x
Convex Datacenter
Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 159
  • #25



    mas afinal, da ou nao da pra ir uma pajerinho tr4??!?!??!?!

  • #26
    Citação Postado originalmente por Robinson
    Gabriel,

    Nossa turma não deixa ninguém pra traz não. Se esta for sua preocupação, pode vir tranquilo que nós vamos te ajudar.
    Eu ainda não conheço o trajeto, mas normalmente não fazemos nada muito complicado por se tratar de um passeio.
    Na sexta eu vou me encontrar com o pessoal da organização e pergunto como será o percurso, mas na minha opinião pode vir que você vai gostar.

    Um abraço,

    Robinson
    Engesa F1 - GeGe
    Robinson,

    Não tenho dúvida que o pessoal não me deixaria na mão, o que não quero é fazer a trilha toda "puxado" e forçando as viaturas alheias.

    De qualquer forma gostaria muito de ir sim!!!

    Assim que tiver mais informações sobre o trajeto, posta aqui!!

    Abraços

    Gabriel França

  • #27
    Biel, não esquenta não pq qualquer coisa a gente amarra vc e puxa na boa hehehe

    Isso se não tiverem que me amarrar e puxar antes.

  • #28
    Citação Postado originalmente por Biel França
    Robinson,

    Não tenho dúvida que o pessoal não me deixaria na mão, o que não quero é fazer a trilha toda "puxado" e forçando as viaturas alheias.

    De qualquer forma gostaria muito de ir sim!!!

    Assim que tiver mais informações sobre o trajeto, posta aqui!!

    Abraços

    Gabriel França
    Opá! pode vir sem medo, cola junto de nós que vc vai tranquilo.
    Normalmente os passeios que fazemos são tranquilos, com alguns pontos de dificuldade e que normalmente possuem pontos de aborto.
    Na época q fiz com meu samuraizinho, era época de chuva e a trilha estava muito lisa, fiz quase todo passeio em 4x4 reduzida e alguns pontos de atoleiro é que fiquei.

    Jon, o grau de dificuldade deve ser parecido com o passeio que fizemos, daí dá para ele avaliar se dá ou não, acredito que dê, mas o que não pode é ter dó da viatura, pois deve ter pontos que o mato fecha.

  • #29
    Tinha uma tr4 com a gente no ultimo né silvio? Só que acho que ela abortou a missão qdo chegamos na régis

  • #30
    Romeu, acho que a tr que o jon está falando é a mesma.
    Cruzei com ele abortando na descida da cavernosa e depois o encontrei logo mais à frente, e depois q cruzamos a br não o vi mais.

    Algumas vezes não dá para abortar como ele fez, uma vez chegando no pé do enrosco e ele amarelar, possivelmente vai ter uma fila de uns 10 carros atrás dele, aí só resta encarar.

    Mesmo q não encare a trilha, vale a pena ir ver a largada, é show de bola

    Seria lindo ver a tr subir a rampa, ah isso seria...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -fumaca.jpg  

  • #31
    Olá pessoal!!!

    Sempre quis participar de uma trilha noturna...
    Se vcs disseram q um vitara original passa, acho q um samurai passa tb, né? hehehehe.... Vcs me aceitam?! Posso confirmar até qdo?
    A minha viatura é um Samurai Canvas 93 com pneus BS Guyanne 200/100/15 e só fiz 2 trilhas na minha vida, trilhas acho q leves, embora a última (Cachoeira dos Pretos perto de Joanópolis) tinha uns atoleiros federais, mas passei na boa.

    Pela distância do evento, provavelmente já estarei com meu PX instalado no Samuka....vcs usam?! Aliás....q frequência geralmente é usada pelos jipeiros? A 16?

    abraço!!

  • #32
    silvio, a tr que o jon tá falando é de um conhecido nosso, aquela que tava lá eu não sei de quem era.

    Sobre essa rampa, ia ser bem loco mesmo hahaha

    Nathan, vamo nessa que vai ser loco

    Abraço

  • #33
    Usuário Avatar de Bruno cf
    Entrada
    15/04/2006
    Local
    Embu - Guaçu/SP
    Idade
    32
    Posts
    1,103
    Agradecimentos: 0
    JON:
    Pior que a de itap. não vai ser...talvez seja na segunda parte..+ ai ele aborta como o cara da Pajerinho IO fez...

    SIlVIO:
    aquele samurai seu so não foi puxado na estrada...pq nos atoleiors era so na cinta mesmo

    ROMEU:
    a pajerinho saiu naquela estrada de terra que a gente entrou em uma rua que tem um ponto de onibus...seguinto reto la saia no centro de Juquitiba...

    NATHAN:
    O ch do PX que o pessoal usa por aqui é normalmente a 18 ou 19...e não faiz mal vc vir com seu samurai, se atolar os outros puxa...e vc tem ate o dia do passeio para colocar seu nome...quanto mais melhor!!!!hehehe


    Abçs a tds
    Toyota Bandeirante - 1967 "The Tractor"
    JIPEIROS DA SERRA

  • #34
    entao bruno, como o romeu ja disse, a tr4 é de um colega nosso, a q tava la em ita nao sei de quem era..... vo fala c/ ele e ver se ele ta disposta a fazer uma "depreciation" haha

    o meu pai vai de sw4 97 originalzinha, só vai botar um jogo de sapatinhos q tem parado la, uns mud 31x10,5 15
    passa né?

    silvio, cola ai sem medo, hehe! é tudo irmão nessa porra! hehe!!! ninguem deixa outro p/ traz nao!
    4X4 Brasil

  • #35
    Citação Postado originalmente por Bruno cf
    ...
    SIlVIO:
    aquele samurai seu so não foi puxado na estrada...pq nos atoleiors era so na cinta mesmo

    ...

    Abçs a tds
    Falô fodão..

    Jon, até hoje não perdi uma edição do perdidos na noite. Quem está em dúvida é o Biel frança e o Nathan.

    Aí..Nathan e Biel, podem vir sem me que o "fodão" aí em cima puxa

  • #36
    Citação Postado originalmente por SILVIO
    Falô fodão..

    Jon, até hoje não perdi uma edição do perdidos na noite. Quem está em dúvida é o Biel frança e o Nathan.

    Aí..Nathan e Biel, podem vir sem me que o "fodão" aí em cima puxa
    Bom eu não sou mais dúvida....

    Pode colocar meu nome na lista!!

    Quanto a TR....eu já fim uma trilha com uma e para não zoar muito a pintura, colocamos papel contact nela toda
    ficou bem feinha, mas depois ficom sem avarias!!

    Eu acho frescura, mas quem não quer zoar o carro, é uma alternativa..

    Abraços!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade