x
Convex Datacenter
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 139
  • #25
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74



    Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    A idéia inicial era realizar o encontro na primeira quinzena de janeiro, período em que a maioria estará de férias (ou folga), e o local sugerido foi Itacaré. Depois que definirmos local/data, não podemos ficar mudando, pois nunca iremos atender a necessidade de todos, infelizmente. Vamos definir o período e local para fazermos as reservas em Pousada/Camping. O meu voto seria manter o sugerido inicialmente, Itacaré, na primeira quinzena de janeiro 2015.
    Engels,

    Agora é a minha vez de lhe "dar o troco"!!!!!

    A brilhante iniciativa foi do Guilherme, mas quem tem que ser “responsabilizado”, e “punido” como o verdadeiro “culpado” de todo esse "movimento" aqui é você ... hein cara????!!!!!

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ato-sw4-4.html

    Tá vendo o possível "resultado", em razão de sua “provocação”? Rsrsrs. O Guilherme estava quieto "no canto dele"!!!!

    Só tem um jeito de você “remediar” todo esse “tumulto”, e todo o belíssimo “movimento” que possivelmente vai ter lá em Itacaré ...

    VOCÊ PAGANDO O CHURRASCO, viu????!!!! ... Sozinho!!!! Rrrsrsrsrsrs.

    Abs.
    4X4 Brasil

  • #26
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Pensando melhor ...

    Acho que o EduardoSW também merece a mesma “punição”, pois também deu um “empurrãozinho”, estimulando o Guillherme!!! Basta retroceder na leitura, e ver a participação de naquele tópico ... "Acompanhando e gostando muito da idéia ..." ... Veja, na sequência, o comentário do Guilherme ... “Esta vendo só como a coisa esta engrossando ... ?” ... e, depois, ... "deu, no que deu!!!!!!!!" ...

    Portanto, uma vez caracterizado o “envolvimento” do Eduardo no “engrossamento da coisa", para não dizerem que estou sendo injusto com você ... O Eduardo paga metade ... e você paga metade ... Assim ficou bem melhor, você não acha???!!!! Rsrsrsrsrsrsrsrs. Agora, ficou bem "divididinho" ... !!!!!! Rsrsrsrsrs.

    Abs.
    4X4 Brasil

  • #27
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Pensando melhor ...

    Acho que o EduardoSW também merece a mesma “punição”, pois também deu um “empurrãozinho”, estimulando o Guillherme!!! Basta retroceder na leitura, e ver a participação de naquele tópico ... "Acompanhando e gostando muito da idéia ..." ... Veja, na sequência, o comentário do Guilherme ... “Esta vendo só como a coisa esta engrossando ... ?” ... e, depois, ... "deu, no que deu!!!!!!!!" ...

    Portanto, uma vez caracterizado o “envolvimento” do Eduardo no “engrossamento da coisa", para não dizerem que estou sendo injusto com você ... O Eduardo paga metade ... e você paga metade ... Assim ficou bem melhor, você não acha???!!!! Rsrsrsrsrsrsrsrs. Agora, ficou bem "divididinho" ... !!!!!! Rsrsrsrsrs.

    Abs.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Beleza ....já está aparecendo gente para dividir comigo...
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #28
    Usuário Avatar de EduardoSW
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    60
    Posts
    210
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Beleza ....já está aparecendo gente para dividir comigo...

    Olha, vou dizer uma coisa procês......

    Se é para conhecer algumas das "lendas" aqui do Fórum, com certeza divido as despesas do churrasco com o Engels.....E ainda levo pro Dr. Guilherme a pinga conforme o prometido....

    E aí Doutor......cade ôce que não se manifesta sô!!!???

    Raphael, faz uma forcinha cara.....Fiquei animado em não viajar sozinho de Brasília a Itacaré.......

    E quanto à questão do Resort.....o Vila de Ocaporan, não é Resort....até pq também não tenho tanta bala na agulha assim.....kkkkkkkkkkkkkkkkkk.....em 2005 quando fiquei hospedado lá era um bom hotel, com uma boa estrutura........


    E vamo que vamo....


    Abraço a todos.
    ATUAL: SRV 4X4 AT 2013/2013
    ANTERIORES:
    SW4 SRV 4X4 AT 2006/2006 - FOFYTA SW4 2002/2002 TD - SW4 TD 97/98 - SW4 2.4 95/95

  • #29
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Obaaaaaaaaaaaa!!!!! Era isso que eu querir “ouvir” ...

    Uma vez definido que vai haver churrasco “de graça”, boa companhia, pinga da boa, e “de graça” (não é possível que o Guilherme vai negar que a gente dê uma “bicadinha”!!!!!) ... violeiro (sempre tem um que sabe dedilhar, mesmo que mal, umas cordinhas ... ) ... Itacaré (um paraíso) ... Nossa Senhora!!!! ... estaremos no melhor dos mundos!!!!! É só ir preparando “as tralhas” ... Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Brincadeirinha!!! Vamos dividir tudo ... mas a cachaça!!!! ... se for aquela que estou pensando que o Eduardo vai levar ... hummmmmmm ... pensando bem ... acho que o Guilherme não vai querer dividir, não ... vai querer ficar ele e o “Leandrot” (os dois médicos) conversando e “tomando” num cantinho ... e vão esquecer da gente!!!!!

