x
Convex Datacenter
Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 139
  • #37
    Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    50
    Posts
    3,833
    Agradecimentos: 2



    Excelente iniciativa do nosso querido e amigo Dr.Guilherme Abreu, ninguém mais poderia puxar o comboio, além dele, tamujuntos!

  • #38
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    AMIGOS

    Peço 1.000.000 de desculpas , é que estava envolvido com as molas e acabei esquecendo deste tópico , não fosse o EDUARDOSW para me dar um toque para visistar aqui , continuaria sumido .

    MAS CALMA AÊÊÊ a todos , realmente a idéia foi minha , mas qdo o EDUARDOSW4 citou que iria para Itacaré-BA , BUUUUMBA explodiu em minha cabela a idéia do encontro lá e falei que lá seria bom pq já teria 2 pessoas do forum lá , eu e o EDUARDOSW4 , mas poderia ser em outro local e vejo agora que lá já esta BOMBANDO com a vontade de muitos , é lógico que não vai agradar a todos , eu pessoalmente já fui lá 3 vezes e a estadia lá é cara e difícil de achar na hora , teria que fazer reserva e já estamos tarde demais para fazer isto , acho difícil de achar uma pousada para a comodar mais de 10 famílias juntas , mas é posível .

    O certo é que ainda não falei com a PATROA e como todos sabem são elas que mandam rsrsrsrsrsrsrsrs . Mas acho que a 1ª quinzena é melhor mesmo , estive lá na 1ª e na 2ª quinzena e a dificuldade de achar pousada é grande em qualquer época de janeiro , não gosto de fazer reserva , gosto de chegar e procurar , MAS LÁ FICA COMPLIDADO PARA FAZER DESTA FORMA .

    Estou muito animado , e uma coisa tb é muito certa , esta CACHAÇA DO MINISTRO acho que será na medida pra mim , FIQUEI ATÉ ALIVIADO QDO O EDUARDOSW FALOU QUE VAI LEVAR UMA PRA MIM E OUTRA PRA TODOS , é que vcs falaram que vou ficar num cantinho com o LEANDROT só degustando ela , NÃO SERÁ ASSIM NÃO , será da seguinte forma : Eu e o LEANDROT junto com todos e a do MINISTRO EMBAIXO DO MEU BRAÇO E NÓS TODOS CONVERSANDO JUNTOS , e se alguem ousar em colocar a mão no MINISTRO vai levar muita porrada .

    Parece que já estamos lá , qta alegria em podermos estarmos juntos e conhermos pessoalmente e ficar jogando conversa fora , aí as esposas é que irão ter que arrumar um saco bem grande pra aguentar só conversa de 4x4 .

    Estamos juntos e misturados FIRMES E FORTES .

    Não vou mais esquecer de ficar por aqui com mais frequência .

    Abração a todos .
    4X4 Brasil

  • #39
    Usuário Avatar de EduardoSW
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    60
    Posts
    210
    Agradecimentos: 3
    Agora sim!!!

    ATUAL: SRV 4X4 AT 2013/2013
    ANTERIORES:
    SW4 SRV 4X4 AT 2006/2006 - FOFYTA SW4 2002/2002 TD - SW4 TD 97/98 - SW4 2.4 95/95

  • #40
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Pra facilitar a hospedagem...pode-se procurar uma pousada/camping destacada do rebuliço do centro...afinal vamos estar todos com nossas viaturas e podemos nos dar o luxo de ir a qualquer lugar.
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #41
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    AMIGOS

    Hoje pedi permissão para a patroa rsrsrsrsrsrsrs e esta confirmado para sair daqui dia 05/01/15 , vou esperar a minha cunhada saber da liberação do trabalho dela , pois a mesma já HAVIA programado esta viagem a 2 anos e não saiu , mas agora vai , caso ela não puder ir vou " eu mais a minha patroa " como falam os baianos .

    Nas vezes anteriores fiquei na praia da Concha na Pousada Nainás , mas vou esperar a cundada dar o sinal verde para fazer a reserva para dois aptos .


    E vamos que vamos , e se alguem já tiver uma pousada em vista favor colocar aqui , EDUARDOSW4 na sua pousada será que ainda tem vaga ? Vc pode me passar o contato ??? Colocar aqui para que todos possam ver ???? ]


    Abração a todos e até ITACARÉ 2015 .
    4X4 Brasil

  • #42
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    AMIGOS

    Itacaré esta com preços exorbitantes nas pousadas , as mais caras estão todas lotadas ( INCRÍVEL SOMOS RICOS NÃO ???? ) e as mais baratas , DIGO MENOS CARAS ainda tem , qdo estive lá como não havia feito reserva fiquei em duas pocilgas e da última vez fiquei na Nainas , e agora devo ficar lá tb a diária esta em ABSURDOS R$350,00 , mas fazer o que . Sugiro a quem for fazer a reserva com antecedência para que não ocorra o que aconteceu comigo das outras vezes de só encontrar porcarias de pousadas .

    Abraço

  • #43
    Usuário Avatar de EduardoSW
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    60
    Posts
    210
    Agradecimentos: 3
    Prezado Guilherme Abreu e demais amigos,

    Minha mulher fez reserva para o período de 04 a 7/01/2015 neste hotel:
    villa ecoporan htl charme spa e eventos

    Rua Jacarandá, S/Nº Praia Da Concha, Itacare, 45530-000
    Telefone: 73.3251.2470


    Só não sei se tem vaga ainda!!!!


    Mas já vou adiantando, sou um Engenheiro Eletricista, e como a grande maioria aqui, sempre fazendo economias pra que o dinheiro chegue até o final do mês........kkkkkkkkkkkkkkkk Como sempre tivemos Bancorbrás, de vez em quando conseguimos hospedagem em lugares legais um pouco mais em conta, mesmo em temporada..... Só que precisamos "dormir na fila" se é que os amigos me entendem....?

    Pretendemos, eu e a primeira dama, ficar na região até 09/01/2015. Todavia, entre 7 e 9/01/2015 também ainda não definimos um local para ficar....muito provavelmente iremos para uma pousadinha ainda em fase de construção/montagem do filho de um compadre nosso em Maraú.....não tenho o nome agora pra passar....mas de qualquer forma eles ainda não estão estruturados para receber muita gente......! Depois que conseguir o nome da pousada, posso passar pra vocês...

    Preciso confessar que estou ansioso, primeiro pela viagem, sempre gostei muito de estrada, e depois por ter a oportunidade de conhecer pessoalmente alguns dos grandes amigos e conhecedores aqui do 4x4Brasil......

    E vamo que vamo.....

    Abraços a todos.

    Eduardo.
    ATUAL: SRV 4X4 AT 2013/2013
    ANTERIORES:
    SW4 SRV 4X4 AT 2006/2006 - FOFYTA SW4 2002/2002 TD - SW4 TD 97/98 - SW4 2.4 95/95

  • #44
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por EduardoSW Ver Post
    Prezado Guilherme Abreu e demais amigos,

    Minha mulher fez reserva para o período de 04 a 7/01/2015 neste hotel:
    villa ecoporan htl charme spa e eventos

    Rua Jacarandá, S/Nº Praia Da Concha, Itacare, 45530-000
    Telefone: 73.3251.2470


    Só não sei se tem vaga ainda!!!!

    Mas já vou adiantando, sou um Engenheiro Eletricista, e como a grande maioria aqui, sempre fazendo economias pra que o dinheiro chegue até o final do mês........kkkkkkkkkkkkkkkk Como sempre tivemos Bancorbrás, de vez em quando conseguimos hospedagem em lugares legais um pouco mais em conta, mesmo em temporada..... Só que precisamos "dormir na fila" se é que os amigos me entendem....?

    Pretendemos, eu e a primeira dama, ficar na região até 09/01/2015. Todavia, entre 7 e 9/01/2015 também ainda não definimos um local para ficar....muito provavelmente iremos para uma pousadinha ainda em fase de construção/montagem do filho de um compadre nosso em Maraú.....não tenho o nome agora pra passar....mas de qualquer forma eles ainda não estão estruturados para receber muita gente......! Depois que conseguir o nome da pousada, posso passar pra vocês...

    Preciso confessar que estou ansioso, primeiro pela viagem, sempre gostei muito de estrada, e depois por ter a oportunidade de conhecer pessoalmente alguns dos grandes amigos e conhecedores aqui do 4x4Brasil......

    E vamo que vamo.....

    Abraços a todos.

    Eduardo.


    EDUARDOSW

    Na realidade minha esposa estava querendo ir mais no final do mes mas falei com muito jeito que queria encontrar a turma do forum e acordamos em sair daqui dia 05 e chegar aí dia 06 lá pelas 15hs , seria apenas um dia apenas para estarmos juntos , uma pena , mas vai dar para nos conhecermos , eu ví a pousada que vc vai ficar e esta lotada ( diária de 680,00 isto é só pra engenheiro rsrsrsrsrsrsrs tenho 4 irmãos engenheiros , 1 elétrico e 2 civis e 1 mecânico ) , mas com certeza estaremos juntos por pelo menos um dia .

    E CADÊ O RESTO DO PESSOAL ???????????????????????? CADÊ VCS ????????????????

  • #45
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    EDUARDOSW

    Na realidade minha esposa estava querendo ir mais no final do mes mas falei com muito jeito que queria encontrar a turma do forum e acordamos em sair daqui dia 05 e chegar aí dia 06 lá pelas 15hs , seria apenas um dia apenas para estarmos juntos , uma pena , mas vai dar para nos conhecermos , eu ví a pousada que vc vai ficar e esta lotada ( diária de 680,00 isto é só pra engenheiro rsrsrsrsrsrsrs tenho 4 irmãos engenheiros , 1 elétrico e 2 civis e 1 mecânico ) , mas com certeza estaremos juntos por pelo menos um dia .

    E CADÊ O RESTO DO PESSOAL ???????????????????????? CADÊ VCS ????????????????

    Estarei em Barra Grande, Maraú, vou ao encontro no dia marcado.
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #46
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Estarei em Itacaré dia 06/01/15 , vou ficar na Pousada Portal da Concha . Estou levando meu vizinho e amigo Ubaldo que tb tem uma SW4 96 que eu arranjei para ele a 8 anos atras .
    Abraço a todos e até lá .

    Cadê o restante do pessoal que não se manifesta ?????????????????????

  • #47
    Usuário Avatar de EduardoSW
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    60
    Posts
    210
    Agradecimentos: 3
    Amigos,

    Estaremos (Eu e a Primeira Dama) em Itacaré entre os dias 04 e 07/01/2015 e na Península de Maraú entre 07 e 09/01/2015!!!! Chegada prevista em Itacaré por volta de 14h00 do dia 04/01/2015....

    Engels,
    Precisando de ajuda!

    Sabes como está o percurso via: Correntina-Bom Jesus Lapa - Vitória Conquista-Itapetinga-Ilhéus-Itacaré?

    Na realidade sempre preferi fazer Brasília-Montes Claros-Salinas (parada pra dormir, frango caipira e uma boa cachaça)-Vitória da Conquista-Itapetinga-Ilhéus-Itacaré! Ando um pouco mais, mas tenho mais recursos e opções em caso de eventualidade....Mas, se as estradas passando por Bom Jesus da Lapa e Brumado estiverem boas pode ser uma opção!!!! E também me parece que tem outras opções a partir de Vitória da Conquista que não passando por Itapetinga....? Tens informações? Desde já agradeço.


    Raphael (rfdex) cadê você?

    E então vamos juntos pra Itacaré? Anime-se!!!!

    Abraços,



    Eduardo.
    ATUAL: SRV 4X4 AT 2013/2013
    ANTERIORES:
    SW4 SRV 4X4 AT 2006/2006 - FOFYTA SW4 2002/2002 TD - SW4 TD 97/98 - SW4 2.4 95/95

  • #48
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por EduardoSW Ver Post
    Amigos,

    Estaremos (Eu e a Primeira Dama) em Itacaré entre os dias 04 e 07/01/2015 e na Península de Maraú entre 07 e 09/01/2015!!!! Chegada prevista em Itacaré por volta de 14h00 do dia 04/01/2015....

    Engels,
    Precisando de ajuda!

    Sabes como está o percurso via: Correntina-Bom Jesus Lapa - Vitória Conquista-Itapetinga-Ilhéus-Itacaré?

    Na realidade sempre preferi fazer Brasília-Montes Claros-Salinas (parada pra dormir, frango caipira e uma boa cachaça)-Vitória da Conquista-Itapetinga-Ilhéus-Itacaré! Ando um pouco mais, mas tenho mais recursos e opções em caso de eventualidade....Mas, se as estradas passando por Bom Jesus da Lapa e Brumado estiverem boas pode ser uma opção!!!! E também me parece que tem outras opções a partir de Vitória da Conquista que não passando por Itapetinga....? Tens informações? Desde já agradeço.


    Raphael (rfdex) cadê você?

    E então vamos juntos pra Itacaré? Anime-se!!!!

    Abraços,



    Eduardo.
    Eduardo

    Passei no trecho de Correntina/Bom Jesus da Lapa, em abril desse ano, estava com pequenos buracos, mas estavam tapando. O trecho entre Correntina e BR-020, estava com alguns buracos nos ultimos 30 km, já chegando na BR-020. Trecho Bom Jesus da Lapa/Brumado estava bom. Não sei as condições do trecho Brumado/Vit. da Conquista, estava em pessimas condições, mas já estava com contrato assinado para recuperação, não sei se já começou a obra, vou procurar informações e depois posto aqui, junto com os demais trechos.
    4X4 Brasil
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 481
      Última resposta: 22/03/2008, 19:33

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade