x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25

Tópico: FENAJEEP 2004

  • #13



    Falae galera...

    Vamos reativar este tópico aqui!!!
    Eu estou muito afim de ir... e quem já foi, pode dizer se é fácil se locomover por lá? afinal... não sei como eu irei... talvez se for sozinho, de onibus... o + provável ... onde seria bom pra se hospedar, etc??? enfim... algumas dicas se possivéis.... afinal eu posso ir sozinho, mas não gostaria de ficar isolado da galera que vai a neste evento tb!

    []s ainda decidindo o que fazer qt a fenajeep...

  • #14
    Pretendo ir... e se conseguirem o esquema do hotel em Blumenau posso aderir...

  • #15
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Poe eu no rolo...
    Minha Futura sogra, possui uma agencia de turismo, se quiser, posso ver com ela, de fazer algum pacote, ou seja lá o que for...

    Alias, algum louco ta afim de ir rodando? De jipe?
    []'s
    Gustavo

  • #16
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7

    Fenajeep

    Citação Postado originalmente por lassis
    Alias, algum louco ta afim de ir rodando? De jipe?
    Fala Gustavo,
    Eu seria louco pra ir.. mas fazendo as contas..
    Deixa eu ver... de Três de Maio pra SC, uns 900 km.. ida e volta 1800 km... mais andar lá.. 2000 km no total ...

    Fazendo 6 ou 7 por litro (sendo otimista ), isso dá uns 285 litros , vezes a gasolina a R$ 1,80 , isso dá R$ 514 só de combustível!

    Ou seja, vou de 4x2 ou busão



    [ ]´s inconformados
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #17
    Pessoal...

    Aviso a galera que quer participar desta festa em Brusque... corram atras de hotel na região, porque realmente em Brusque acho que não será mais possivel, estive a 2 semanas lá, a passeio e pagar mais uma parcelinha do hotel que vou ficar né, reservei em 01/2004, e não estava facil conseguir novas reservas... portanto pessoal verifiquem as cidades vizinhas.... Blumenau, Itajai, Balneario Camboriu, Nova Trento (nesta tem uma pousada/hotel muito legal, e é perto de Brusque)... neste locais com certeza terá vagas...

    Saudações a todos...

  • #18
    Falae Iassis...
    Cara, onde é esta agência? vc sabe se ela tem algum pacote, ou seja lá o que for pra lá? se souber de algo e colocar aqui ficaria agradecido...
    Alguém daki vai no Ibira amanhã? poderiamos conversar a respeito lá e até mesmo agitar a galera e ver se tem algum esquema lá já pronto!!! eu não sei se dará pra eu ir... faltei muito na facul já, mas como estou meio desencanado de aula mesmo esses tempo, quem sabe!!!

    []s juntando centavo por centavo... hehee

  • #19
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Ja estou vendo com ela o que pode ser arranjado...
    []'s
    Gustavo

  • #20
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2
    Caros Amigos,


    Só lembrando:

    O esquema do Hotel em blumenau está de pé. Peço aos interessados confirmar o interesse para que possamos ver quantas pessoas ficariam hospedadas e então poder negociar com o hotel um preço melhor...

    Se o amigo gustavo conseguir algo melhor, peço que poste aqui para que fiquemos por dentro das opções disponíveis.

    Saudações,



  • #21
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Joselito
    Pessoal...
    portanto pessoal verifiquem as cidades vizinhas.... Blumenau, Itajai, Balneario Camboriu, Nova Trento (nesta tem uma pousada/hotel muito legal, e é perto de Brusque)... neste locais com certeza terá vagas...

    Saudações a todos...
    Fala Joselito

    Quando fui na Fenajeep 2001 fiquei em Nova Trento , cidadezinha tranquila, e acho q fiquei nessa pousada q vc citou 8) ... É isso mesmo q vc disse muito legal a pousada, e o melhor de tudo é o rango :P e tinha até uns vinhos rolando a noite :P :P ... era só lt$, ou melhor, garrafa rolando . É pertinho de brusque, acho q dá uns 30km, algo assim , naum me lembro pq fui de buzão ... Mas a cara é ir de Jeep

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #22
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por gvogetta
    Caros Amigos,


    Só lembrando:

    O esquema do Hotel em blumenau está de pé. Peço aos interessados confirmar o interesse para que possamos ver quantas pessoas ficariam hospedadas e então poder negociar com o hotel um preço melhor...

    Se o amigo gustavo conseguir algo melhor, peço que poste aqui para que fiquemos por dentro das opções disponíveis.

    Saudações,
    Desculpa se comi barriga, mas qual o hotel e qual o preço? Tem site o hotel?
    []'s arrumando as malas
    Gustavo

  • #23
    Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,365
    Agradecimento: 1
    Fala galera,

    Eu fui o ano passado com o jeep clube do brasil, ficou barato e foi muito legal, esse ano eles tão com o esquema parecido com o do ano passado, entrem no site e vejam!
    o bom é que vc não se preocupa onde vai ficar, se vai ter ônibus, e outras preocupações a mais que quem vai na louca sabe!
    eu sei que muita gente não gosta do Jeep Clube do Brasil, mas é uma oportunidade pra quem não tem muito dinheiro e não quer perder o Evento!
    eu falei com o secretário que tá responsável pelas reservas e ele falou que se juntar algumas pessoas o preço e as condições podem melhorar, então se alguém tiver interresse...

  • #24
    Moderador Avatar de gvogetta
    Entrada
    08/03/2003
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    1,538
    Agradecimentos: 2
    Salve Galera!


    Vamos centralizar o assunto FENAJEEP no outro tópico, que está mais completo e detalhado:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=3188

    Saudações,



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade