x
Convex Datacenter
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 139
  • #13
    Usuário Avatar de GUSTA_BTS
    Entrada
    24/10/2012
    Local
    Barretos/SP
    Idade
    45
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde, acompanhando, e Janeiro\2015 inteiro de férias, junto com a patroa, já estava pensando em uma primeira expedição por estas bandas de Barretos - SP até o Porto Seguro - BA pelo litoral, e voltar pelo interior de minas até Barretos - SP de volta.

    Abraço a todos, e muito provavelmente estarei presente

  • #14
    Usuário Avatar de Leandrot
    Entrada
    09/10/2013
    Local
    Ubá/MG
    Posts
    119
    Agradecimentos: 0
    Eduardo, a primeira coisa que tentei ver era se vc tinha snorkel! Ainda pensei: essas SW são paulera mesmo!
    Show demais!
    SW4 2000-2001, kit suspensão Ironman, BF Godrich AT

  • #15
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Opa..

    Quase não vi o topico. Legal.. Itacaré esta um pouco mais de 800km de Vitoria.

    Assim que confirmar a data, ja reservo na agenda.

    Caso forem organizar pousada para ficarmos juntos, é legal que tenha area de camping, pois assim como eu deve ter gente para acampar.

    Pelo jeito 2015 vai começar bem ! rs

    abraços!

  • #16
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Estou à caça de uma viatura e já pretendendo tirar uns dias de descanso na praia neste período. Se conseguir juntar as duas coisas, será muito bom!!! Qual seria o período pessoal? Acho que próximo à 1ª semana de janeiro é o ideal. Abraços
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #17
    Usuário Avatar de EduardoSW
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    60
    Posts
    210
    Agradecimentos: 3
    Rafhael,

    Torço pra que sua busca pela viatura seja só SUCESSO.....E aí já começamos a planejar o comboio de Brasília pra Itacaré-Ba em janeiro2015....

    Quanto ao período, ainda não tá batido o martelo.....precisamos que mais amigos se manifestem....de qualquer forma eu estarei por lá entre 04 e 09 de janeiro de 2015....

    Abraço.
    ATUAL: SRV 4X4 AT 2013/2013
    ANTERIORES:
    SW4 SRV 4X4 AT 2006/2006 - FOFYTA SW4 2002/2002 TD - SW4 TD 97/98 - SW4 2.4 95/95

  • #18
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    A idéia é muito boa! Pena que Janeiro é um mês dificil de sair minhas férias...mas quem sabe não dê para arrumar uns dias, né!
    Também gostaria que se escolhessem pousada, escolhessem uma com camping junto ou próximo!
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #19
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por EduardoSW Ver Post
    Rafhael,

    Torço pra que sua busca pela viatura seja só SUCESSO.....E aí já começamos a planejar o comboio de Brasília pra Itacaré-Ba em janeiro2015....

    Quanto ao período, ainda não tá batido o martelo.....precisamos que mais amigos se manifestem....de qualquer forma eu estarei por lá entre 04 e 09 de janeiro de 2015....

    Abraço.
    Amigo, onde pretende ficar lá? Viajar com bebê não é fácil... ehehhehehe. Mas penso em me ausentar de Brasília justamente nesse período também. Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #20
    Usuário Avatar de EduardoSW
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    60
    Posts
    210
    Agradecimentos: 3
    Caro Raphael, bom dia.

    Bem, eu adoro mato, adoro pescar.....adoro dormir em rede (apesar da coluna reclamar bastante)....e mosquito jamais me incomodou......porque além do meu sangue ser de "barata": A - , eles não gostam muito da "Cana de Açucar" que tenho no sangue.......risos....

    Todavia, e como quem manda em casa é a Esposa, e pra ela Fazenda tem que ter asfalto até na porta e o banheiro azulejado até no teto....... já viu né....?


    Fizemos reserva no Vila de Ocaporan(já fiquei hospedado lá em 2008) entre 4 e 7 de janeiro, e depois talvez até fiquemos na Península de Marau, na Pousada do Gabriel, filho de compadres nossos, a qual ainda não acertamos. Ele tá iniciando o negócio e ainda não tá muito estruturado....

    No entanto, o Vila de Ocaporan, principalmente pra vc que tá com bebê, creio que seja uma excelente opção.
    Tem Pousadas bem interessantes lá também.....um tanto apertadinhas, mas com boa estrutura.

    Abraços e vamos mantendo contato.

    Eduardo.

    Caro Sandro Ventania,

    Já faz algum tempo que não vou a Itacaré, se não me engano cerca de 6 anos, mas me lembro que dentro de Itacaré mesmo, havia terrenos, com locais especifícos para camping.....bem perto da Praia da Concha. Seria muito bom se conseguissemos nos encontrar no período!!!


    Dr. Guilherme Abreu,

    E então? Vamo que vamo!!!????


    Abraço a todos.
    ATUAL: SRV 4X4 AT 2013/2013
    ANTERIORES:
    SW4 SRV 4X4 AT 2006/2006 - FOFYTA SW4 2002/2002 TD - SW4 TD 97/98 - SW4 2.4 95/95

  • #21
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Janeiro é sempre alta temporada. Mas a primeira quinzena deve ser mais "alta" ainda, pois o pessoal aproveita para emendar na virada de ano.

    Segunda quinzena deve ter menos movimento nas estradas (pouca coisa menos), preços mais baixos (pouca coisa tambem) e mais disponibilidade em pousadas/camping.

  • #22
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Eduardo, seu resort está sem vagas para o período. E na segunda quinzena não poderei, haja vista minhas férias terminarem por volta do dia 15.

    Mas acho que esse 1º Encontro Nacional poderíamos fazê-lo com mais antecedência talvez, em um lugar mais central para que todos os colegas de fórum do Brasil inteira possa ter condições semelhantes de percurso/distância! E ainda conseguiríamos fechar uma cidadezinha só para o evento, nos moldes de encontros de marcas específicos aqui do fórum.

    Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #23
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    A idéia inicial era realizar o encontro na primeira quinzena de janeiro, período em que a maioria estará de férias (ou folga), e o local sugerido foi Itacaré. Depois que definirmos local/data, não podemos ficar mudando, pois nunca iremos atender a necessidade de todos, infelizmente. Vamos definir o período e local para fazermos as reservas em Pousada/Camping. O meu voto seria manter o sugerido inicialmente, Itacaré, na primeira quinzena de janeiro 2015.
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #24
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Ahh ok amigo, se já houve tal discussão antes, perfeito! Bola pra frente então. Abraço
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 481
      Última resposta: 22/03/2008, 19:33

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade