Powered by vBulletin

II - Gincana de Trilhas (Tentando chegar lá)

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 18/01/2006, 15:53
    Ronaldo B.
    Citação:

Eu votei que deve ser diferenciada.
    Legal... Agora define o critério a ser utilizado, pontuação para cada ítem, etc... :roll:

Eu vou participar com o meu Samurai, com SPOA, Body Lift de 2", kit de redução, jumelos articulados, amortecedores HDS, Traction Bar e pneus 3K Guerra ou Frederico com 33"x12,5x15, mas não tenho bloqueio, e do outro lado vai ter um cara com um Niva ou CJ todo original, só com penus 3K, frederico 225x70x15. De acordo com o critério da pergunta da enquete estamos em igualdade de condições, certo ???

[]´s
  • 18/01/2006, 18:55
    Ramiro - Bin Lôco
    Ronaldo,
    Eu votei que deve ser diferenciada e pronto!!! :twisted:

Bricadeirinha!!! :mrgreen:
    Já falei váááááááááárias vezes porque penso assim. É só ler no tópico da Gincana!
    Citação:

Eu vou participar
    Duvido. Não boto fé!!! :discordo:
    Lembre-se que a Gincana não é num Shopping, é na trilha :twisted: :twisted:

Falando sério:
    Ronaldo, esquece jumelos, SPOA, body-lift, amortecedores, peruca de salsicha, etc.!
    Eu e o Teo já colocamos o que achamos fazer diferença pra passar nos obstáculos é só ler no tópico da Gincana!!!
    Preparados: guincho, bloqueio, pneus 3K ou similar. Ex. Lubento, Luiz Akium, Henrique...
    Intermediários: guincho, pneus 3 K ou similar. Ex. Eu, voce, Teo, Bob...
    Básicos: sem guincho, sem bloqueio, sem pneus 100% off-road (3K ou similar). Ex. Paulinho, Tocaio, Leri, Barioni...

No caso que voce citou todos se encaixam na categoria "intermediários".

[]'s :concordo: :concordo:
  • 20/01/2006, 13:00
    Teo
    Pessoal, vou pedir pra algum moderador, bloquear a enquete, pois a mesma deixou de fazer sentido.

Me desculpem aqueles que tiveram o trabalho de votar, pois não será mais considerado o resultado da mesma. :oops: :oops: :oops:

Isto se dá pois o novo regulamento da Gincana, já foi sancionado e pode ser visto no tópico especifico.

Portanto montem suas equipes e façam as inscrições. :dance: :dance:

[]s nada democraticos. :twisted:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:23.