x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 39
  • #1
    Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    38
    Posts
    403
    Agradecimento: 1

    Encontro da Land Rover Discovery - Região Sul




    Bom dia Discovereiros....

    Com a predominância dos Defenderes nos encontros da Land Rover, às vezes tem uma necessidade de fazer um passeio de Discoveres, trocar as melhores idéias mais voltado para Discovery, tive uma idéia de um encontro, passeio para os Discoveres...

    Acho que o melhor seria em PR, SC já que temos discoveres no sul, PR e MG que participam aqui no forum, inclusive RJ... Meio termo ficaria bacana e ainda mais com as Discoveres que é um prazer pegar uma estrada e encarar 10 horas de estrada, sem ter dor nas costas e juntas do corpo prejudicados como os donos de Defenderes ....

    Não tenho uma idéia de como organizar um encontro desse, tampouco um local mas me disponho a organizar, seguindo opiniões, conselhos, pitacos, placas, etc etc....

    Seria mais para meio do ano para final do ano... Um final de semana...

    Entao Discoveres, se PRONUNCIEM ou calem se para sempre....

    Abs a todos!
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

  • #2
    Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    já sei onde podemos fazer... na oficina do Moraz em curitiba... a minha já está lá... e tem mais algumas tb...

  • #3
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    525
    Agradecimento: 1
    Olá amigos,Acho a sugestão interessantíssima, pois aí os doentes da coluna poderão se encontrar e trocar ideias sobre suas tranqueiras descartáveis e inúteis, que só servem para ir ao shopping.Sugiro o Paraná, região de Ponta Grossa, pois fica equidistante do pessoal de SP, MG e RS, e próximo para o pessoal de SC e PR, e lá tem bastante coisa interessante (cachoeiras de Prudentópolis, região de Vila Velha, canion de Tibagi, e ouvi falar que tem umas trilhas legais na região de Guarapuava também).Se alguém quiser fazer um mapeamento prévio, eu me disponho a ir em março, pois vou ter alguns dias de folga.Abraços.OBs: acho que podemos batizar o encontro de Discoveries, mas deixa-lo aberto a quem quiser, Defs, Freelas, RRs e até Evoques, caso alguém se habilite...

  • #4
    Usuário
    Entrada
    02/02/2013
    Local
    Montes Claros/MG
    Posts
    1,469
    Agradecimentos: 0
    O povo desunido esses donos de Land Rover!

    A idéia do encontro de LR que vai ser no sul de MG é justamente agregar mais LR e não o contrário! Ainda mais que vcs, dono de Disco, podem viajar horas sem dor nas costas...

    Lembrem-se que o encontro é de Land Rover e não de Defender. Quanto mais Discovery, RR, Freela, aparecer, melhor e maior será o encontro e mais idéias e sugestões aparecem para os próximos encontros.

    Pensem nisso

    Abs

    Wald
    DEFENDER 90 CSW/2001 "AMORZÃO"

  • #5
    Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    38
    Posts
    403
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    O povo desunido esses donos de Land Rover!

    A idéia do encontro de LR que vai ser no sul de MG é justamente agregar mais LR e não o contrário! Ainda mais que vcs, dono de Disco, podem viajar horas sem dor nas costas...

    Lembrem-se que o encontro é de Land Rover e não de Defender. Quanto mais Discovery, RR, Freela, aparecer, melhor e maior será o encontro e mais idéias e sugestões aparecem para os próximos encontros.

    Pensem nisso

    Abs

    Wald
    Wald!

    Concordo completamente, acho um grande valia esse encontro de Land Rover com a equipe toda... Mas Esse evento é de grande porte, com programação, estrutura, Banheiros com lavadores automáticos e stands de empresas... A ideia do encontro é para juntar os Donos de Discoveres num encontro informal, juntar num passeio....

    Queria encontrar Discoveres para nos inspirar a arrumar os nossos, papear sobre o que cada um fez no outro... E vc sabe MUITO bem que esses encontros sempre são de 90% de Defenderes e não quero ficar olhando e coçando a cabeça para trocar a minha Disco por uma Defender para me sentir por dentro do grupo !!

    Como falei, a idéia é de conseguir juntar poucas Discos para um passeio, papear, conhecer os donos e os carros e estreitar as relações que isso seria mais complicado entre os Defenderes que irião dominar toda roda de papo...
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

  • #6
    Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    38
    Posts
    403
    Agradecimento: 1
    E também, esse encontro da Land Rover, se eu não estivesse me mudando para RS, iria participar com certeza... E ainda iria querer um passeio só com as Discos em outra data!
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

  • #7
    Usuário Avatar de RAATS
    Entrada
    12/03/2013
    Local
    Alfenas/MG
    Idade
    57
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ToribioMalagodi Ver Post
    E também, esse encontro da Land Rover, se eu não estivesse me mudando para RS, iria participar com certeza... E ainda iria querer um passeio só com as Discos em outra data!
    Achei otima a idia de um encontro só de discos..mas isso demora pra se construir....por que não aproveitamos o encontro nacional e fazemos um evento paralelo, dentro do encontro nacional...isso vai fortalecendo o grupo até que um dia possamos fazer alem do encontro nacional, um especifico para discos, e as vezes sem muitas frescuras.

  • #8
    Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ToribioMalagodi Ver Post
    E também, esse encontro da Land Rover, se eu não estivesse me mudando para RS, iria participar com certeza... E ainda iria querer um passeio só com as Discos em outra data!
    ei toribio, temos q ir pra MG cara, nem que seja com uma viatura só... revezamos na boléia caso tenhamos dores nas costas... kkkk

  • #9
    Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Toribio.... olha essa... o vídeo do ano.... kkkk


  • #10
    Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    38
    Posts
    403
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RAATS Ver Post
    Achei otima a idia de um encontro só de discos..mas isso demora pra se construir....por que não aproveitamos o encontro nacional e fazemos um evento paralelo, dentro do encontro nacional...isso vai fortalecendo o grupo até que um dia possamos fazer alem do encontro nacional, um especifico para discos, e as vezes sem muitas frescuras.
    É uma boa opção, podemos usar o evento para fazer uma roda de papo de Discoveriers hehehe....

    Mas que tambem seja feito um passeio de Discos, uma caravana de 10... Podemos combinar aqui com os donos de Discos um passeio, ta valendo também....
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

  • #11
    Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    38
    Posts
    403
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Evand®ofm Ver Post
    Toribio.... olha essa... o vídeo do ano.... kkkk

    Ai ai, la vem os Defendeiros ....
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

  • #12
    Banido
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    44
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    essa é a melhor forma de levar um defender a um encontro sem que o piloto tenha dores nas costas... kkkk

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Land Rover Discovery I, II x TR4 03 ~ 08
      Por lucassk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/12/2012, 21:30
    2. Respostas: 30
      Última resposta: 21/08/2012, 18:58
    3. Land Rover Discovery R$ 27.000,00
      Por OlavoEkman no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 25/11/2010, 11:46
    4. Land Rover Discovery
      Por Caio no fórum Land Rover
      Respostas: 31
      Última resposta: 16/04/2009, 20:58
    5. Land Rover Discovery
      Por Caiogaucho no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/02/2009, 17:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade