x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/06/2003
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0

    Spoffroad - Em Barra Bonita




    Alguém teve notícia do evento que esta acontecendo em Barra Bonita/SP, compensa fazer um visita, estou pensando passar lá amanhã.

    Luiz
    Pindorama/SP

  • #2
    Usuário
    Entrada
    10/03/2006
    Idade
    45
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0

    Sp Offroad Em Barra Bonita

    Pessoal estive ontem na feira que esta acontecendo em Barra Bonita e esta muito legal, podem vir que não se arrependerão!

  • #3
    Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,649
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JipeiroV8
    Pessoal estive ontem na feira que esta acontecendo em Barra Bonita e esta muito legal, podem vir que não se arrependerão!
    x2
    []´s de quem passou na sexta
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa


  • #4
    Usuário
    Entrada
    18/07/2006
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0

    Thumbs down

    Fui fazer uma visita, e não gostei.

    Na minha opnião o fato de ser longe e em uma cidade que a população não é das maiores afetou um maior publico, como por exemplo de SP até B.Bonita com 4 pedagios. O ambiente estava muito bom, mas senti que faltou expositores, os que estavam eram apenas comerciantes, talvez um stande de alguma montadora teria mudado a imagem. No Indoor de sábado, q de acordo com o site, estava previsto Jeeps Aspirado, o que eu vi foi um mix de gaiolas e pouquissimos Jeeps.
    Aos q estavam expondo fizeram um ótimo atendimento, sempre atenciosos. E o publico presente muito simpático.
    Ah, na entrada da cidade não vi nenhuma sinalização sobre o evento ou algo parecido...

  • #5
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Estive por lá no Sábado, cheguei as 10:30 e saí as 18:00 HRs. Minhas impressões:
    - ótima iniciativa de fazer algo fora da cidade de SP, dá oportunidade de muito mais gente de outras cidades participar. A localização escolhida (centro do estado) fica bom p/ qualquer um do estado poder ir. Teve viaturas do Paraná também por lá.
    - expositores: antes do evento mandei um email à empresa organizadora perguntando quem já estava confirmado. Algumas empresas que me falaram não estavam por lá. Exemplo é a TT4, estranhei pois fica em Bauru e é perto de Barra Bonita.
    - No Sábado estava programada Indoor de Jeeps, mas acho que não deu a qtde. de inscritos. Resultado: imensa maioria de gaiolas e poucos Jeeps rodando na pista.
    - Passeio 4x4: pelo que me contaram, foi uma volta em um Canavial. Valeu a pena pelo passeio de balsa pela eclusa, mas R$ 120,00 por isso achei muito caro
    - nenhuma sinalização de como chegar ao evento dentro da cidade, conforme já comentaram.
    - a apresentação informal de uma viatura de rock-crawling deu p/ ter uma idéia do que essas viaturas são capazes.
    - faltou um sistema de som no ambiente como um todo, chamando a galera p/ o Indoor e p/ assistir o rock-crawling. Eu mesmo vi sem querer a apresentação, porque estava passando pelo local no momento ...


    No mais, como todo começo é difícil. A FenaJeep quando começou devia ser o mesmo esquema, hoje é o que todos conhecem. Então acho que tem que prestigiar e torcer p/ que no ano que vem façam novamente, acertando os pontos falhos.
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #6
    Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,649
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fpandur
    No mais, como todo começo é difícil. A FenaJeep quando começou devia ser o mesmo esquema, hoje é o que todos conhecem. Então acho que tem que prestigiar e torcer p/ que no ano que vem façam novamente, acertando os pontos falhos.
    X 2
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa


  • #7
    Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,806
    Agradecimentos: 0
    Pessoal falo em nome da TT4, este evento foi muito bom pelo o que estou ouvindo, a organização nos contatou para participar do evento, o que nos interessava muito, mas devido ao acumulo de pedidos de peças e serviços infelizmente não pudemos comparecer, tenho certeza que no próximo estaremos prezentes.

    Abraços.

  • #8
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Afonso, eu pensei que vocês estariam com estande por lá, como disse, a organização até citou o nome de vocês. Uma pena, queria dar uma olhada nos jumelos articulados e mancais p/ munhão ...
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • #9
    Usuário
    Entrada
    20/09/2004
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,806
    Agradecimentos: 0
    Putz cara, ficamos devendo mesmo.

    Na próxima pode contar com a gente.

    Abraços.

  • #10
    Citação Postado originalmente por fpandur
    - a apresentação informal de uma viatura de rock-crawling deu p/ ter uma idéia do que essas viaturas são capazes.
    - faltou um sistema de som no ambiente como um todo, chamando a galera p/ o Indoor e p/ assistir o rock-crawling. Eu mesmo vi sem querer a apresentação, porque estava passando pelo local no momento ...
    Pior foi quando "estacionamos" o QT sobre as caçambas e um rapaz oriental da organização veio perguntar se tinhamos autorização
    Engraçado foi a cara do Edvaldo perante a pergunta
    Duro foi aguentar o Edvaldo o resto do final de semana perguntando para todo mundo se tinha autorização... para quelquer coisa

  • #11
    Usuário
    Entrada
    08/07/2006
    Idade
    65
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Eu tava adivinhando! Nem fui! Tinha certeza que ia ser uma porcaria!Pelo que parece só o colega de macatuba gostou! É muito pedágio! Muito seco! Só dá canavial! Caí fora a tempo! O esquema é ir para Serra Negra dia l5, l6 e l7!

  • #12
    Usuário Avatar de fpandur
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,937
    Agradecimentos: 7
    Eu tava adivinhando! Nem fui! Tinha certeza que ia ser uma porcaria!Pelo que parece só o colega de macatuba gostou!
    Leia com atenção a outra página colega. Não é bem assim não ...
    Foi um evento pequeno ? Foi. É comparável a FenaJeep ? Não. Mas em geral estava bem organizado (tirando os pontos que já apontei antes), banheiros utilizáveis, etc.

    Quanto ao pedágios, é como dizem: cada um com seus problemas ... Agora dizer que foi porcaria sem ter ido ou culpar por conta do pedágio, sei não ...
    Frontier LE MT 10;Xterra 05 + BL ;Camper 4x4 93 S4T;Camper 4x2 93 S4T;CJ5 63: GM 4 cil + Full-lock + TRPC + cambio C20 4m;Xterra 03/04 (in memorian)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade