Cabras,
Um dia quero ser qui neim ucêis... Pleno Dezembrão de fechamento de quarter e vocês conseguem já ficar falando do calendário 2006 !!!!
Abrassus Perplexus Est...
Bob.
Versão Imprimível
Cabras,
Um dia quero ser qui neim ucêis... Pleno Dezembrão de fechamento de quarter e vocês conseguem já ficar falando do calendário 2006 !!!!
Abrassus Perplexus Est...
Bob.
Pois é Bob, A vida adverte, trabalhar demais pode ser prejudicial a saude.Citação:
Postado originalmente por Bob
Então alguem tem que pensar na Saude dos amigos. :lol: :lol:
[]s (com trabalho, mas sem stress)
Grande Ramiro,
Teve o I das primas e nem chamou heim....magoei :cry:
Mas no II estou aí heim.....
[]'s ansiosos :concordo:
Ghetti, beleza???
Na I trilha das primas, eu fui sozinho e levei 2 primas comigo, esperei no ponto de encontro meia hora pelos amigos jipeiros, como ninguém chegou, nós três fizemos a trilha e foi uma delícia!!! :twisted: :mrgreen: :twisted: :mrgreen: :twisted:
[]'s :mrgreen: :mrgreen:
Ramiro,Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
Quanto você me paga para eu NÃO mostar essa mensagem para uma senhora muito educada mas muito brava que conheço e você também ????? :mrgreen:
[]´s
PS: Aceito ticket, vale transporte, bilhete único, cheque pré datado ou parcelo o pagamento... :mrgreen:
Ronaldo,
Camisinha = $ 10,00 :)
Prima = R$ 100,00 :D
Mostrar a msg para a mulher do Ramiro.... :roll: :pensativo: ...... NÃO TEM PREÇO !!!!!!! :twisted: :lol: 8)
[ ] 's incentivadores.... :mrgreen:
Acho que voces estão querendo perder um amigo... :parede: :cry: :parede: :cry: :parede: :cry:
Ronaldo, serve ações do Banco Santos??? :roll: :shock: :roll: :shock:
Flavio, onde tem as de R$ 100,00??? Se estiverem bem conservadas, valem!!! :lol: :P :lol: :P
Com esse negócio de Trilha das Primas, vcs estão desvirginando, ops, desvirtuando o tópico ! :mrgreen: :mrgreen:
[]s
Voltando ao assunto, aqui vai mais uma informação (também vou adicionar no calendário do Forum
Provas da UNROC (Trial RockCrawling)
4 e 5 de Fevereiro – Pindamonhangaba, SP CONFIRMADO
1 e 2 de Abril – Ribeirão Pires, SP CONFIRMADO
Ainda tem a de Joinville praticamente confirmada 14 e 15 de Outubro.
Qualquer coisa acessem o site da UNROC www.unroc.com.br e cliquem no CALENDÁRIO 2006 no menu do lado esquerdo da tela.
[]s
Cara Joinville em Outubro :pensativo: :pensativo: :pensativo: , olha que desculpa ótima para dar uma passadinha na OcktoberFest :dance: :dance: :dance:
Fala sério Régis, foi pensado não foi ???? e por você ainda né ????
[ ]'s
Seria muita sacanagem com o amigo, ou não.... ??? :pensativo: :pensativo: :lol: :lol:Citação:
Postado originalmente por Flavio Miranda
Graaaaaaaaaaaaaaaannde Ramiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiro,Citação:
Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco
Na atual situação, tô aceitando ações do Banco Santos, cheque pré datado do Banco Rural emitido pelo Valério, ticket, vale transporte, bilhete único, cartão de celular, contra vale da barraca de pastel do Pacaembú, etc..etc..etc.. :concordo: :concordo:
[]´s
RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRonaLLLLLLLLLLLLLLdo!!!Citação:
contra vale da barraca de pastel do Pacaembú, etc..etc..etc..
Então tá feito... abafa o caso que eu pago no Paca as cervas e uns pastéis tipo SUPER ESPECIAL pois eu sei que voce gosta do que é grande :twisted: :twisted: :twisted: