É fru fru levar Chimarrao para tomar com agua fervente nesse calor ???
Versão Imprimível
Sempre tem fru fru ...
Já vi chimarrão, wisky, queijos, vinhos, pinga, charuto ... violão... rsrsrrs
Cara, no ultimo encontro fiquei lá conversando com o Marco do Armazém 4x4 e curtindo sua Disco4.
Scadufax foi outro que apareceu com o Defender e uma Disco 3.
Tinha uma Disco 3 Laranja estilo G4 ... Animal !!!
Ó, sempre é uma festa.
Toríbio, os passeios são simples e pneus de asfalto funcionam satisfatoriamente.
As Discos não ficam "de lado". Tá mais ligado aos proprietários não aparecerem por não saberem do evento.
Veja o video e tire suas conclusões ... :concordo:
ENCONTRO LR 2012 | Amigos Land Rover
LR2012 on Vimeo
Ah sim ...
Tem um filme do Encontro 2013 que foi vendido no dia.
Vou montar um tbm edisponibilizar mais perto do evento para "divulgação".
Prometo caprichar nas Discos, Freelas e Evoques tbm.
Abraço!
Vi o video aqui novamente e foi uma excelente recordação. Muitos amigos.... Pena que este não está em Alta Resolução (HD).
*Obs.: Lembrando que a travessia na água no passeio não era obrigatório. Haviam caminhos diferentes e uns resolveram que além de atravessar, seguiriam o leito do rio. Bricadeira para todos os gostos!!!
KKKK - Disqueiro é frufru mesmo, já vi tudo!!! É carro bão, vinho bão, tudo bão...Neilson, o Salamanca é a única fábrica de jamones do Brasil, de uma família de espanhóis que veio para essa região no início do século e se especializou nisso, e hoje tem uma pequena indústria. Não chega a ser um Pata Negra, mas o custo x benefício é imbatível. Eles tem uma loja virtual no site .:Jamones Serranos Salamanca | Catanduva-SP:., que vc pode comprar o que quiser, que eles entregam em sua casa, aí no Rio. Se comprar o jamon pela primeira vez, peça também a base de madeira para poder fixa-lo e servi-lo, que eles tem lá e vendem como acessório. Depois dura para sempre, a minha já tem uns 20 anos. Abraços. PS: se quiser que eu leve para vc no encontro, é só pedir...
Evandro FM, como você disse, a sua está no moraz 4x4 em Ctba... a minha disco 2 está em frente, na oficina do Rubens, fui fazer um retoque no meu parachoque... que venha o evento!!! estou em um dilema... mas vou vender a minha disco 2.... v8 gasolina com procedencia rastreada toda pela Euro Import de Ctba... se sair o evento e estiver ainda com ela eu vou rsrsrs.