x
Convex Datacenter
Página 1 de 79 123456789101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 937
  • #1

    Encontros em Floripa




    Opa,

    Estamos tentando organizar encontro de jipeiros aqui em Floripa.

    Sem compromisso e sem vinculação ao jipe clube que já temos na cidade.

    Se tiver alguem da grande florianópolis e cidades vizinhas afim de participar, dê sinal de vida.

    Abraço
    Matoso

  • #2
    eu



    mas só se for pra fazer trilha, encontro só pra combinar festas e passeio em estradas ou praias tem de monte

  • #3
    Bom, combinar trilhas vamos, só que o q é trilha para sua viatura, será verdadeiro desafio para a maioria que tem em floripa.
    Mas vamos negociando.
    O objetivo é fazer crescer o movimento de jipeiros de uma maneira diferente q acontece hoje aqui na região.

  • #4
    Citação Postado originalmente por Matoso
    Bom, combinar trilhas vamos, só que o q é trilha para sua viatura, será verdadeiro desafio para a maioria que tem em floripa.
    Mas vamos negociando.
    O objetivo é fazer crescer o movimento de jipeiros de uma maneira diferente q acontece hoje aqui na região.
    Meu carro é bom sim comparado ao pessoal do sul... mas dá pra rir bastante fazendo uma trilha média.... estradões e praia tô fora.

  • #5
    estradões e praia, chama o cunhado. hehehe

    Mas faz o seguinte, já começa a sugerir as trilhas médias que dá para encarar. Aqui na região.

    Qual foi aquela q vc levou o pessoal de sao paulo uns meses atras. Entra nas categoria de médias?

  • #6
    aquela hoje ta pesada pra kct, to combinando de fazer uma dia 8 de abril, ta afim?

  • #7
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    Fala, pessoal. Eu tou a fim de algum encontro, mas 8 de abril acho que não vai dar. Isto porque o meu glorioso Internacional irá massacrar um timinho qualquer na final do Gauchão dia 9. E eu estarei lá com os meus filhos assistindo! He,he,he.

    Mas vamos armar alguma coisa sim. Eu tou dentro!

    []s
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #8
    Usuário Avatar de sandroN
    Entrada
    09/06/2005
    Idade
    53
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Vamos lá sim.

    Estou no aguardo

    Abraços

  • #9
    Concordo em fazer um encontro a prinípio se trilha, mais para conhecer o pessoal. Já falei com o Matoso no msn a respeito disso. Pode ser até na semana que vem.
    Agora Dennis, que história é essa de querer levar o pessoal para o espraiado bem no dia do raid de floripa heim Tá querendo competir????? he he he he
    Mas falando sério, estamos sim querendo fazer a trilha do espraiado, ou rio do poncho como preferirem, mas para ficar lá dois dias.
    Quem organizará esta trilha, será o Fabiano (mamica).
    Já caso queiram fazer algo não tão pesado, estamos pensando em fazer uma trilha logo após o raid, quem sabe aproveitando o mesmo trajeto. Quem sabe no feriado da semana santa. Mas isso dependerá da quantidade de interessados.

    Abraços

  • #10
    Sérgio VAM ........
    Ja te disse que não gosto de Raid pô e tem gente que também não uai ......... daí to tentanto levar alguém pra trilha ja que desde janeiro que não trilho.

    Semana que vem quem não pode sou eu, mas eu acho que devemos nos reunir pra pelo menos uma trilhinha pequena, e talvez depois um churrasquinho em algum lugar, pra conversarmos e mentirmos sobre nós mesmos

  • #11
    Usuário
    Entrada
    02/12/2004
    Idade
    48
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    Eu estou dentro

    Estou dentro, mas para fazer trilha nao sei o brutos esta com o pneu muito liço, e sabe como é gato sem unha não sobe em arvore.

  • #12
    eu acho que vou deixar de lado essa do dia 8 fazer a do dia 21

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade