Aí, pessoal ! Foi mal...
Nem percebi que já tinham abordado o tema do PACAEMBU em outro tópico.
Para me redimir, amanhã vou ao Pacaembu e se tiver encontro , assino o tal da abaixo assinado com o maior prazer.
Petri
ENGESA " mula "
Versão Imprimível
Aí, pessoal ! Foi mal...
Nem percebi que já tinham abordado o tema do PACAEMBU em outro tópico.
Para me redimir, amanhã vou ao Pacaembu e se tiver encontro , assino o tal da abaixo assinado com o maior prazer.
Petri
ENGESA " mula "
Petri, o encontro é só depois de amanhã!!
[]'s
Tudo bem Luiz ?Citação:
Postado originalmente por Luiz Claudio
Não pude ir ao Paca na ultima semana ...
Alguma novidade ?
[]´s
Valmor,Citação:
Postado originalmente por valmor
O encontro da última quinta ocorreu normalmente mas nessa próxima (09/03) não sei o que vai acontecer pois ainda não recebi nenhuma informação...
Qualquer novidade que eu souber posto aqui!!!
PS.: Régis, alguma notícia do Décio???
[]'s...
Valeu, Ed ! O encontro é na quinta !
Mas, e aí, eu vou ou não vou ? Mas que m...meleca !! Justo na semana que estou em Sampa fica esta dúvida do encontro ?!
Vamos fazer o seguinte: vamos todo mundo para o Pacaembu - NA QUINTA - e se não tiver nada a gente toma umas loiras geladas no bar mais próximo...
Petri
Vai ter do mesmo jeito............... Caraio, parece bando de menina............ :parede:
"Só vou se você for".........
billj, :discordo: tem dias que tem jogo ....
mas e ai vc vai 5ª ?? só vou se vc for :twisted: :twisted:
[]'s
Não vou, ninguém confirmou................. :mrgreen:
Sério, nesta quinta não vai dar, o encontro em Ribeirão Pires é também na quinta........ :parede: Tenho que conversar com o pessoal do JCRP sobre a prova.
Bill,
como diria o Bill : :roll:
Não enche o saco porra...!! :x :evil: Vc nem vai no Paca !!! :twisted: :lol: :mrgreen:
[ ] s prá quem vai... :concordo: eu tb não vou nesta quinta.. :mrgreen:
Apesar de não ter recebido nenhuma informação se amanhã o Paca vai estar liberado ou não pra nós jipeiros o que ficou combinado na quinta passada é que o pessoal vai pra lá de qualquer jeito...
[]'s...
Estarei lá , pois só teim um jeito de descobrir !!!!! Indo !!!!!! :mrgreen:
Abraços