Flavio, Ramiro e Ronaldo, coloquei esta enquete pra tentar melhorar a dinamica de solução, estamos debatendo e nos desgastando sem soluções. A enquete terá a validade de 7 dias e no final vence democraticamente uma ou outra formula.

Eu acato e aceito o que for decidido.

Voce acha que a pontuação deve ser diferenciada pros veiculos que Ultrapassarem o Obstaculo?

Ex. Um veiculo com Pneus 100% Off Road- maximo 33"e Bloqueios deve, quando o obstaculo é ultrapassado sem ajuda, ter a mesma pontuação de um veiculo Original ou semi original. Tipo Pneus 70% off road, e sem bloqueios?

A pergunta se dá pelo seguinte:

Veiculo preparado passou sem ajuda = 0 Pontos
Veiculo sem preparo passou sem ajuda = Bonus de x pontos.

Este bonus será computado na equipe. A equipe estava com 10 pontos por uso de equipamento, o veiculo basico passou e ganhou um bonus de 5 pontos. = A equipe passa a ter agora 5 pontos. (Ganha quem tiver o menor numero de pontos)

PS: Os veiculos que não vencerem os obstaculos serão punidos com pontos por uso de equipamentos igualmente sem distinção de preparo

Ps2. Esta formula eu estou sugerindo pois estamos abolindo o uso de cronometro, então precisamos de diferenciais pra soma dos pontos positivos e negativos. Assim teremos mais chances de não haver empates, e precisarmos definir a Gincana no Sorteio. Além de darmos uma importancia maior aos veiculos menos preparados pois no final em uma sorte ou destreza do piloto vai fazer toda a diferença.

[]s