x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 62
  • #37
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    53
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1



    E a viatura? Deixem aqui suas impressões e conclusões sobre o touro pantaneiro...

    []'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #38
    Usuário
    Entrada
    17/12/2004
    Local
    Belo horizonte/MG
    Idade
    53
    Posts
    136
    Agradecimentos: 0
    Cara, sou suspeito prá falar...
    achei o carro sensacional. Suspensão que não deixa agente sentir os buracos. espaço interno excelente. Ainda não tem reduzida mas estão desenvolvendo e não fez falta nos trechos que nós passamos.
    O engate do 4x4 se fAZ EM MOVIMENTO ATÉ A 80 km/H.
    Nenhum problema grave em todo o percurso.
    Alguns problemas repetidos como limpador de para-brisas e maçanetas das portas da capota rígida que estava em teste e não foi feita pela Agrale.
    um chiadinho constante da cx de transferência.
    Estes pequenos problemas foram relatados e serão solucionados.
    Nosso amigo (da onça) Sotello, queria muito freios a disco traseiros...
    eu não sou tão exigente.
    Por onde nós passamos, o carro "sobrou" muito.
    Wrangler JKU 2013 Darth Vader susp AEV 4,5" relaçao 4:56 pneu 37 AT, bloq diant eaton, guincho warn 12k, para choq diant e tras warn.

  • #39
    Fala galera! Td beleza com vc??
    A expedição estava muito boa (principalmente o final - só guincho e banhadão!)...
    Mas o melhor de td foi as amizades q fizemos...
    Cadu Couto ou Carlão ou Inhonho, Sotello (canela Seca), Ayumi do inema.com.br (muiiito gente boa), meu companheiro de Marrua, o Artur, Ratoruter, Jorge Grego, Cleyton ou Creyson, Rico (emansebado), pessoal da organização, Claudio larangeira, etc etc... Pra mim estes foram os destaques! td gente boa e companheiro...
    Daqui uns dias vamos pro Telegrafo!!! nem que esteja fechado!! Temos parachoque e alicate na jiparada!


    Abraços
    Defender 110 2010, Defender 130 1996
    Defender 110 2000 - Capitão Nascimento
    Defender 130 1987 - Irmã Doroty - under construction

  • #40
    Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    4,048
    Agradecimentos: 0
    Agradecimentos a Agrale por ter proporcionado essa oportunidade aos amigos.
    E parabéns aos colegas foristas que de uma forma ou outra, participaram do evento.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

  • #41
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Ai gente boa!!!!!!
    Pelo que vejo foi 10 a expedição, pena nao poder estar junto com a galera esse tempo!!! Pelos relatos fico com maior dor no coração de ter que ficar acompanhando pelo lado de fora. Coisas da vida...
    Rapaziada, parabens pela empreitada e vou esperar pelas fotos!!!
    Sds,
    Andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #42
    Usuário
    Entrada
    23/12/2005
    Idade
    37
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Aí galera,vejam reportagem sobre a expedição neste domingo 26/03/2006
    no canal rede vida ás 13:00 horas

  • #43
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Novos modelos & planos?















    Falaram de novos modelos & planos?

    Alguém tirou fotos do interior destes carros de apoio ("ORGANIZAÇÃO")? Com as portas traseiras abertas, p. ex.? Outras fotos dos mesmos?

    Felipe

    PS: Agradeço ao site Inema pelas belos fotos!

  • #44
    Usuário
    Entrada
    11/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    184
    Agradecimentos: 0

    Marruá - impressões

    Olá Amigos

    Posso dizer que fui privilegiado nessa expedição pois com essa história de eu ficar mudando de carro, pude pilotar praticamente todos os jipes..... com exceção dos carros da organização. e pude fazer um certo comparativo entre os Marruás que dirigi.

    O Jipe tem a melhor suspensão que já vi, é maravilhosa, é um absurdo de boa........ Muito superior a do Engesa. o conceito é o mesmo , mas é um outro projeto. ......... o Jipe é mais LArgo e mais longo........ Os braços da suspensão tb são mais longos. E o ponto de apoio é mais centralizado.

    è impressionante como é confortável a suspensão, faz curva como nunca vi. e não sente buracos em estradas ruins.
    Vc anda forte em estradas de terra e faz curva de lado , e se sente seguro, o jipe gruda no chão.... pude comprovar isso. bem diferente do meu engesa que mesmo com Rancho eu não teria coragem de fazer o mesmo
    O que deixou a desejar foi o acabamento do jipe . Tem muito a ser melhorado.

    Quanto aos carros da organização. todos fazem parte da nova linha porem ainda são protótipo.
    Com relação as picapes cabine dupla, espaço interno tem que ser mudado, é muito apertada, devido ao tamanha do painel. eu achei desconfortável...... acho que tenho fotos , vou procurar e depois coloco aqui no fórum
    Fui informado que depois da expedição muito ia mudar nos protótipos.

    Os MARRUÁS que usamos não são protótipos. porem vão passar por melhorias de acabamento etc., tb dizem que a nova versão virá com reduzida e motor 3.0 eletrônico.

    Tudo que disse a vcs, colhi em conversas com o pessoal durante a expedição, não sei é oficial , o neg ´e esperar e ver nas lojas se realmente vão mudar muita coisa.

    É isso ai..... qq coisa tamos ai ....

    Abraços
    Paulo Sotello
    SW4 97 **JAPA**

  • #45
    Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    53
    Posts
    1,071
    Agradecimento: 1

    Re: Marruá - impressões

    Citação Postado originalmente por paulosotello
    tb dizem que a nova versão virá com reduzida e motor 3.0 eletrônico.
    Se for assim, deve ser o International 3.0 da Ranger/Troller. Será que não é o MWM 2.8 da S10/Frontier?
    Bom, agora que MWM e International são a mesma coisa o jeito é esperar.

    []'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

  • #46
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0

    Re: Marruá - impressões

    Paulo,

    Obrigado pelas informações.

    O Marruá tem um focinho de Hummer! Fico pensando se os americanos não o copiaram do Engesa.

    Pelo site da FIPE, o preço do zero km está em R$ 83.844,00. Comentaram algo a respeito? Se vão colocar reduzida e motor eletrônico 3.0, ou sobe ainda mais ou no mínimo fica neste patamar, não?

    No aguardo de suas fotos.

    Felipe

    Citação Postado originalmente por paulosotello
    Olá Amigos
    ...
    O Jipe tem a melhor suspensão que já vi, é maravilhosa, é um absurdo de boa........ Muito superior a do Engesa. o conceito é o mesmo , mas é um outro projeto. ......... o Jipe é mais LArgo e mais longo........ Os braços da suspensão tb são mais longos. E o ponto de apoio é mais centralizado.
    ...
    O que deixou a desejar foi o acabamento do jipe . Tem muito a ser melhorado.

    Quanto aos carros da organização. todos fazem parte da nova linha porem ainda são protótipo.
    Com relação as picapes cabine dupla, espaço interno tem que ser mudado, é muito apertada, devido ao tamanha do painel. eu achei desconfortável...... acho que tenho fotos , vou procurar e depois coloco aqui no fórum
    Fui informado que depois da expedição muito ia mudar nos protótipos.

    Os MARRUÁS que usamos não são protótipos. porem vão passar por melhorias de acabamento etc., tb dizem que a nova versão virá com reduzida e motor 3.0 eletrônico.

    Tudo que disse a vcs, colhi em conversas com o pessoal durante a expedição, não sei é oficial , o neg ´e esperar e ver nas lojas se realmente vão mudar muita coisa.

    ...

  • #47
    Usuário
    Entrada
    11/08/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    184
    Agradecimentos: 0
    Esse ponto, a meu ver é o mais critico , quando falamos de um Marrua.

    Eu acho muito caro..
    Essa versão de 83.000, e a versão capota de lona que esta nas lojas.
    Quando fizerem as mudanças eu não duvido que o preço suba.

    Os Veiculos que usamos na expedição, estão custando 105.000 com ar pelo que me disseram lá. è muiiiiiiiiiiiiiiita grana .

    na minha opnião o valor do jipe com capota de lona deveria ser de 45 a 50.000 no máximo. pois o jipe não tem nada, nem disco na traseira e nem flutuante. O que tb acho um absurdo para um jipe desse valor. e para essa aplicação

    []s
    Paulo Sotello
    SW4 97 **JAPA**

  • #48
    Usuário Avatar de carioca10
    Entrada
    26/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 0
    Paulo,

    Mais uma vez obrigado pela resposta.

    O jeito é fazer como os ingleses/europeus fazem com relação aos LRs (anteriores a 1999): comprá-los usados.

    Veja (preços FIPE):

    Zero km R$ 83.844,00
    2006 R$ 75.196,00 - Diferença R$ 8.648,00
    2005 R$ 70.585,00 - Diferença R$ 4.611,00
    2004 R$ 65.475,00 - Diferença R$ 5.110,00

    Quando a diferença começar a cair para R$ 3.000,00, quem sabe!

    Felipe

    Citação Postado originalmente por paulosotello
    Esse ponto, a meu ver é o mais critico , quando falamos de um Marrua.

    Eu acho muito caro..
    Essa versão de 83.000, e a versão capota de lona que esta nas lojas.
    Quando fizerem as mudanças eu não duvido que o preço suba.

    Os Veiculos que usamos na expedição, estão custando 105.000 com ar pelo que me disseram lá. è muiiiiiiiiiiiiiiita grana .

    na minha opnião o valor do jipe com capota de lona deveria ser de 45 a 50.000 no máximo. pois o jipe não tem nada, nem disco na traseira e nem flutuante. O que tb acho um absurdo para um jipe desse valor. e para essa aplicação

    []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade