x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário Avatar de Bombinha
    Entrada
    17/04/2006
    Idade
    47
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Novo em Jundiaí....




    Fala ai turma...

    Na verdade sou de Jundiaí, mas estava morando em Porto Alegre e fazia minhas trilhas com meus brothers do Sul (Jipeiros da Zona Sul)... Gostaria de encontrar um Jeep Clube em Jundiaí, e saber como me associar ao Jeep Clube... tomar umas cervas e falar umas mentiras!!!!...

  • #2
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0

    Re: Novo em Jundiaí....

    Citação Postado originalmente por Bombinha
    Fala ai turma...

    Na verdade sou de Jundiaí, mas estava morando em Porto Alegre e fazia minhas trilhas com meus brothers do Sul (Jipeiros da Zona Sul)... Gostaria de encontrar um Jeep Clube em Jundiaí, e saber como me associar ao Jeep Clube... tomar umas cervas e falar umas mentiras!!!!...
    Kra de naum fizer questão de dar uma chegadinha aki em vinhedo.. tem o Jeep clube aki.. sempre q dá vmos ai em jundiai na serra do japi.. Campinas (regiao de souzas), as reuniões são as quintas feiras a partir das 20:00 sem hra pra terminar, na Lanchonete Caminho da Roça, é facinho, chegando em vinhedo pegando em direção ao centro vai ter o posto de gas. na esquina, é logo em frente, bem em frente a uma agencia da maritima seguros, so parar no posto perguntar qualquer coisa,
    aproveita e entra no site já !!! www.jeepclubedevinhedo.com.br

    abç
    =======
    Wilson

  • #3
    O jeep clube de jundiaí fica no fim da av. dos ferroviários, um pouco para frente do terminal de ônibus da vila arens, fica em um terreno de esquina próxima a rotatória... é fácil de encontrar.

    As reuniões são às quintas-feiras e começam lá pelas 19h, toda 1ª quinta do mês tem uma pizzada manera... vale a pena, semana que vem vou estar lá... dê uma passada vai ser bem vindo !!!

    CJ 60, muito legal o site de vcs e as trilhas tb... qdo o BoB andar damos um pulo até aí !!!

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #4
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FernandoRisso
    O jeep clube de jundiaí fica no fim da av. dos ferroviários, um pouco para frente do terminal de ônibus da vila arens, fica em um terreno de esquina próxima a rotatória... é fácil de encontrar.

    As reuniões são às quintas-feiras e começam lá pelas 19h, toda 1ª quinta do mês tem uma pizzada manera... vale a pena, semana que vem vou estar lá... dê uma passada vai ser bem vindo !!!

    CJ 60, muito legal o site de vcs e as trilhas tb... qdo o BoB andar damos um pulo até aí !!!

    []'s
    Só aparecerem que serão com certeza bem vindos !!
    =======
    Wilson

  • #5
    Usuário
    Entrada
    07/06/2005
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    fala ai pessoal da terra da uva... beleza?!

    deixem um aviso quando for rolar a próxima trilha... tenho um amigo de bauru que trabalha comigo e está doido para estrear sua viatura (CJ5 c/ motor de S10) por aqui... vou chamá-lo para ir nos encontros

    eu ainda tô sem viatura... por enquanto...

    [ ]'s jundiaienses

  • #6
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por roger_2
    fala ai pessoal da terra da uva... beleza?!

    deixem um aviso quando for rolar a próxima trilha... tenho um amigo de bauru que trabalha comigo e está doido para estrear sua viatura (CJ5 c/ motor de S10) por aqui... vou chamá-lo para ir nos encontros

    eu ainda tô sem viatura... por enquanto...

    [ ]'s jundiaienses
    Fala Roger !!!

    Melhor forma de se manter em contato é entrar no site e se cadastrar na newsleter, sempre q tem alguma coisa corre a news informando

    abç
    =======
    Wilson

  • #7
    Usuário Avatar de Bombinha
    Entrada
    17/04/2006
    Idade
    47
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Beleza... vou aparecer nesta quinta no Jeep Clube de Junds, já sei onde é...
    abraços e até quinta...

  • #8
    Usuário
    Entrada
    07/06/2005
    Posts
    74
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CJ 60
    Melhor forma de se manter em contato é entrar no site e se cadastrar na newsleter, sempre q tem alguma coisa corre a news informando
    valeu wilson... vou acompanhar e mantenho contato...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade