x
Convex Datacenter
Página 3 de 79 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 937
  • #25
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0



    Eu bem que gostaria, mas tá complicada a coisa. Tenho meus filhos que moram comigo e não tenho como deixá-los. Fica prá próxima, gurizada! Não se esqueçam de mim

    []s
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #26
    Aí pessoal.

    Sempre é bom conhecer uma galera que gosta de trilha e 4x4.
    Deste primeiro encontro, já deu para trocar umas idéias e saber do entusiasmo de cada um.
    Claro, tem gente que só tem 4x4 para bonito, para andar no asfalto. Mas o pessoal que foi hoje, com certeza gosta mesmo é de trilha.
    Não estou dizendo que os que não foram não gostem.
    Podemos usar o forum para marcar algumas trilhas, e para quem não curte raid, que será dia 08/04, podemos quem sabe marcar uma brincadeira no feriado da semana santa.
    Abração a todos que copareceram e aos que não poderam ir, quem sabe numa próxima.

    []´s

  • #27
    Sergio seu viado.... vamos fazer a do dia 21 com a galera de RS

  • #28
    Opa, foi bacana o primeiro encontro. Muitas historias e ideias...

    E vamos marcar outros

    Tom e théo? q q deu q nao foram?

    Sérgio, acho q vou dar uma passada na reuniao do jeep clube para ver como andam as coisas, quem sabe nao me animo em entrar agora q a presidencia se renovou heheehe

    Abraço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Encontros em Floripa-primeiro-bate-papo_961.jpg  

  • #29
    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    Sergio seu viado.... vamos fazer a do dia 21 com a galera de RS
    Eu não vou fazer nada
    Eu vou é junto com eles. Eles pediram trilha pesada, coisa que minha toyota não tem capacidade técnica instalada de encarar.
    Já um tal de Kriptonita, bem, esse "dizem" que encara. Só quero ver se tu virá mesmo para encarar esta trilha dia 21.
    Mas acho que poderíamos fazer a trilha do raid na semana santa, tipo sexta-feira ou até mesmo sábado.

  • #30
    Citação Postado originalmente por sachetjr
    Eu não vou fazer nada
    Eu vou é junto com eles. Eles pediram trilha pesada, coisa que minha toyota não tem capacidade técnica instalada de encarar.
    Já um tal de Kriptonita, bem, esse "dizem" que encara. Só quero ver se tu virá mesmo para encarar esta trilha dia 21.
    Mas acho que poderíamos fazer a trilha do raid na semana santa, tipo sexta-feira ou até mesmo sábado.
    Larga a toyota na mão do salvador que ele faz ........

    O tal de kriptonita esta sem andar desde janeiro, mas Abril tenho trilhas combinadas em todos os finais de semana, mas como não dá pra fazer todos vo ter que escolher pelo menos 2, o do dia 21 é certo, falta escolher mais um.....

  • #31
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    Quando o próximo encontro?????

    []s
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #32
    Larga a toyota na mão do salvador que ele faz ........

    Se eu fizer isso ele destroi o que resta da minha band. Ele vendeu o jeep e agora está só de bugão. Deve estar louco para garrar um mato.

    Mas tu falou isso pq não conhece a trilha.
    É o Ricardo que vai contigo?????

    []´s já me auto convidando para ir de zeca no kriptonita dia 21

  • #33
    Porra Sérgio... o Ricardo é meu copiloto oficial ....... qualquer coisa se atrilha for muito travada e fico bebendo e deixo voces dirigirem o Krip

  • #34
    Não dá idéia dennis q o povo ja vai começar a estocar original e vai levar pra vc se embebedar com a cerveja e o resto brincar com o krip.

    Mas em relacao a proximo encontro. Então, vamos encarar toda semana? Viu sérgio? vai ter q começar a se ausentar do jipe clube, hehehehe

    Bom, os ausentes na ultima, q se pronunciem, para escolhermos uma data que a maioria possa.

    Abraço

  • #35
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    Prá mim baste ter um veículo que possa sair de S.J. da Terra Firme e atravessar a ponte.

    []s
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #36
    Aí Matoso,

    Reunir o pessoal de floripa com regularidade, é uma ótima idéia, mas toda semana eu acho um exagero. Estou falando por mim, mas duas vezes por mês seria uma ótima.
    Temos que ver também o lugar, por mim pode continuar a ser no koxixo, é central para a maioria eu acho.
    Porra Sérgio... o Ricardo é meu copiloto oficial
    Longe de mim te tirar o copiloto, só no caso de ele não poder ir.
    fico bebendo e deixo voces dirigirem o Krip
    hum... acho que isso não vai dar certo Prefiro eu ficar cuidando das cervcejas enquanto vc´s pilotam.

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade