Eu e mais outras pessoas tinhamos um receio que com muitos Jipes (mais ou menos 60), esse passeio poderia ser muito demorado, porém o Wilsom me explicou que a largada será as 9:00hs. em ponto, e que os Jipes que forem largando vão montando comboios com seus amigos e com as planilhas em mãos seguem a mesma. Portanto não teremos todos andando junto o tempo todo, o que sem duvida agiliza muito.

Tambem me explicou que os grupos que se juntarem podem fazer o lanche ou churras pelo caminho, sem precisar ficar juntando todos, o que seria muito complicado.

Na planilha que será fornecida terá o caminho normal dos jipes, porém também terá a indicação pras entradas onde o caminho é um pouco melhorzinho

Com isso talvez tenhamos passeio/Trilha leve/Trilha Radical (não sei dizer o que será radical, se pesada ou se punk)
Hoje estivemos pela região fazendo levantamento pro proximo passeio das Patroas, e posso garantir que a região é bastante bonita, e que existe muita coisa para ser descoberta por lá.
Obrigado Wilsom e Familia, Obrigado Sergio, Junior e Luciano (é isso mesmo né?). O Domingo foi maravilhoso, e o levantamento pro passeio das Patroas foi muito bom, acho que conseguiremos um belo II Passeio das Patroas. Com um pouco de emoção e com visual muito bonito.

Abraços