x
Convex Datacenter
Página 2 de 31 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 371
  • #13
    Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,401
    Agradecimento: 1



    Flavio(o grande excapitão),

    Quanto as datas eu só tenho à informar:INICIO DA COPA DO MUNDO DE FUTEBOL-09/06/2006
    TÉRMINO DA COPA DO MUNDO DE FUTEBOL-09/07/2006

    ELEIÇÕES: 1º TURNO- 01/10/2006
    2º TURNO- 29/10/2006,

    Voces decidem as datas.


    []'s bisbilhoteiros

  • #14
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Flavio Miranda escreveu:
    Se for o caso, começamos a detalhar mais a questão da alteração das equipes, com entrada e saída de integrantes...

    Por hora, respeitando os limites maximo e minimo, a equipe pode trocar a vontade...
    Continuo partidário da simplificação mas não da esculhambação(desculpe se o termo é forte)!!!
    Se puder trocar de veículos a vontade vai acontecer o que aconteceu com a equipe amarela campeã do ano passado: 365 participantes e pior, participante que começou numa equipe e terminou em outra se tornando compeão e lanterninha ao mesmo tempo!!!

    Estou com o Ronaldo B: "proibida a substituição de veículos nas equipes"!!!
    Se aparecer com 4 ótimo, se aparecer com 3 bom, se aparecer com 2 ruim, se aparecer com 1 brinca junto com a galera mas a equipe está desclassificada naquela etapa!!!

    []'s da equipe "Panelinha Roxa com bolinhas ocre"
    Ramiro - Bin Lôco

  • #15
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Ramiro, Flávio e Ghetti,

    Concordo com a alteração das datas, inclusive não marque nada para o dia 15/07... é meu aniversário !!!

    Eu tinha sugerido não ter substituição, mas se acharem melhor liberar prá facilitar, sem problemas, só acho que tem o problema do cara que não tem o que fazer um final de semana e resolve ir prá gincana e depois não aparece mais, conforme eu já havia mencionado.

    Com relação a idade mínima, eu concordo com 15 anos, na verdade eu acho que durante a travessia dos obstáculos só deveria estar o piloto dentro do carro. Infelizmente já presenciei alguns fatos lamentáveis como por exemplo o filho pular de dentro do jeep com ele em movimento na trilha durante um deslocamento, andar pendurado no estribo ao passar em erosões ou atoleiros, atravessar na frente de outro jeep sem olhar, etc.. pode ser divertido, mas se nem o pai ou responsável nesses casos citados consegue segurar o "anjinho" aí é fod@. O problema é que se acontece um acidente mais sério, devemos lembrar que estamos no meio do mato, numa trilha e que muitas vezes difícil de sair e longe de um hospital e depois da merd@ feita, não adianta chorar nem querer procurar culpados.

    []´s

  • #16
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Então procurando um meio termo sugiro:

    - Permitida apenas UMA substituição de veículo por equipe durante toda a Gincana desde que esse substituto não tenha participado de outra equipe em etapas anteriores.

    OU

    - Permitida quantas substituições de veículos que a equipe achar necessária durante a Gincana sendo que cada substituição acarretará a perda de 5 pontos para a equipe!

    []'s
    Ramiro - Bin Lôco

  • #17
    Usuário Avatar de wilson ghetti
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,401
    Agradecimento: 1
    Pois bem , pensei melhor e refleti sobre a minha opinião da idade mínima e peço que desconsiderem a minha sugestão .

    Ronaldo pode marcar um churras no dia de seu níver



    []'s famintos

  • #18
    Usuário Avatar de Flavio Miranda
    Entrada
    23/04/2004
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    3,640
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    Flavio Miranda escreveu:
    Se for o caso, começamos a detalhar mais a questão da alteração das equipes, com entrada e saída de integrantes...

    Por hora, respeitando os limites maximo e minimo, a equipe pode trocar a vontade...
    Continuo partidário da simplificação mas não da esculhambação(desculpe se o termo é forte)!!!
    Se puder trocar de veículos a vontade vai acontecer o que aconteceu com a equipe amarela campeã do ano passado: 365 participantes e pior, participante que começou numa equipe e terminou em outra se tornando compeão e lanterninha ao mesmo tempo!!!

    Estou com o Ronaldo B: "proibida a substituição de veículos nas equipes"!!!
    Se aparecer com 4 ótimo, se aparecer com 3 bom, se aparecer com 2 ruim, se aparecer com 1 brinca junto com a galera mas a equipe está desclassificada naquela etapa!!!

    []'s da equipe "Panelinha Roxa com bolinhas ocre"
    Amigão.... perguntinha.....

    Não pode incluir novos veiculos durante a Gincana... E OS PILOTOS E ZECAS podem ser trocados !??

    [ ] s

  • #19
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Ronaldo pode marcar um churras no dia de seu níver
    Wilson,

    Só se o churras for no final da trilha ........

    []´s

  • #20
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Amigão.... perguntinha.....

    Não pode incluir novos veiculos durante a Gincana... E OS PILOTOS E ZECAS podem ser trocados !??

    [ ] s
    _________________
    Flavio Miranda (Samurai HighBlue)
    Na minha modesta opinião SIM, pois desde o começo nos referimos a inscrição de veículos e não de pilotos e zecas!!!

    []'s
    Ramiro - Bin Lôco

  • #21
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Na minha modesta opinião SIM, pois desde o começo nos referimos a inscrição de veículos e não de pilotos e zecas!!!
    Concordo...

    []´s

  • #22
    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
    - Permitida quantas substituições de veículos que a equipe achar necessária durante a Gincana sendo que cada substituição acarretará a perda de 5 pontos para a equipe!
    Acho que tem que ser alguma coisa assim como o Ramiro tá falando. Fica muito dificil se comprometer estar presente em todas etapas do ano. Como vou saber se um primo/amigo/parente decide se casar bem no dia da gincana ??? Esse pessoal não pára de casar... Então se o cidadão não puder ir, a equipe é penalizada e segue em frente com uma substituição, que não pode ser alguém que já esteve em outra equipe

    []s

  • #23
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ronaldo B.
    Na minha modesta opinião SIM, pois desde o começo nos referimos a inscrição de veículos e não de pilotos e zecas!!!
    Concordo...

    []´s
    Ué, se eu ñ puder ir minha viatura pode ir com outro piloto? é isso? ou o piloto pode ser incluído sem viatura...rs...? Ou será que ñ entendi nada?

    []s

    Peleje

  • #24
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,698
    Agradecimentos: 0
    Peleje,

    No meu entender, o inscrito é o veículo.
    Portanto o veículo pode aparecer nas 4 etapas com 4 pilotos diferentes sem problemas!!!

    []'s
    Ramiro - Bin Lôco

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade