x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25

Tópico: FENAJEEP 2004

  • #1
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2

    FENAJEEP 2004




    Caros Companheiros do 4x4 Brasil,


    Convido-os todos a participar da Fenajeep 2004, um dos maiores congraçamentos do mundo jipeiro no Brasil. Este ano a Fenajeep será realizada de 20 a 23 de maio, em Brusque - SC.

    Tenho contactado vários amigos jipeiros aqui do Sul e pretendemos, se houver interessados em número suficiente, fechar um pacote num bom hotel de Blumenau por preços reduzidos (a idéia é negociar um bom desconto em razão da quantidade de pessoas). A escolha recaiu em Blumenau por ser uma cidade bem próxima a Brusque e com ótima estrutura hoteleira e de alimentação, sem o stress com a corrida e reserva nos hotéis de Brusque, como ocorre todos os anos na época da Fenajeep...

    Os interessados em participar serão bem-vindos e se possível, devem entrar em contato até fins de abril, quando pretendemos ter o hotel já negociado. Pretendemos também viajar para lá em caravana, a partir de Curitiba (para os amigos provenientes dos estados do PR, SP, RJ e MG) e de outros lugares a combinar...

    A confirmação do interesse deve ser feita por e-mail e com o número de pessoas para que possamos organizar uma lista com os interessados

    Saudações a todos!



  • #2
    Caro Gvogetta...

    Eu sou de Blumenau e caso vcs precisem de algum tipo de suporte estarei por aqui para ajudá-los...

    Vou na Fenajeep (http://www.fenajeep.org.br) nos dias 21 e no dia 23 (tenho um casamento para ir no dia 22... não vou poder participar do Raid... droga ) quem sabe poderíamos marcar para tomar alguns chopes com a galera... aqui em Blumenau temos várias cervejarias... hehehe

    []'s
    Emerson.

  • #3
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    fena

    Emerson, vc sabe + ou - o preço daqueles hotéis/pousadas que ficam na estrada entre Brusque e Itajaí ? e Guabiruba tem alguma pousada ? afinal só vamos usar hotel/pousada pra dormir né , não precisa ser nada luxuoso ...

    []s.. a fim de descer o morro ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #4
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2
    Pessoal,


    Ano passado fiquei em Blumenau pois em Brusque foi impossível, os hotéis estavam um inferno e os olhos da cara! Fiquei hospedado no Steinhausen Colonial, próximo do centro de Blumenau, que aliás em matéria de entreterimento (principalmente noturno) dá de 10 a 0 em Brusque... O Hotel é de bom nível mas sem ser luxuoso e caro (paguei 60,00 a diária de casal), achei bem razoável pela qualidade do lugar...

    Estou negociando com alguns Hotéis de Blumenau preços para pacote com número maior de pessoas. Se alguém tiver interesse me avise. Depois que tiver os preços eu repasso aqui.

    Saudações,



  • #5
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Esse ano eu vou com cereza... Estou agitando alguns pacotes, Tipo, ir de avião até Floripa ( Gol, baratinho ), pegar um carro e baixar em Brusque. Se tiver gente daqui de Sampa que quiser montar um outro esquema to dentro.... ( ops )
    []'s turisticos
    Gustavo

  • #6
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2
    Caro Gustavo et all,


    O pessoal de SP é bem-vindo! Estarei lá com certeza (faz 6 anos que participo - todo ano...). Seria um grande prazer conhecê-los pessoalmente.

    Estarei hospedado no Hotel Steinhausen Colonial, em Blumenau, cerca de 38 Km da Fenejeep, que elegi como meu ponto (ops!) favorito pelo trinômio localização-serviço-preço.

    A oferta continua de pé: consegui, no Steinhausen, um preço de R$ 60,00 para apto de casal e R$ 81,00 o apto. triplo, para tarifa em grupo de até 20 pessoas. Uma quantidade maior poderia ter um preço melhor... Se alguém tiver interesse me contate, de preferência até início de abril, pois depois fica difícil conseguir vagas em bons hotéis devido à demanda...

    OBS.: Não ganho comissão...

    Saudações a todos,



  • #7
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Ai Galerinha de Sampa e Região...

    Alguem encara ir rodando, de comboio?? Acho que meu CJ novo nai estar de pé e rodando, e até dá pra encarar a estrada com um PowerTech debaixo do capo...
    Vamos combinar???
    Podemos ficar hospedado na dica do Getulio... Assim agente ja faz uma convenção do 4x4 Brasil!!

    Sou de Ribeirão Preto, mas posso ir rodando até São Paulo - Capital, para encontrar com mais pessoas, e de lá encarar a Regis até Brusque.
    []'s
    Gustavo

  • #8
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    Fena

    Fala Gustavo , como já havia dito pra vc em PVT , tbm vou pra lá , podemos ficar na indicação do Getulio , blz , é só marcar pto de encontro na Régis e hor. que aguardo por lá .
    Alguém + vai encarar ???

    []s ... fenajipados
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #9

    Re: Fena

    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Alguém + vai encarar ???
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=2235

    Se conseguirmos montar um esquema, estaremos lá.........

  • #10
    Rapaziada,

    Eu tava até afim de ir com o Mammoth, mas velocidade de cruzeiro ainda é 80km/h senão eu fico surdo e sem gasolina. Vou acertar com a patroa para ir de Unomog.

  • #11
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Polvora
    Rapaziada,

    Eu tava até afim de ir com o Mammoth, mas velocidade de cruzeiro ainda é 80km/h senão eu fico surdo e sem gasolina. Vou acertar com a patroa para ir de Unomog.
    Naaaaoooo...
    Vamos de jipe mesmo... Afinal de contas a feira é ou não de jeep????
    Se demorar duas, tres o quatro horas a mais para chegar, sem problemas... Vai ser só alegria!!!
    []'s
    Gustavo

  • #12
    Citação Postado originalmente por lassis
    Naaaaoooo...
    Vamos de jipe mesmo... Afinal de contas a feira é ou não de jeep????
    Se demorar duas, tres o quatro horas a mais para chegar, sem problemas... Vai ser só alegria!!!
    []'s
    Gustavo
    hehehe ,

    Eu sei, mas caracas ir com motor berrando na orelha é fda Eu acabei de chegar de Caraguá fui com ele levei 3 horas a 90km/h eu tô escutando o motor zunindo até agora imagina ir rodar uns 1200km só ida/volta . E tem o fator "gasolina" o bicho tá fazendo 8km/l a 90km/h vou gastar muito fora hospedagem e outra coisas.

    []'s querendo muito ir com o Mammoth

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade