x
Convex Datacenter
Página 16 de 103 PrimeiroPrimeiro ... 6789101112131415161718192021222324252666 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 1230
  • #181



    No último encontro estávamos discutindo a possibilidade do encontro ser itinerante, pelo seguinte:

    - Muitos jipeiros da região de Contagem e Barreiro não comparecem devido a distância;
    - O local quando é mão para uns é contra-mão para outros;
    - Muita gente não fica nem sabendo do encontro por não acompanhar pela Internet;
    - Não ficamos reféns de um único lugar;
    - etc;

    Acho que temos que agradecer ao Villaggio pela acolhida nestes três encontros "MAS" o Waltinho falou a verdade, no último encontro parecia que o pessoal queria mandar agente embora.

  • #182
    Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,489
    Agradecimentos: 2
    Já que estaremos em ritmo de festas, vou levar churrasqueira(pequena), carvão e uma picanha.....quem quiser chegar com a sua carne será bem vindo. A cerva agente compra lá.....

    e PELO AMOR DE DEUS....NUM VÃO CHEGAR COM TRENÓ COR DE ROSA NÃO HEIN !!!!!!! hihihihihihihihi

    []'s
    TROLLER

  • #183
    Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Idade
    40
    Posts
    1,071
    Agradecimentos: 0

    Post

    Graaaande Marco,

    Citação Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    no último encontro parecia que o pessoal queria mandar agente embora.
    essa eu não fiquei sabendo.
    Sempre quando eu ligo para reservar a nossa vaga, a responsável pelo shop sempre fica alegre com a nossa visita, fala que é uma honra receber agente.
    esse pessoal que manda agente embora deve ser o pessoal da segurança que precisa ir embora mais cedo e fechar as lojas.

    Citação Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    - Muitos jipeiros da região de Contagem e Barreiro não comparecem devido a distância;
    - O local quando é mão para uns é contra-mão para outros;
    Concordo Marco,
    o encontro hoje está sendo na região da pampulha, se mudarmos pra região de nova-lima, vamos inverter todo o trajeto, concorda?
    porém, creio que quem foi e quem gostou dos 2 primeiros encontros vai continuar indo mesmo sem viatura não importa o lugar.

    Todo mês o encontro de carro antigo no minas shopping sempre fica lotado, com carros de diferentes locais, contagem, barreiro, e outros bairros distantes.
    Sempre que tem encontro, eles informam ao pessoal cadastrado (pessoas que costumam levar seus carros) via telefone, elas comentam com outros amigos e assim vai divulgando.
    Podemos fazer isso no próximo encontro

    O forum foi um empurrãozinho pra ajudar a organizar esse encontro.
    axo que não podemos desanimar com estas mudanças de local.
    é claro que se tivesse um local já definido seria mais fácil a divulgação.

    várias sugestões foram dadas:
    como o Walter Carlos Brossel disse,

    "Acho que um lugar onde o DONO esteja presente e que participe das reuniões, ofereça alguns opcionais como telão, um atendimento diferenciado, seria o ideal."

    Alertando que o encontro é marcado para às 18:00 horas, dependendo do lugar, vc só sai de casa depois das 20:00 por causa do trânsito.

    Citação Postado originalmente por marcobacalhau Ver Post
    - Muita gente não fica nem sabendo do encontro por não acompanhar pela Internet;
    - Não ficamos reféns de um único lugar;
    como disse anteriormente:
    estamos no terceiro encontro, axo interessante relacionar sempre as pessoas que estão comparecendo, e as que vão comparecer futuramente para sempre entrar em contato com elas via telefone informando as datas e o local marcado.

    Marco, logo logo vamos saber qual o novo local.

    []'s esperando a colaboração de todos

  • #184
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    Já que estaremos em ritmo de festas, vou levar churrasqueira(pequena), carvão e uma picanha.....quem quiser chegar com a sua carne será bem vindo. A cerva agente compra lá.....

    e PELO AMOR DE DEUS....NUM VÃO CHEGAR COM TRENÓ COR DE ROSA NÃO HEIN !!!!!!! hihihihihihihihi

    []'s
    Novais,

    leva a bebida que eu te dou a comida.... .

  • #185
    Com certesa aonde for o encontro eu estarei, pois é bom demais, se o pessoal do shops não foram legais, ( realmente o chopp tava quente no ultimo encontro ) quem tem a perder são eles.
    Não sou a favor de ser entinerante, acho que devemos procurar um lugar que tenha estacionamento, de preferencia fechado, como os de shops, que tenha banheiros, e cevas para vender.
    Pode ser até algum lugar que não tenha bar, pois tenho certeza que alguem aqui tem um amigo que tem barraca de cerveja e churrasco de gato hehe.

    Sera que como tem o de carro antigo no Minas, eles não liberão para os de 4x4, só somos um pouco mais bagunceiros, não muito hehe.

    Em suma não podemos deixar morrer, e infelismente o lugar que vamos arrumar, tem de ter certa segurança, este talves seje a maior dificuldade para acharmos um novo local.

    Outra ideia, será que aqui na lista tem algem que conhece algum dono de espaço de show, festas, que tenha interesse em abri-lo para agente, e nossos carros, ele iria ganhar na divulgação, e venda de cervas e afins.....


    Bão também e abraços para todos.
    Novais eu vou viajar na amadrugada de 7 para 8, mas to com vc no churra, e algumas cervas pode levar a churrasqueira.

  • #186
    Bão,

    Se não me engano, dia 7 tem uma puta festa de encerramento do ano, com comes incluídos e os bebes por conta do JCMG, que o Marcilio está preparando.

    Alguém já procurou saber se o Villagio vai dsiponibilizar o espaço, mesmo com obras lá.

    IMNHO, deviamos adotar o que é feito pelo pessoal de Sp no Paca. A gente caça um lugar pro encontro e cada um leva o que vai beber e a gente combina um churras.

    Aqui a gente tem a opção do Mineirão, mas tem jogo na quinta e pode ser problema.

    Podemos ver com o Minas Shopping, onde antigamente o Radical fazia os econtros mensais nos domingos. O Shopping dava até uma grana pra gente comprar a cerva (na época R$ 400,00)

    Temos ainda as opções de estacionamentos de centros de conveniência de bairros, mas acho que acaba ficando caro, já que uma breja custa 1,10 e temos que pagar até 2,50 num chopp.

    Então, vamos ver o negócio da data da festa de fim de ano com o Marcilio e ver que a gente consegue de idéias de prováveis locais.

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #187
    Citação Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Bão,

    Se não me engano, dia 7 tem uma puta festa de encerramento do ano, com comes incluídos e os bebes por conta do JCMG, que o Marcilio está preparando.

    Alguém já procurou saber se o Villagio vai dsiponibilizar o espaço, mesmo com obras lá.

    IMNHO, deviamos adotar o que é feito pelo pessoal de Sp no Paca. A gente caça um lugar pro encontro e cada um leva o que vai beber e a gente combina um churras.

    Aqui a gente tem a opção do Mineirão, mas tem jogo na quinta e pode ser problema.

    Podemos ver com o Minas Shopping, onde antigamente o Radical fazia os econtros mensais nos domingos. O Shopping dava até uma grana pra gente comprar a cerva (na época R$ 400,00)

    Temos ainda as opções de estacionamentos de centros de conveniência de bairros, mas acho que acaba ficando caro, já que uma breja custa 1,10 e temos que pagar até 2,50 num chopp.

    Então, vamos ver o negócio da data da festa de fim de ano com o Marcilio e ver que a gente consegue de idéias de prováveis locais.

    []'s

    JCMG => Dia 9/12 local quase confirmado....




    []
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

  • #188
    Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,489
    Agradecimentos: 2

    Talking

    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Novais,

    leva a bebida que eu te dou a comida.... .
    Marcel, ultimamente vc não tá comemdo nada.....até o Gilvan tá reclamando....
    TROLLER

  • #189
    Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    56
    Posts
    1,489
    Agradecimentos: 2

    Talking

    Citação Postado originalmente por Igor Augusto Ver Post
    JCMG => Dia 9/12 local quase confirmado....




    []
    Ae,

    vamo manter o encontro do dia 7 no Villagio mesmo, já que o espaço está liberado....

    e a partir de agora pensando em outro local para o ano q vem.

    Senão este troço vai virar uma bagunça danada...
    4X4 Brasil
    TROLLER

  • #190
    Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Idade
    40
    Posts
    1,071
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    Ae,

    vamo manter o encontro do dia 7 no Villagio mesmo, já que o espaço está liberado....
    só temos a certeza do villagio na sexta ou segunda feira.
    até lá vamos ter que preparar uma carta na manga.

    Podemos transferir esse encontro pro mineirão jão que os jogos acabaram.
    O que axam da ideia? Afinal quem for no villagio por engano pode acabar encontrando o pessoal no mineirão.

    []'s

  • #191
    Citação Postado originalmente por Novais Ver Post
    Ae,

    vamo manter o encontro do dia 7 no Villagio mesmo, já que o espaço está liberado....

    e a partir de agora pensando em outro local para o ano q vem.

    Senão este troço vai virar uma bagunça danada...
    Condordo com vc Novais
    Igor Neves
    MSJ
    JA+ JIPEIROS ANÔNIMOS

  • #192
    Citação Postado originalmente por Igor Augusto Ver Post
    JCMG => Dia 9/12 local quase confirmado....




    []
    Putz, vou perder.......

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pacaembú - Encontro de Jipeiros
      Por regis no fórum Eventos
      Respostas: 8008
      Última resposta: 25/03/2020, 09:54
    2. 2º Encontro de Jipeiros PUMA 2008 - Atibaia - SP
      Por tpidealli no fórum Trilhas
      Respostas: 290
      Última resposta: 17/09/2008, 20:06
    3. Encontro de Jipeiros e Rock n' roll no Sul de Minas
      Por danielbrosa no fórum Eventos
      Respostas: 10
      Última resposta: 07/06/2004, 08:49

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade