Bom saber, ja ia ligar amanhã pra algum hotel em Madalena pra passar a noite pois pretendia ir na sexta no final da tarde.
Abraços
Versão Imprimível
Será que vai ter esse encontro mesmo??
Sei lá, não tem nada escrito em nenhum lugar.. Tá muito estranho....
Estou tentando achar a foto da Miss Maalena que parece que foi eleita no fim de semana, mas tb não achei.. :oops:
O James relaxa aí cara, já achei a foto. hehehe :twisted:
Quanto ao encontro tem que ligar pra confirmar !!!
Saca o anexo :palmas::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
VIII ENCONTRO JIPEIROS EM SANTA MARIA MADALENA
DIA 16/05:
08:00 - INSCRIÇÕES
09:00 - SAÍDA PARA A TRILHA
12:00 - CHEGADA DA TRILHA
- CHURRASCO
14:00 - ATIVIDADES VARIADAS
22:00 - SHOW
DIA 17/05:
12:00 - JIPE CROSS ( na pista da Serra da Grama )
Contatos (22) 9978 1394 / 2561 3303
Informações obtidas através de contato via email e telefone na pessoa do Senhor EDSON da sec. TURISMO.
(tentei anexar folder do evento mas dá erro de arquivo )
Abraço e até lá...:concordo: Vamos combinar o comboio pessoal :!::dance:
se quiser manda pro meu email que eu do um jeito de anexar!
Finalmente colocaram no site da prefeitura...
http://www.pmsmm.rj.gov.br/jipe_cross.html
To achando que a miss é essa mesma que vcs puseram.. heheh Vai ter visita ao Mausoléu da Dercy? :mrgreen:
Max, Fábio vamos fazer o comboio!? sábado ja ta chegando, vamos combinar ai :mrgreen:.
Marcamos um lugar pra se encontrar aqui em bj.
Abraços
Galera de Friburgo,
Vcs pretendem sair daí que horas? Pra eu ter uma noção de que horas a gente sai aqui de Macaé... Acho que Madalena é mais perto de Friburgo.. Estava pensando em sair no máximo as 7h daqui de Macaé, mas o povo não combinou ainda.. Acho que chegando lá umas 8:30 tá bom, né?
Fala aí Bernardo , blz, como o evento lá começa cedo estou pensando em sair daqui de Friburgo 06:30hs , passando aí em BJ +- 07:00hs, podemos nos encontrar naquela padaria no centro de BJ. Até agora vou só ... A noite vou saber se vai mais alguem junto.
James , de Friburgo a Madalena é +- 01:40 hs creio eu, não sei por onde vc vai passar ... Acho que Conceição de Macabú é uma boa opção ... Mais aí é contigo...
Nos encontramos por lá...ABRAÇO !!!