x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 84
  • #13
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    2,487
    Agradecimentos: 0



    mais fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jureia_21-4-06_081-por_do_sol_139.jpg   -jureia_21-4-06_074-reinaldo_256.jpg   -jureia_21-4-06_029-analizando_857.jpg   -jureia_21-4-06_027-nova_jipeira_416.jpg   -jureia_21-4-06_023-vamos_que_d__357.jpg  

  • #14
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    2,487
    Agradecimentos: 0
    Agora vamos a algumas atoladas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jureia_21-4-06_050-mutuca_737.jpg   -jureia_21-4-06_009-atolada_219.jpg   -jureia_21-4-06_010-atolada2_502.jpg   -jureia_21-4-06_013atolada3_927.jpg  

  • #15
    Usuário Avatar de Teo
    Entrada
    22/10/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    2,487
    Agradecimentos: 0
    mais atoladas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -jureia_21-4-06_063-atolada_127.jpg   -jureia_21-4-06_084-atolada_pato_236.jpg   -jureia_21-4-06_085-atolada_pato2_896.jpg   -jureia_21-4-06_089-atolada_pato3_179.jpg  

  • #16
    Galera........

    Realmente o passeio foi MUITO legal.....eu e a Cris curtimos muito....Reencontramos alguns amigos e conhecemos novos companheiros.......

    Esta turma é SHOW

    Parabens Serjão

    Apesar do Samuca estar 4x2 , foi possível fazer umas brincadeiras. O retorno ao meca já está marcado......

    Serjão.....pode marcar a próxima que estarei lá para te dar mais trabalho na trilha.....

    []´s

  • #17
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    All,

    Foi um excelente feriado com muita risada e na companhia dos amigos. :P

    Infelizmente, eu peguei uma P..ta gripe e não pude agitar muito...
    Desculpem amigos por não esperá-los e seguir o comboio, mas eu já estava no meu limite das forças.
    Cheguei em casa com inicio de febre. Já tô melhorando e se der, apareço no Paca.

    [ ] s a todos.

  • #18
    ALL,

    Gostaríamos (Serjão / Adele e Gabi) os comentários acima sobre o fim de semana na Juréia.
    Posso garantir que fora um prazer inenarrável estar com todos nesse feriado de Tiradentes.
    Preciso fazer uma ratificação sobre um comentário no início do tópico, onde disse que meus
    primos (devido a inibição dos mesmos) não federam e nem cheiraram.
    Não é verdade pois todos sabemos que eles são C@GÕES, pois quando o bubina , namorado da
    neusa , enroladinho (ou melhor) Ricardinho atolou em frente a pousada, os dois ficaram com medo
    de continuar com ele e quiseram vir para o meu carro.
    Precisamos convidá-los para uma trilha de verdade para vermos o que eles fariam lá .
    Só lamento a não presença de algumas pessoas, as quais optaram por fazer uma simples trilha
    do Camel (que poderia ser feita em qualquer outro fim de semana .

    []'s saudosos do fim de semana.

    Serjão.

  • #19
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Sem falar nas fotos proibidas......!!!

  • #20
    Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Idade
    41
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Oi Gente

    acabei de entrar pro fórum...

    Também quero agradecer ao Sérjão pela excelente organização da viagem, adorei tudo, a praia é muito legal, a galera então, nem se fala...

    Adorei fazer as novas amizades e estar entre os que ja eram meus amigos.

    Não vou me esquecer das risadas e das palhaçadas, quanto à dança Serjão, não espalhe sobre as aulas, pq eu faço isso apenas por hobby, não quero um monte de gente me pedindo aula, ok?

    A única coisa ruim disso tudo é que meu pequeno sobrinho William, comeu algo que não fez tão bem e tá com uma febre daquelas e vomitando, mas já está sendo medicado e logo logo sara.

    Tenho algumas fotos pra postar, mas ainda nao sei como faço, alguém pode me ajudar?

    Bjinhos a todos

  • #21
    Usuário Avatar de RicardinhoMiguel
    Entrada
    17/02/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Foi show o passeio...

    Bem eu li o comentário sobre mim ai em cima, mas os meninos não repararam como meu samuca esta duro...mas mesmo atolando na vala em frente da pousada sendo uma gafe, teve o lado herói p/ o Serjão que se não fosse por ele, não teria saido da vala, hahaha

    Bem vcs repararam no japa ... correu do meu carro e nem quiz voltar , na hora que atolamos o japa ficou desesperado com a lada de cerveja na mão, hahaha

    Bem precisamos lembrar que não eu não tenho kit redução no samurai, mas quem quem atolou na subidinha da duna !? quem ... o Serjão kkkk

    Bem faltou eu comentar este passeio maravilhoso que o Sejão arrumou p/ nós! foi tudo digamos q perfeito desde à entrada até a saída... FOI UM PRAZER ENORME PARTICIPAR DO PASSEIO E DAS BRINCADEIRAS, mas o cafú vou ter de falar é um pudim de pinda mesmo, um perfeito forest gamp...

  • #22
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Van,

    BEM VINDA !!!

    Foi só eu largar a churrasqueira e os caras já fizeram mau para o garoto !!!

    Deve ser coisa do Louro José para depois cobrar + 1 consulta...

    <> ´s (leia-se Beijos...)

  • #23
    Vamos ilustrar um pouco os relatos do Serjão..........

    Daqui a pouco tem mais.......
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -resized_imagem_015_575.jpg   -resized_imagem_002_175.jpg   -resized_imagem_043_113.jpg   -resized_imagem_014_177.jpg   -resized_imagem_074_532.jpg  

  • #24
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    [quote="RicardinhoMiguel"]

    mas o cafú vou ter de falar é um pudim de pinda mesmo, ....quote]

    Ricardinho,

    Vc me fez lembrar..... POR QUE OS NOVATOS NÃO LEVARAM PUDIM ?!?!??!

    Quero nem saber... cada um vai ter que levar numa quinta no Paca ou no proximo encontro...

    [ ] s diabéticos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade