x
Convex Datacenter
Página 4 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 190
  • #37
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10



    Citação Postado originalmente por marco campos Ver Post
    Obrigado Dr!!
    Já vou encomendar aquela boa de Quissamã, só que vou levar mais... pois aquela num deu pra nada, kkkk
    VALEU MARCÃO

    Estamos juntos em mais uma , sabia que iria gostar qdo vc foi aqui em Campos ao ENCONTRO , e não vai querer perder mais nem um .

    Abração

  • #38
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    Questiono a preferência na lista pelos engeseiros, vale lembrar que ocasiões anteriores, que tive a oportunidade de participar tinha na maioria outros 4x4 e 30% de engeseiros, assim sendo afirmo que não irei a este encontro por este motivo, boa sorte no encontro a todos.
    AMIGO FIDELIS

    Vc não precisa de arrumar uma DESCULPA ESFARRAPADA desta para dizer que não vai , é só vc dizer que não vai pq não quer e pronto , vc anda muito desanimado com estes encontros e passeios já a bastante tempo , vc foi no de IBITIPOCA gostou e nunca mais deu as caras , VOU JUNTAR VC NA MESMA SACOLA DO CAVESO , que são aqueles amigos que adooooram 4x4 mas só para uma boa conversa aqui no forum e nada mais .

    Abração

  • #39
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por constantino.carvalho Ver Post
    Farei o possível para estar nesse encontro. Excelente pessoal.
    CARO E SUMIDO CONSTANTININHO

    Vc dando as caras por aqui ??????? que milagre é este ?????? Vc é muito de convesaa fiada , vc já falou que ia em outros encontros e NUNCA APARECEU , vamos ver se neste vc cria coragem ou vai tb arranjar uma desculpa amarela .

    Abração e prazer em falar com vc .

  • #40
    Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    1,240
    Agradecimentos: 6
    Caro Vicente Guimarães

    Nono em romano é IX.
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

  • #41
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Idade
    67
    Posts
    1,016
    Agradecimentos: 0
    Doutorzão,

    Fui 2 vezes em Ibitipoca, na primeira vez tive um prejuízo de R$6 mil, voltei na segunda; fui a Lavras novas, então, agora a preferência no hotel é para quem tem Engesa, acho que o encontro está politizado, estou fora, por esta e por outras que sai do Jeep Club de Campos, não gosto deste tipo de regra, ficarei no meu cafofo em Búzios ou irei para outro lugar.
    Doutorzão tenho aversão a este tipos de regra, nas primeiras vezes quando os engeseiros eram minoria não existia estas regras, é esse o meu recado.

    Um abraço a todos, e boa sorte no encontro.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

  • #42
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    Doutorzão,

    Fui 2 vezes em Ibitipoca, na primeira vez tive um prejuízo de R$6 mil, voltei na segunda; fui a Lavras novas, então, agora a preferência no hotel é para quem tem Engesa, acho que o encontro está politizado, estou fora, por esta e por outras que sai do Jeep Club de Campos, não gosto deste tipo de regra, ficarei no meu cafofo em Búzios ou irei para outro lugar.
    Doutorzão tenho aversão a este tipos de regra, nas primeiras vezes quando os engeseiros eram minoria não existia estas regras, é esse o meu recado.

    Um abraço a todos, e boa sorte no encontro.
    CARO E GRANDE AMIGO FIDELIS

    Não estou entendendo a sua conversa , NÃO VEJO RAZÃO PARA QUE VC FIQUE ACHANDO QUE ESTÃO IMPONDO REGRAS , é só vc olhar o título deste tópico , ENCONTRO DE ENGESAS E OUTROS 4X4 e vc sabe que tem um monte que vão de carros de plástico , mas todo ENCONTRO term que ter organização e vc viu que nos anteriores forma poucos ENGESAS , mas a vez é de quem faz a reserva primeiro e neste é a primeira vez que em uma semana a pousada fica lotada , então tem que ter a ordem de reservas é só isto , não tem que ter melindres , por achar que vc esta excluído , NINGUEM ESTA EXCLUINDO NINGUEM que fique bem claro .

    Abração , VC FARÁ FALTA LÁ COM CERTEZA

  • #43
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Muito bem. Vou com a patroa, dona do negócio. Com as vagas já estão esgotadas, fico em outro canto qualquer. O negócio é participar. É isso aí. Que venha Tiradentes. Um abraço a todos.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

  • #44
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    Hugo obrigado pela.lembranca... Vou editar...

    Amigos.... Como disse e o Dr. ratificou as regras existem so para ordenar um evento que tem crescido muito. Hoje, ha mais de 6 meses, o hotel ja esta todo pré preservado... Ja viram isso antes?

    Todos são bem vindos.

    Estou providenciando outra excelente pousada que fica a 6km do Hotel Fazenda. Por indicação do proprietário do Hotel Fazenda q conhece muito bem a região. Ou seja, a menos de 5 minutos do Hotel Fazenda. Todos poderão participar dos passeios... Churrasco... Jantar de Confraternização... Conversas fiadas... Etc....

  • #45
    Usuário Avatar de marco campos
    Entrada
    16/03/2013
    Local
    campos dos goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Isso mesmo Dr! Fui e gostei muito, ambiente familiar e fiz boas amizades! Estou indo pro terceiro encontro e já virou uma cachaça!! rsrsrs
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    VALEU MARCÃO

    Estamos juntos em mais uma , sabia que iria gostar qdo vc foi aqui em Campos ao ENCONTRO , e não vai querer perder mais nem um .

    Abração
    Marcão
    Toyota Hilux Pickup - Motor 5L 3.0 Aspirado - 2004 4x4 Diesel
    Pneus Michelin LTX AT² 235/75/15


  • #46
    Usuário Avatar de marco campos
    Entrada
    16/03/2013
    Local
    campos dos goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    73
    Agradecimentos: 0
    Que boa notícia esta da nova pousada Vicente!! O que significa que outros colegas poderão participar!

    Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Hugo obrigado pela.lembranca... Vou editar...

    Amigos.... Como disse e o Dr. ratificou as regras existem so para ordenar um evento que tem crescido muito. Hoje, ha mais de 6 meses, o hotel ja esta todo pré preservado... Ja viram isso antes?

    Todos são bem vindos.

    Estou providenciando outra excelente pousada que fica a 6km do Hotel Fazenda. Por indicação do proprietário do Hotel Fazenda q conhece muito bem a região. Ou seja, a menos de 5 minutos do Hotel Fazenda. Todos poderão participar dos passeios... Churrasco... Jantar de Confraternização... Conversas fiadas... Etc....
    Marcão
    Toyota Hilux Pickup - Motor 5L 3.0 Aspirado - 2004 4x4 Diesel
    Pneus Michelin LTX AT² 235/75/15


  • #47
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    Horário não existe número de vagas no encontro... só no Hotel Fazenda ..... Estou providenciando outra pousada próxima ao Hotel Fazenda e fechando-a para o grupo. De qualquer forma estou te inscrevendo para o encontro pois creio que irá participar dos passeios e eventos de confraternização.

    Valeu Marco !! a Intenção é que todos possam participar.


    LISTA ATUALIZADA. AS 19 VAGAS DISPONÍVEIS NO HOTEL FAZENDA JÁ ESTÃO PRÉ-RESERVADAS. OS PRÓXIMOS INSCRITOS PODERÃO FICAR EM UMA POUSADA PRÓXIMA DO HOTEL FAZENDA (6KM DE DISTÃNCIA) PARA QUE TODOS POSSAM PARTICIPAR.

    Em caso de desistência de algum dos inscritos (o que é comum, pois sempre surgem imprevistos de ultima hora) será obedecida a ordem da lista de RESERVA.

    Regras de Inscrição no Evento

    1 - A lista de reserva obedecerá a lista postada aqui no Fórum.

    2 - Todos membros do Forum Brasil 4x4 são bem vindos e podem participar do evento (observando os itens abaixo)

    3 - Em caso de lotação do espaço será dada preferência, em ordem de inscrição, aos membros do Grupo de Engeseiros.

    4 - Convidados são os membros do Forum 4x4 que não fazem parte do Grupo de Engeseiros. Os convidados podem se inscrever por indicação de algum membro do Grupo de Engeseiros mas não podem indicar outros convidados.

    5 - As reservas serão feitas diretamente comigo e não com o Hotel. Os preços e condições estão sendo negociadas com o hotel e a programação está sendo decidida pela organização. O preço incluirá a hospedagem e o churrasco.


    Quem quiser participar deixar:
    NOME:
    CIDADE/ESTADO:
    VIATURA:
    QUANTIDADE DE PESSOAS:


    PARA EVITAR CONFUSÃO NO TÓPICO PEÇO QUE NÃO EDITEM A LISTA, PEÇAM A INCLUSÃO E EU IREI EDITANTO


    ASSIM QUE TIVER O PREÇO FINAL VOU COMUNICAR AQUI, PARA QUE TODOS FAÇAM O PAGAMENTO DA RESERVA.



    LISTA DE ENGESEIROS, CAMPEIROS E MARRUEIROS


    1 - VICENTE GUIMARÃES - NITERÓI/RJ - ENGESA (HULK) - 1 PESSOA [RESERVADO]
    2 - EDUARDO VELO - SANTO ANDRÉ/SP - ENGESA F3 (JABIRACA) - 2 PESSOAS [RESERVADO]
    3 - CARLOS SIQUEIRA - RIO DE JANEIRO/RJ - ENGESA (MULO) - 3 PESSOAS [RESERVADO]
    4 - GUILHERME ABREU - CAMPOS/RJ - ENGESA (CORAÇÃO VALENTE) - 2 PESSOAS [RESERVADO]
    5 - RAUL ABREU E LUCIANO ABREU - SÃO PAULO - ENGESA - 2 PESSOAS [RESERVADO]
    6 - DINHO - SABARÁ MG - MARRUÁ - 2 PESSOAS [RESERVADO]
    7 - NATÃ (NROMA) - RIO CLARO SP - ENGESA (TATU) - 2 PESSOAS [RESERVADO]
    8 - FÁBIO DINIZ - SÃO JOSÉ DOS CAMPOS SP - ENGESA (MORFEU) - 2 PESSOAS [RESERVADO]
    9 - MARCUS SEIXAS (MVSEIXAS) - SÃO PAULO SP - ENGESA (JURÁSSICO) - 3 PESSOAS [RESERVADO]
    10 - WALTER BILORIA - BRAGANÇA PAULISTA/SP - CAMPER - 3 PESSOAS [RESERVADO]
    11 - JOÃO LUIZ (SOLANOCARDIA) - CAMPER (RABUGENTA) - 3 PESSOAS [RESERVADO]
    12 - IGOR LUSTOSA - VALENÇA/RJ - CAMPER - 3 PESSOAS [RESERVADO]
    13 - CARLOS R. WINKLER - MAUÁ/SP - CAMPER - 2 PESSOAS
    [LISTA DE ESPERA]
    14 - ANDRÉ MEDEIROS (AB MEDEIROS) - ENGESA (FASE 1) - 4 PESSOAS
    [LISTA DE ESPERA]


    LISTA DE CONVIDADOS

    1 - ROGÉRIO NUNES - CAMPOS/RJ - F75 (MOVALDA) - 2 PESSOAS [RESERVADO]
    2 - PAULO DA COOL - RIO DE JANEIRO/RJ - LAND ROVER DISCOVERY - 4 PESSOAS [RESERVADO]
    3 - MARCO CAMPOS (MARCÃO) - CAMPOS/RJ HILUX (TRATOR) - 3 PESSOAS [RESERVADO]
    4 - NELSON MARADO - RIO DE JANEIRO/RJ - LAND ROVER DEFENDER 110 - 3 PESSOAS [RESERVADO]
    5 - TULIO - POMPEU/MG - RURAL WILLYS - 2 PESSOAS [RESERVADO]
    6 - GILBERTO - CAMPOS/RJ - FORD CJ5 - 2 PESSOAS [RESERVADO]
    7 - TIAGO - CAMPOS/RJ - AIRCROSS (?) - 2 PESSOAS [RESERVADO]
    8 - HORÁCIO TELES - SÃO PAULO/SP - LAND ROVER DEFENDER - 2 PESSOAS.
    4X4 Brasil
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • #48
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Fidelis , não entendi o seu pto de vista ... as vagas são para quem faz o pedido , por ordem cronologica de pedido , não tem a ver com a vtr , são 12 com engesa ou camper e 7 de outras vtrs que pediram inicialmente , se não houver desistencia fica assim ... agora quem tiver engesa ou camper ou qqer outra vtr vai pra outra pousada ali perto ... não vi preferência pra quem tem engesa ou camper . O Vicente só separou pra ver quem são os engeseiros ... , as regras são só pra organizar ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 502
      Última resposta: 24/06/2014, 15:54
    2. Viii encontro nacional de engesas e outros 4x4 (2014)
      Por Vicente Guimaraes no fórum Eventos
      Respostas: 17
      Última resposta: 26/11/2013, 12:28
    3. Respostas: 396
      Última resposta: 09/09/2013, 22:55
    4. Respostas: 466
      Última resposta: 27/06/2011, 13:04

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade