x
Convex Datacenter
Página 12 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 937
  • #133



    Citação Postado originalmente por Matoso
    Não era teu amigo o cara?
    Sim, mas eu só tenho o msn dele

  • #134
    Usuário Avatar de Tom
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    604
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Matoso
    Opa

    Para nao esquecer, que ficou la pra tras nessas conversas todas hehe

    Encontro na Beira Mar, no estacionamento do meio (entre o koxixos e o do trapiche) em frente a estatua.

    Estive pensando, nao sei o que acham, cada dia alguem fica responsavel pelo churras e bebidas, mas vamos estipular uma taxinha de 5 pila, para nao dar rolo, q sempre ficamos pra rachar e ja era.

    Bom, este agora eu e o Eduardo nos viramos pra levar a bagulhada.

    Dia 22 - segunda feira

    Qualquer coisa postem aqui ou celular
    84088325/91121314

    Abraço

    Matoso , eu tenho uma sugestão eu acho que a partir de junho cada um poderia levar alguma coisa para o encontro, ai não fica pesado para ninguem, amanha então vai rolar o encontro .

    abraços
    TOM FLORIPA
    PAJERO IO 1.8 4X4 MT - 2000/ PROTEÇÕES INFERIORES /SNORKEL OGZ / LIFT 2 E 3" / PNEUS 235/70/R16 M/T.

  • #135
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,437
    Agradecimentos: 0
    Vai rolar o que realmente na segunda? E a partir de que horas? E falando nisto, estão armando alguma coisa para ir na Fenajeep?

    []s
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #136
    Segunda churrasco e muita mentira a partir das 19horas, e conversaremos sobre a fena jeep, quem vai e quando e passeios possiveis de serem feitos e sobre a trilha de sabado, se vai rolar mesmo.

    Tom, acho boa a ideia, mas ai temos q nos comunicar para as coisas q levarmos se completarem, senao todo mundo leva farofa e ninguem leva água hehehe

    Abraço

  • #137
    Usuário Avatar de sandroN
    Entrada
    09/06/2005
    Idade
    53
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Encontro

    E ai pessoal,

    E com a chuva caindo vai rolar o encontro?

    E o que temos que levar?

    Abraços

  • #138
    Usuário
    Entrada
    05/05/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    49
    Posts
    85
    Agradecimentos: 0
    Dae rapasiada!

    Sera que com esse tempo nao e bom a gente marcar de fazer o churras la no Neri?
    Matoso ve la com ele....


    [ ]s sem acentos nesta b. de mac

  • #139
    Opa,

    Ja falei com o Neri.

    Vamos fazer lá como da outra vez. Entao o local confirmado Casa do Jeep/Oficina do Neri no estreito.

    19:00horas estamos lá

    Churrasco de gato.

    Eu e o eduardo vamos nos virar para levar as coisas, depois vemos como fazer, se adotamos a sugestao do Tom.

    Abraço

  • #140
    Usuário
    Entrada
    17/11/2004
    Idade
    43
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Tudo bem que o tema de hj a noite provavelmente vao ser os radios, principalmente o AM e FM do Cicero!

    O PX e bom porque e um radio muito barato, porem, em trilhas, muitas vezes ele nao e eficiente. Aconselho o uso dos VHF, que em trilha sao bem melhores... Por sua vez sao radios bem mais caros, girando em torno de R$ 900,00. Porem vc gasta apenas 1 vez...pq estes radio duram por muito tempo...

    Se o pessoal se interessar tenho um "executivo de fronteira" que traz estes radios a um preço bom, assim, poderiamos formar um consorcio entre nos cara comprarmos os radios de forma suave...

    [ ]s

    Oliver

  • #141
    Eu já diria que o px para trilhas, é eficiente sim. Para falar entre os que estão juntos, contar piada, mandar o comboio ir mais de vagar, etc, etc, etc.
    Já para uma expedição, coisas mais planejadas, não tenho dúvida do valor de um vhf. Mas para nossas trilhinhas, um px dá conta do recado.
    E outra, em viagens, dá para ir corujando os camioneiros, e se divertindo com os causos que eles vão contando.

    Abraços e até mais

  • #142
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,437
    Agradecimentos: 0
    Como foi ontem no Neri? Não pude ir de novo. Os meus filhos tão com provas no colégio e eu tenho que ficar em cima... Combinaram alguma coisa prá Fenajeep???

    []s
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #143
    Usuário Avatar de Raphael Diniz
    Entrada
    08/09/2003
    Local
    Biguaçu/SC
    Idade
    51
    Posts
    200
    Agradecimentos: 0
    Galera,

    Ontem foi bem legal (como tem sido todos os encontros).....na minha percepção, estamos cada vez mais nos entrosando e nos conhecendo.....

    Gostaria de saber quem vai pra Fenajeep esse findi e em qual dia pretende ir.......também gostaria de saber se poderia pegar carona com alguém que vai..... Estou disposto em rachar o combustível, assim não fica pesado pra ninguém......

    Abraço Tracionado,
    Abraço tracionado,
    Raphael Diniz
    Land Rover Defender 110

  • #144
    Raphael e demais,

    Estou indo para a Fenajeep no sábado de manhã bem cedo. Vou como a minha namorada, mas infelizmente a minha band não tem banco trazeiro.
    Podemos nos encontrar por lá. Ainda não sei se vou participar do passeio, tudo vai depender de quanto estiverem cobrando

    Abraço e até lá.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade