Powered by vBulletin

V Encontro de Jeepeiros Barroso Off-Road

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/07/2014, 22:44
    agbicudo
    Organizadores, boa noite!
    Como funciona o evento? Tem inscrição? Algum ponto de encontro? Horário?
  • 07/07/2014, 17:40
    Joao Baeta
    :arrow:Acontecera o evento?
    Pois estou indo na 6f a tarde!!!!
    :palmas:
  • 09/07/2014, 10:51
    Denilsom
    Como estão os preparativos? o topico ta pouco frequentado to indo sexta pela tarde participar .
  • 09/07/2014, 22:33
    Rosenildo (ALBATROZ)
    Citação:

Postado originalmente por agbicudo Ver Post
    Organizadores, boa noite!
    Como funciona o evento? Tem inscrição? Algum ponto de encontro? Horário?

O evento começa na sexta, o evento acontece no parque de exposição da cidade, tem uma inscrição no valor de 40,00 por carro não por pessoa, caso estiver com mais pessoas no carro e quiser comprar a camisa o preço é bem menor, mais não é obrigatório. temos uma barraca onde recebemos todos os jeepeiros, onde oferecemos um churrasco e caldos para aquecer a turma, aqui é um pouco frio, mas o calor da turma espanta o frio. a saída da trilha será por volta das 10:00 da manha com chegada por volta das 16:00, à noite show e mais bate babo e mais festa.
  • 09/07/2014, 22:35
    Rosenildo (ALBATROZ)
    Citação:

Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    :arrow:Acontecera o evento?
    Pois estou indo na 6f a tarde!!!!
    :palmas:

Confirmadíssimo João Baeta!!!!!!!!
  • 09/07/2014, 22:38
    Rosenildo (ALBATROZ)
    Citação:

Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Como estão os preparativos? o topico ta pouco frequentado to indo sexta pela tarde participar .

Bom demais DEnilson, o Dinho já confirmou aqui também.
  • 10/07/2014, 14:10
    agbicudo
    Boa tarde ALBATROZ

Pessoal do Rio querendo ir. É possível acampar no parque de exposição?
  • 10/07/2014, 17:55
    Felipe Glod
    To saindo aqui do Rio sexta na madruga quem quiser aumentar o comboio, 991941008.
  • 13/07/2014, 21:28
    Denilsom
    Pessoal Fui em Barroso participei do Encontro muito bem organizado estão de parabens ano que vem com Fe em Deus voltarei.
  • 14/07/2014, 08:18
    Denilsom
    Citação:

Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Pessoal Fui em Barroso participei do Encontro muito bem organizado estão de parabens ano que vem com Fe em Deus voltarei.

Me esqueci só não gostei do hotel paraiso tenho uma filha de 3 anos em casa só gosta de dormir comigo e esposa, lá tamben a mesma coisa, nem cafe da manha toma na hora de pagar me cobraram dela paguei sem reclamar pois não gosto de problema, varios hoteis e pousada melhor que ja fui este ano criancas pagam a partir de cinco anos .
  • 14/07/2014, 15:44
    Felipe Glod
    Com certeza e um dos melhores encontros de Jipes que já fui gostaria de agradecer a acolhida que tive, ano vem que vem com certeza to ai de novo, e quem quiser passear por aqui pelo Rio e só falar.
  • 14/07/2014, 20:54
    Rosenildo (ALBATROZ)
    Quero agradecer a todos que prestigiaram nosso V Encontro, muito obrigado a todos, esperamos que no próximo estejamos juntos novamente. Aproveito o ensejo para pedir desculpa no que se referente o tempo que ficamos parado nas trilhas, pecamos neste ponto, mas com certeza servirá de lição e não acontecerá novamente. mas espero que levaram daqui mais pontos positivos que negativo. muito obrigado a todos.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:24.