x
Convex Datacenter
Página 1 de 31 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 371
  • #1
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0

    II Gincana de Trilhas - Forum 4x4Brasil - 2006.




    All,

    Com base no sucesso e aprendizado da I Gincana de Trilhas do Fórum 4x4 Brasil, ocorrida em 2005, promovemos uma série de alterações nas Instruções, adotando várias sugestões de jipeiros que participaram como pilotos, zecas, juiz, apoio, etc e simplificamos bastante, buscando a participação de qualquer pessoa que tenha um jipe 4x4 e queira se divertir com responsabilidade e espírito de amizade. :P
    Então, basta vc reunir mais 3 amigos, escolher uma cor para a sua equipe e se inscrever neste tópico.

    Alerto para a quantidade máxima de 20 jipes... na verdade 16 ... pois a equipe Vermelha já está formada....!!

    PS.: Se quiserem maiores detalhes de como foram as Etapas da I Gincana, acessem os tópicos específicos na seção Eventos. 8)

    [ ] s e nos vemos na 1a Etapa !!!


    =================================================
    2A GINCANA DE TRILHAS – FÓRUM 4X4BRASIL - Ano 2006.

    INSTRUÇÕES


    DAS EQUIPES
    1. Máximo de 20 veículos por Etapa.
    2. Mínimo de 2 equipes por Etapa.
    3. Mínimo de 2 veículos por equipe.
    4. Máximo de 4 veículos por equipe.
    5. A escolha dos participantes para a montagem das Equipes é LIVRE.
    6. Cada equipe deve escolher uma COR para identificar a equipe nas etapas.
    7. Havendo desclassificação ou desistência de veículos numa equipe, de forma à reduzir a quantidade abaixo do mínimo de 2 (dois), a equipe não pontuará naquela Etapa.

    DOS VEÍCULOS
    1. Antes do início de cada etapa, será feita uma vistoria técnica para verificação do funcionamento normal de motor, câmbio e freios, sendo obrigatória a existência nos veículos de:
    a) tração dianteira e traseira;
    b) itens de segurança como cintos de segurança e extintor.
    2. A não existência destes equipamentos, em perfeito funcionamento, desclassifica o veículo, impedindo-o de participar da Gincana.
    3. A preparação ou adaptação nos veículos é totalmente permitida.

    DOS OBSTÁCULOS
    1. Os obstáculos serão previamente identificados em cada etapa com placas contendo a marcação “INÍCIO" e "FIM", ou palavras semelhantes.
    2. A utilização de guinchos, ferramentas, acessórios, pás, anilhas, cintas, cabos, cordas, tow-bar, das mãos ou outra parte do corpo dos integrantes da equipe ou outro artifício para a remoção ou deslocamento do veículo, implica na perda única de 5 (cinco) pontos por veículo.
    3. A ultrapassagem de qualquer veículo pelo obstáculo ou aborto, SEM a autorização expressa do juiz implica em "Desistência" e provoca a perda de 20 pontos para o veículo.
    4. Em caso de quebra de um veículo de forma que o impossibilite para ultrapassar os obstáculos, ele será DESCLASSIFICADO, sem a perda de pontos.
    4.1. A retirada, transporte e condução do veículo quebrado, pode ser feita da forma mais adequada possível pela equipe e demais participantes.
    5. Todos os integrantes do veículo devem usar o cinto de segurança. A não utilização deste equipamento, implica na perda de 20 pontos por veículo.
    6. A presença de crianças menores de 15 anos no interior dos veículos durante a ultrapassagem dos obstáculos, implica na perda de 20 pontos por veículo.

    DA PONTUAÇÃO E PRÊMIOS
    1. Os pontos serão apurados por veículo.
    2. Os pontos serão apurados em cada Etapa, devendo o resultado obtido, ser somado para a apuração geral da equipe vencedora no término da Gincana, conforme o calendário do ano de 2006 a ser divulgado no Fórum.
    3. A pontuação total da equipe numa Etapa, será feita somando-se a pontuação individual obtida por cada veículo da equipe. O resultado da soma, será dividido pela quantidade de veículos da equipe.
    4. Ao resultado obtido no item 3, serão acrescidos 10 pontos para a Equipe que não fizer a doação de 1(uma) cesta básica padrão até o momento de divulgação do resultado, publicado com 24 hs de antecedência no Fórum 4x4Brasil, no tópico específico da Etapa.
    5. A equipe vencedora da Etapa, será aquela com o menor resultado da soma apurada no item 4, dividido pela quantidade de veículos na equipe.
    6. Ao final da Gincana, se houver EMPATE, as equipes elegerão um participante para unir uma cinta entre dois veículos, devendo utilizar-se de 2 (duas) anilhas.
    6.1 A cinta deverá estar enrolada no centro da distância entre os dois veículos e as anilhas devem ser completamente aparafusadas nos pontos de ancoragem dos jipes, utilzando-se para isto, unicamente das mãos do participante eleito.
    6.2 Esta atividade será CRONOMETRADA, iniciando-se a contagem a partir da autorização do Juiz da Etapa e encerrando-se com a completa conexão da cinta e as duas anilhas nos jipes.
    6.3 A equipe vencedora será aquela com o MENOR tempo cronometrado pelo juiz, conforme item 6.2.
    7. A equipe vencedora da Gincana irá receber um troféu de CAMPEÃ.
    8. Será concedido o troféu “Coxinha” ao veículo/participantes que cometeram o maior número de erros e/ou que tiveram o pior desempenho, conforme votação de todos os participantes, ao término da Gincana.
    9. Será concedido um troféu “Amigo da Trilha” ao competidor que mais colaborou com sua equipe, com os demais competidores e com o evento em geral, conforme votação de todos os participantes, ao término da Gincana.
    10. Todos os participantes receberão certificado e/ou medalha, confirmando sua participação na Gincana.

    DISPOSIÇÕES GERAIS
    1. A Gincana não estabelece nenhum vínculo com pessoas, empresas, entidades, etc; tendo como objetivo principal a realização de trilhas off-road e entretenimento comum entre os participantes.
    2. Todos os participantes estão cientes de suas obrigações, responsabilidades e direitos, não cabendo à nenhuma pessoa física ou jurídica, responder pelos atos praticados por quaisquer dos participantes.
    3. Será cobrado o valor de R$ 20,00 por veiculo a título de inscrição para cobrir as despesas de organização das Etapas e para o custeio de troféus e medalhas e placas e bandeiras de sinalização dos obstáculos.

    ====================

    2A GINCANA DE TRILHAS – FÓRUM 4X4BRASIL
    CALENDÁRIO 2006

    1ª Etapa = 18/03/2006
    2ª Etapa = 24/06/2006
    3ª Etapa = 16/09/2006
    4ª Etapa = 25/11/2006

    =====================

    EQUIPES


    VERMELHA
    Bob - CJ5
    Flavio Miranda - Samurai
    Ronaldo B. - Samurai
    Tio - CJ5

    ...

  • #2
    Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    41
    Posts
    1,365
    Agradecimento: 1
    se alguém precisar de zeca...

    é só chamar!!!

  • #3
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ed
    se alguém precisar de zeca...

    é só chamar!!!
    Manda o seu currículo que vamos analisar.

    []´s

  • #4
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Ed e Leri,

    Qualquer um dos dois será muito bem vindo no HB.

    Se a patroa não me acompanhar na Gincana... inclusive os 2 estão convidados !

    [ ] s

  • #5
    Eii, ei, mais um voluntário a Zeca.

    Inclusive se forem fazer reconhecimento no final de semana anterior a 1a etapa podem contar comigo também.

    All, se a 1a Gincana foi show, com essa organização impecável a 2a será muito mais divertida.

    Boa sorte a todos os participantes.

  • #6
    Usuário Avatar de Leri
    Entrada
    25/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    549
    Agradecimentos: 0
    Flavio, muito obrigado pelo convite.

    É por isso que vc ainda é meu comandante...




    [ ]s esperando os invejosos descer o pau

  • #7
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    Adoraria participar de alguma equipe, porém como ñ posso dar a certeza da minha presença em todas as etapas, por causa do trampo, tô fora.

    POrém queria participar de alguma maneira, deixando minha viatura como apoio ou como zeca mesmo.

    []s dispostos a participar

    Peleje

  • #8
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por p.peleje
    Adoraria participar de alguma equipe, porém como ñ posso dar a certeza da minha presença em todas as etapas, por causa do trampo, tô fora.

    POrém queria participar de alguma maneira, deixando minha viatura como apoio ou como zeca mesmo.

    []s dispostos a participar

    Peleje
    Peleje,

    Não se aflija... Temos que refazer os levantamentos das trilhas e vc pode participar...
    Tb deve haver os 'reservas' das equipes para eventuais ausências..
    E por fim, vc pode convencer outros 3 caras a montar uma equipe e já combinar com um reserva para ele cobrir as suas faltas.... :P

    O importante é participar....

    [ ] s

  • #9
    Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,401
    Agradecimento: 1
    Bom dia à todos,


    Grande Flávio(o ex-capitão), será que posso dar um palpite na data e no regulamento???Se sim ou não , aí vai, estive olhando as datas,e como eu particulamente tenho problemas em alguns fim de semana, e gostaria de participar dessa gincana, observei que a data de 24/06/2006 cai bem no dia onde será iniciado as oitavas de final da copa do mundo , pergunto?Será que não vai atrapalhar, pois tenho certeza que TODOS vão querer ver os jogos, fica aki minha sugestão para alterar essa data, e tbem o limite de idade de 15 paras 12 anos(pensa bem, essa idade já é o suficiente) :

    []'s intrometidos

  • #10
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Flavio Miranda escreveu:
    Tb deve haver os 'reservas' das equipes para eventuais ausências..
    Flavio,
    as instruções que voce postou nesse tópico é omissa nesse ítem, mas me parece que ficou acatada a sugestão do Ronaldo de que não poderia haver substituição de veículos nas equipes, segundo o ronaldo, e eu concordei, é de que a equipe deve começar e terminar com os mesmos veículos. Por isso que eu sugeri que a equipe poderá participar da etapa com no mínimo de 2 veículos. Daí também da marcação com antecipação das datas das etapas, para quem se inscrever saber que não poderá faltar prejudicar sua equipe!!!
    __________________________________________________ ______

    Ghetti,
    bem lembrado!!! Não podemos marcar as etapas em dias de jogos da seleção na Copa e, se possível, em véspera de votação nas eleições deste ano!!!

    Alguém tem essas datas pra passar pra gente???

    []'s
    Ramiro - Bin Lôco

  • #11
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Ghetti,

    Qualquer opinião é bem vinda....

    Qto a data, bem lembrado... por mim trocamos sim... sugere outra prá gente...!

    Quanto a idade das crianças, acho melhor os pais nesta condição opinarem...

    [ ] s

  • #12
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Ramiro,

    De 'omissa' as Instruções que nós acordamos está recheada !!! Este é o preço da simplificação...

    Se for o caso, começamos a detalhar mais a questão da alteração das equipes, com entrada e saída de integrantes...

    Por hora, respeitando os limites maximo e minimo, a equipe pode trocar a vontade...

    [ ] s simples + limpinho...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade