ALL,
Gostaria de agradecer àqueles que proporcionaram uma viagem realmente inesquecível

Todos, sem excessão, tiveram sua parcela de "culpa" no sucesso da mesma.
Paulinho (Ana MAria Braga),
A pizzaiada estava realmente maravilhosa

Valéria (assistente da Ana Maria)

Apoio fundamental à Ana Maria.
Manfred (Loro José - as fotos mostrarão)

Sabe virar o redondo como ninguém.
Casal Malt & Beer
Vai tomá cerveja assim na casa .... , e pena que o Reinaldo não é muito chegado em trilha
Vanézia, Manfreda e Valéria,
A aula de dança na praia (os tipos de dança ficam somente para nós) foi um show à parte.
Edú,
Na trilha é fera.
D. Carcaça

Sempre enchendo o saco do coitado do Edú.
Valdecir e Sandra,
Gente boa

Flávio e D. Cuíca,
O churras ficou perfeito como sempre (sem esquecer da salsicha com mostarda).
Nino e Nina,
Ele só me deu trabalho na trilha e ela só queria ir ao culto todos os dias.
Bob,
O tempo todo falando que o "cozinho" dele é muito bom e que tem uma variedade grande.
Meus primos,
Nem fede e nem cheira.
Ricardinho,

PQP. Esse foi um caso à parte:
ANTES (marcamos na Imigrantes e ele foi pra Anchieta sendo que havia ligado seis vezes no celular pra perguntar onde estávamos),
DURANTE (atolou em bueiro em frente a pousada, esquentando os pneus em rua de terra, e muitas outras que durante o decorrer desse tópico outros lembrarão),
DEPOIS (andar com ele em comboio é muito interessante

Pato,
Nunca ví um passador de pizza tão ruim como esse, mas é gente fina e não pode faltar

Enfim, todos os que estiveram na pousada contribuíram para que nosso feriado prolongado fosse realmente inesquecível, fantástico, espetacular, fabuloso e muitos outros adjetivos que não me lembro agora.
Todos estão de parabéns

Agradeço à ELE por nos ter proporcionado uma viagem (do começo ao fim) onde sentiremos saudades dos momentos que passamos.
Muito obrigado à todos.
PS: favor postarem as fotos
[]'s,
Serjão.