    Abs.

    P.S.: Só tem uma coisa ...

    Conforme já disse, antes de aparecer esta idéia a esposa já tinha marcado de ir pra GO, visitar a terra e a “parentada” dela por lá ... estamos "negociando" ...

    Mas ... Diferentemente do que ocorre lá na casa do EduardoSW (veja o que ele disse logo atrás: “ ... quem manda em casa é a Esposa ...”, na minha casa as coisas são BEEEEEM diferentes ... lá não tem moleza, não!!!! QUEM MANDA SOU EU!!!!! Só que, quem manda em tudo, inclusive em mim, é “a dona onça” ... E TEM MAIS, A ÚLTIMA PALAVRA É A MINHA!!! ... “Sim, benzinho” ... “Da forma que você quiser, amor” ...

    De qualquer forma, estamos em negociação ... Eu querendo ir lá pra BA ... ela querendo ir pra GO ... bem ... o outro lado da “trincheira” é bem mais poderoso ... entretanto, sou guerreiro ... lutarei bravamente ... e se tiver que ir pra GO ... irei ... mas irei fazendo “birras” ...

    Abs.
    4X4 Brasil

  • #30
    Usuário Avatar de Foltram F 1000
    Entrada
    27/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    614
    Agradecimentos: 0
    Opa!!! Também tenho interesse se for no começo de janeiro, pois vou para a Chapada dos Veadeiro
    em dezembro e ai dou uma esticada até Itacaré para conhecer os amigos e passar a virada de ano.

  • #31
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    52
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Muito boa a ideia se tivesse Ferias em Janeiro eu iria será um otimo passeio com a familia.!!
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5




  • #32
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por EduardoSW Ver Post
    Olha, vou dizer uma coisa procês......

    Se é para conhecer algumas das "lendas" aqui do Fórum, com certeza divido as despesas do churrasco com o Engels.....E ainda levo pro Dr. Guilherme a pinga conforme o prometido....

    E aí Doutor......cade ôce que não se manifesta sô!!!???

    Raphael, faz uma forcinha cara.....Fiquei animado em não viajar sozinho de Brasília a Itacaré.......

    E quanto à questão do Resort.....o Vila de Ocaporan, não é Resort....até pq também não tenho tanta bala na agulha assim.....kkkkkkkkkkkkkkkkkk.....em 2005 quando fiquei hospedado lá era um bom hotel, com uma boa estrutura........


    E vamo que vamo....


    Abraço a todos.
    Passa para mim o contato do hotel! Abraço.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #33
    Usuário Avatar de EduardoSW
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    60
    Posts
    210
    Agradecimentos: 3
    Raphael,

    Minha mulher acabou de me informar que o hotel mudou de nome.....segue os dados que você solicitou.

    villa ecoporan htl charme spa e eventos

    Rua Jacarandá, S/Nº Praia Da Concha, Itacare, 45530-000
    Telefone: 73.3251.2470


    Abraço.
    ATUAL: SRV 4X4 AT 2013/2013
    ANTERIORES:
    SW4 SRV 4X4 AT 2006/2006 - FOFYTA SW4 2002/2002 TD - SW4 TD 97/98 - SW4 2.4 95/95

  • #34
    Usuário Avatar de EduardoSW
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    60
    Posts
    210
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Obaaaaaaaaaaaa!!!!! Era isso que eu querir “ouvir” ...

    Uma vez definido que vai haver churrasco “de graça”, boa companhia, pinga da boa, e “de graça” (não é possível que o Guilherme vai negar que a gente dê uma “bicadinha”!!!!!) ... violeiro (sempre tem um que sabe dedilhar, mesmo que mal, umas cordinhas ... ) ... Itacaré (um paraíso) ... Nossa Senhora!!!! ... estaremos no melhor dos mundos!!!!! É só ir preparando “as tralhas” ... Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Brincadeirinha!!! Vamos dividir tudo ... mas a cachaça!!!! ... se for aquela que estou pensando que o Eduardo vai levar ... hummmmmmm ... pensando bem ... acho que o Guilherme não vai querer dividir, não ... vai querer ficar ele e o “Leandrot” (os dois médicos) conversando e “tomando” num cantinho ... e vão esquecer da gente!!!!!

    Abs.

    P.S.: Só tem uma coisa ...

    Conforme já disse, antes de aparecer esta idéia a esposa já tinha marcado de ir pra GO, visitar a terra e a “parentada” dela por lá ... estamos "negociando" ...

    Mas ... Diferentemente do que ocorre lá na casa do EduardoSW (veja o que ele disse logo atrás: “ ... quem manda em casa é a Esposa ...”, na minha casa as coisas são BEEEEEM diferentes ... lá não tem moleza, não!!!! QUEM MANDA SOU EU!!!!! Só que, quem manda em tudo, inclusive em mim, é “a dona onça” ... E TEM MAIS, A ÚLTIMA PALAVRA É A MINHA!!! ... “Sim, benzinho” ... “Da forma que você quiser, amor” ...

    De qualquer forma, estamos em negociação ... Eu querendo ir lá pra BA ... ela querendo ir pra GO ... bem ... o outro lado da “trincheira” é bem mais poderoso ... entretanto, sou guerreiro ... lutarei bravamente ... e se tiver que ir pra GO ... irei ... mas irei fazendo “birras” ...

    Abs.
    Caro Enasor,

    Pelo jeito quem anda mandando no mundo são Elas......

    Melhor não discutir.....e espero que consiga convencer a Patroa!

    A cachaça é produzida aqui em Alexânia-Go, e se chama Cachaça do Ministro (envelhecida 5 anos em Barril de Carvalho).....
    Depois dá uma olhadinha: EMPORIO DOMINISTRO - PÁGINA INICIAL

    Pronto, levo a Garrafa prometida ao Guilherme Abreu, e levo mais uma pra degustar com os amigos....

    Abraço,
    Eduardo.
    ATUAL: SRV 4X4 AT 2013/2013
    ANTERIORES:
    SW4 SRV 4X4 AT 2006/2006 - FOFYTA SW4 2002/2002 TD - SW4 TD 97/98 - SW4 2.4 95/95

  • #35
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por EduardoSW Ver Post
    ... Pelo jeito quem anda mandando no mundo são Elas......

    ... Cachaça do Ministro (envelhecida 5 anos em Barril de Carvalho)...
    Kkkkkk. Elas sempre mandaram, meu caro ... e o que seria de nós sem elas ... elas tem atributos que as tornam fortes ... humildade, simplicidade, prudência e persistência ... dentre outros ... viva as mulheres!!!!!

    Quanto à cachaça, foi a que pensei mesmo ... essa aí "nem cachorro bebe" ... pois a gente não deixa nem uma gotinha pra ele!!!! ... Rsrs.

    Abs.
    4X4 Brasil

  • #36
    Usuário Avatar de Leandrot
    Entrada
    09/10/2013
    Local
    Ubá/MG
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Obaaaaaaaaaaaa!!!!! Era isso que eu querir “ouvir” ...

    Uma vez definido que vai haver churrasco “de graça”, boa companhia, pinga da boa, e “de graça” (não é possível que o Guilherme vai negar que a gente dê uma “bicadinha”!!!!!) ... violeiro (sempre tem um que sabe dedilhar, mesmo que mal, umas cordinhas ... ) ... Itacaré (um paraíso) ... Nossa Senhora!!!! ... estaremos no melhor dos mundos!!!!! É só ir preparando “as tralhas” ... Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Brincadeirinha!!! Vamos dividir tudo ... mas a cachaça!!!! ... se for aquela que estou pensando que o Eduardo vai levar ... hummmmmmm ... pensando bem ... acho que o Guilherme não vai querer dividir, não ... vai querer ficar ele e o “Leandrot” (os dois médicos) conversando e “tomando” num cantinho ... e vão esquecer da gente!!!!!

    Abs.

    P.S.: Só tem uma coisa ...

    Conforme já disse, antes de aparecer esta idéia a esposa já tinha marcado de ir pra GO, visitar a terra e a “parentada” dela por lá ... estamos "negociando" ...

    Mas ... Diferentemente do que ocorre lá na casa do EduardoSW (veja o que ele disse logo atrás: “ ... quem manda em casa é a Esposa ...”, na minha casa as coisas são BEEEEEM diferentes ... lá não tem moleza, não!!!! QUEM MANDA SOU EU!!!!! Só que, quem manda em tudo, inclusive em mim, é “a dona onça” ... E TEM MAIS, A ÚLTIMA PALAVRA É A MINHA!!! ... “Sim, benzinho” ... “Da forma que você quiser, amor” ...

    De qualquer forma, estamos em negociação ... Eu querendo ir lá pra BA ... ela querendo ir pra GO ... bem ... o outro lado da “trincheira” é bem mais poderoso ... entretanto, sou guerreiro ... lutarei bravamente ... e se tiver que ir pra GO ... irei ... mas irei fazendo “birras” ...

    Abs.
    Opa, Enasor, esse encontro tá esquentando! Vai ser uma honra conhecer pessoalmente essa turma! Conversar com nosso "guru" então, o Guilherme, nem se fala! Ficarei na dependência da minha noiva, pois eu consigo liberar alguns dias pra ir!

    Abraço e VQV!!!
    SW4 2000-2001, kit suspensão Ironman, BF Godrich AT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 481
      Última resposta: 22/03/2008, 19:33

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade