem algumas fotos no site...entre em trilhas e passeios, Ipoema, Senhora do Carmo...fotos da cachoeira Alta, Patrocínio e Boa Vista. Tudo pertinho.
    Umbraçoproçê.

    Estou montando uma outra página só com trilhas (o site atual só tem passeios pela Estrada Real), mas arranjar tempo tá difícil...assim que publicar eu aviso.
    4X4 Brasil
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

  • #99
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Walter Carlos Brossel Ver Post
    Novais blz! É cabeça de boi. O outro lado da Serra do Cipó (na região de Itabira) é muito bonito. Vai por Bom Jesus do Amparo, Ipoema ( Cachoeira Alta, a 3ª maior de MG), pode-se visitar Itambé do mato Dentro, Serra dos Alves, Morro Redondo (com uma capela lá no alto, uma vista maravilhosa) e mais de 20 belíssimas cahoeiras na região. Vale a pena conhecer, além de ser bem perto de BH, cerca de 100Km. Se quiser vamos marcar um passeio por lá. Eu estive numa cachoeira depois de Morro redondo que é maravilhosa. Podemos ficar em Ipoema, na Pousada do Rei, e "batermos" a região. Já fiz várias vezes e sempre descubro coisa nova. Vale a pena.
    Tem algumas fotos no site...entre em trilhas e passeios, Ipoema, Senhora do Carmo...fotos da cachoeira Alta, Patrocínio e Boa Vista. Tudo pertinho.
    Umbraçoproçê.
    Opa.... boa idéia. Esse lugarejozinho é show de bola. Avisa com antecedência pra gente se programar e reservar uma pusada.

    []´s

  • #100
    Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Idade
    39
    Posts
    1,071
    Agradecimentos: 0
    opa, esse passeio deve ser show demais
    conheço ipoema e região, lá é muito bonito

    vamos combinar sim Walter.

    []'s
    CJ-5 - Silver-Tape

  • #101
    Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,489
    Agradecimentos: 2
    UFA, sexta-feira é foda....

    Grande Walter, é isso mesmo, os comentários do local são os melhores.....vamos combinar sim um passeio, e parece q a tchurma aí em cima também gostou....

    OBS.: PEÇAS USADAS SÓ COM PESSOAS E OFICINAS DE CONFIANÇA.....ISSO Q ACONTECEU COM OS COMPANHEIROS NOSSOS É PRA DEIXAR QUALQUER UM REVOLTADO E PUTO DA VIDA....QUEM VAI ROUBAR VITARA ADESIVADO PRA DAR ROLÉ????

    ATÉ AMANHÃ MOÇADA....O ISOPOR JÁ TÁ CHEIO.
    TROLLER

  • #102
    Galera, coincidentemente vai ter um evento excelente em Ipoema, no dia 04/11.
    Vejam o e mail que recebi do Rei.
    Quem sabe a gente não fecha uma pousada só prá "diretoria" lá?
    Dêem uma olhada:

    Programação de Encerramento da Roda de Viola/2006
    Rancharia do Museu do Tropeiro
    04 de novembro – Sábado de Lua Cheia – 21:00 horas

    • Ritual do Fogo – ao acender a fogueira repete-se o gesto da trempe. O traço de união se estabelece entre participantes trazendo de volta as lembranças dos ranchos.
    • Meninos Trovadores – resgatam a poesia das estradas num brinde de saudação à cultura tropeira.Sumaya, Aníbal, Helena, Rosemara, Tayara relembram os velhos tropeiros que contratavam trovadores e cantadores para acompanharem a tropa.
    • Estaladores de chicotes - Tropeiros que vinham a pé ao chegarem em vilas, cidades e até mesmo nos ranchos, estalavam o chicote no chão como sinal de saudação e boas-vindas.
    • Grupo folclórico das Lavadeiras de Ipoema – nas cantigas resgatam o lava-roupa à beira do rio Pouso Alegre. De roupa nova, figurino patrocinado pela FUMEC através da Coordenadora Gabriela Torres do Curso de Design de Moda.
    • Berranteiros – A Comitiva do Berrante marcará a sua presença estabelecendo forte ligação entre boiadeiros e tropeiros O berrante une as tropas da paz.
    • Catira – O grupo “Congá” de Belo Horizonte, conhecido por suas belíssimas apresentações, será uma das grandes atrações da noite. Bailarinos acompanhados de violão marcarão a história dos tropeiros em suas danças nos ranchos. O tom alegre enche os olhos dos participantes. Agradaram tanto que estão de volta, a pedido do público.
    • Trem de Minas – viola, violão e percussão, vem acontecendo e com sucesso nos caminhos das Minas Gerais. Voltam de novo para atender ao pedido de “bis”.
    • Murciano Marques– voz e viola.Vem matar a saudade dos admiradores. Representa a interligação do Museu do Tropeiro com os valores das Minas Gerais. Murciano vem de Morada Nova – Estrada Real.
    • Barraca das Sinhás do Tabuleiro - comida e bebida típicas ficam com a Socorro e Geralda. O Museu cede espaço para criar trabalho e renda à comunidade.

    Vamos combinar pque vale a pena! Mas tem que reservar logo senão a gente dança.
    Umbraçoproçeistudo.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

  • #103
    Usuário Avatar de Machado
    Entrada
    02/07/2006
    Local
    Corumbá / MS | BH //MG
    Idade
    38
    Posts
    117
    Agradecimentos: 0
    Galera Ipoema e região rola de mais ir viu!!muito bom mesmo!!!
    É a roda de viola fica muito legal!!
    Uma pergunta encontro em bh dia 2 está de pé?
    flws!
    Felipe F Machado
    Jimny 4All 14/15 TATU - BF215/75-R15 - Protetor de cárter e reduzida New Track/ Baofeng UV-5R,Snorkel OGZ.

  • #104
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Tá de pé sim, só esperando vc dar uma posição....

  • #105
    Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,489
    Agradecimentos: 2
    Walter, essa data não dá, devo trabalhar no final de semana do evento...

    abs.
    TROLLER

  • #106
    Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Idade
    39
    Posts
    1,071
    Agradecimentos: 0
    pessoALL.
    quinta feira tá chegando!

    vamos ter trilha antes do encontro?

    []'s
    CJ-5 - Silver-Tape

  • #107

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Pedro Freitas Ver Post
    pessoALL.
    quinta feira tá chegando!

    vamos ter trilha antes do encontro?

    []'s
    Meu voto é a favor.

  • #108
    Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Idade
    39
    Posts
    1,071
    Agradecimentos: 0
    creio que sabará é o melhor lugar
    ficaria mais fácil deslocar depois da trilha direto pro local do encontro.
    ou estou enganado?

    []'s
    CJ-5 - Silver-Tape

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pacaembú - Encontro de Jipeiros
      Por regis no fórum Eventos
      Respostas: 8008
      Última resposta: 25/03/2020, 09:54
    2. 2º Encontro de Jipeiros PUMA 2008 - Atibaia - SP
      Por tpidealli no fórum Trilhas
      Respostas: 290
      Última resposta: 17/09/2008, 20:06
    3. Encontro de Jipeiros e Rock n' roll no Sul de Minas
      Por danielbrosa no fórum Eventos
      Respostas: 10
      Última resposta: 07/06/2004, 08:49

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade