x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 39
  • #13
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    525
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Waldmartins Ver Post
    O povo desunido esses donos de Land Rover!A idéia do encontro de LR que vai ser no sul de MG é justamente agregar mais LR e não o contrário! Ainda mais que vcs, dono de Disco, podem viajar horas sem dor nas costas...Lembrem-se que o encontro é de Land Rover e não de Defender. Quanto mais Discovery, RR, Freela, aparecer, melhor e maior será o encontro e mais idéias e sugestões aparecem para os próximos encontros.Pensem nisso AbsWald
    Oi Wald, minha manifestação foi exatamente nesses termos, e também entendi que o encontro de MG é para todos, tanto que pretendo ir tb, aí vcs podem me tirar o sarro ao vivo e a cores, já pensou!!!! Mas o ano é comprido e o Brasil é grande, é só não coincidirmos as épocas e dar um espaço grande entre um e outro...

  • #14
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Evand®ofm Ver Post
    Toribio.... olha essa... o vídeo do ano.... kkkk

    Eu quero ir ao encontro das Discos!!!
    Se for rebocado ainda é bom que não gasto meu diesel nem enfumaço todo mundo lá... rsrsrrss

    Numa boa, se eu tiver disponibilidade, pego a estrada e apareço. Curto estes eventos...

    Mais uma idéia. Que tal uma palestra ou algum assunto voltado para Discos no Encontro LR 2014 em MG??
    Espaço totalmente democrático e aberto para nossos amigos.

    Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #15
    Citação Postado originalmente por ToribioMalagodi Ver Post
    Com a predominância dos Defenderes nos encontros da Land Rover, às vezes tem uma necessidade de fazer um passeio de Discoveres, trocar as melhores idéias mais voltado para Discovery, tive uma idéia de um encontro, passeio para os Discoveres...
    Toribio,

    Eu já fui em alguns encontros e sempre tem gente com Discovery pra trocar uma ideia, além do pessoal de Defender, que inquestionavelmente tem mais embasamento técnico, experiência com mecânica e boa vontade em explicar e dar pitacos. Não gostaria de dispensar a presença de proprietários outras viaturas, até porque, já tive um Freelander 1.

    Engraçado que até de TR4 já fui em encontro de Land Rover. Fui um pouco zoado, mas fui porque a TR4 tem pneus BF A/T e os da D3 são 100% asfalto.

    O que eu quero dizer é que é perda de tempo organizar um passeio só do pessoal de Discovery porque o bom é ter todo mundo junto.

    Abraço,
    Neilson


  • #16
    Usuário Avatar de RAATS
    Entrada
    12/03/2013
    Local
    Alfenas/MG
    Idade
    57
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Toribio,

    Eu já fui em alguns encontros e sempre tem gente com Discovery pra trocar uma ideia, além do pessoal de Defender, que inquestionavelmente tem mais embasamento técnico, experiência com mecânica e boa vontade em explicar e dar pitacos. Não gostaria de dispensar a presença de proprietários outras viaturas, até porque, já tive um Freelander 1.

    Engraçado que até de TR4 já fui em encontro de Land Rover. Fui um pouco zoado, mas fui porque a TR4 tem pneus BF A/T e os da D3 são 100% asfalto.

    O que eu quero dizer é que é perda de tempo organizar um passeio só do pessoal de Discovery porque o bom é ter todo mundo junto.

    Abraço,
    Neilson
    eu da minha parte quero conversar com todo mundo...só não queria um encontro muito cheio de "fru-frus",,agora se o local for aqui por perto de casa;os disqueiros..rs..ja tão convidados pra um churrasco

  • #17
    Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    38
    Posts
    403
    Agradecimento: 1
    Hailton e Neilson,

    Fico feliz que estão realmente lutando com todas as unhas a presença dos "inúteis" Discos no encontro da Land Rover...
    Vou fazer um esforço maior para comparecer nesse evento (E convencer a esposa...)

    Na verdade abri o tópico mas nãooo para os Discoveres se rebelarem... Sim em fazer um passeio gostoso com as Discos que tem a proposta diferente de Defenderes, bem informal, sem palestras e ver as Discos de outros com o pessoal do Sul e trocar as idéias...
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

  • #18
    Usuário Avatar de vwinit
    Entrada
    05/04/2011
    Local
    Salisbury - England AC/AC
    Posts
    1,772
    Agradecimentos: 0
    Toribio, palestras nos encontros são legais.... mas no caso é mesmo para dizer que têm espaço para as Discos. Basta querer mesmo.
    Na verdade, palestras não são direcionadas para Defenders, mas geralmente para expedições, cursos off roads, etc... o que envolve qualquer tipo de viatura.
    Palestras de aventuras tipo os Camel Trophy envolvem as Discos ... afff aí já tô falando demais...

    Nos encontros o que vale mais é ver o pessoal junto, conhecer pessoalmente, contar um caso, tocar um violão ... essas coisas. Fiz boas amizades nestes últimos encontros. O que quero dizer é que o que faz valer é o encontro das pessoas.

    No Encontro 2012 eu montei um filme (que está disponibilizado aqui em algum lugar) e nele tentei mostrar este efeito. São claramente 3 partes. A primeira mostra o local do evento, a chegada, a segunda as viaturas e passeios e a terceira os participantes e a integração. Se não viu, veja .... rsrsrsrs (propaganda?).

    Abraço!
    Land Rover Brasil 2014 - De 04 a 07 de Setembro em São Lourenço/MG

  • #19
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Eu tenho Disco1 e Defender, então posso dar pitaco a vontade. rsss.
    Acho que seria bem legal o pessoal das Disco se organizarem para ir lá no evento LR em MG. Aproveita-se a infra já montada e tudo mais. Pensem nisso, um encontro só do grupo das Disco mas DENTRO de algo maior que será o encontro LR. Todos saem ganhando. Depois, é só combinar outro encontros de Disco durante o ano.
    Abs
    Sergio

  • #20
    Usuário Avatar de RAATS
    Entrada
    12/03/2013
    Local
    Alfenas/MG
    Idade
    57
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bello Ver Post
    Eu tenho Disco1 e Defender, então posso dar pitaco a vontade. rsss.
    Acho que seria bem legal o pessoal das Disco se organizarem para ir lá no evento LR em MG. Aproveita-se a infra já montada e tudo mais. Pensem nisso, um encontro só do grupo das Disco mas DENTRO de algo maior que será o encontro LR. Todos saem ganhando. Depois, é só combinar outro encontros de Disco durante o ano.
    Abs
    Sergio
    É ISSO bello....EU QUERO MAIS É FESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!DAR RISADA...MORRER DE INVEJA DAS LAND DOS OUTROS..VER QUE A MINHA NÃO TA TÃO RUIM ASSIM..E POR AI VAI...

  • #21
    Usuário
    Entrada
    05/01/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    63
    Posts
    1,068
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RAATS Ver Post
    É ISSO bello....EU QUERO MAIS É FESTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!DAR RISADA...MORRER DE INVEJA DAS LAND DOS OUTROS..VER QUE A MINHA NÃO TA TÃO RUIM ASSIM..E POR AI VAI...
    Exatamente!!!!!!
    Abs
    Sergio

  • #22
    Usuário
    Entrada
    29/08/2010
    Local
    SJRio Preto/SP
    Idade
    56
    Posts
    525
    Agradecimento: 1
    Pô, mas não vai poder nem um frufruzinho???? Tipo levar um tinto leve pra acompanhar um jamon crudo que fabrica aqui em Catanduva, pra acompanhar o tal violão??? Discovery sem frufru não é Discovery, uai (já treinando o sotaque)!!!

  • #23
    Citação Postado originalmente por Renato Franco Ver Post
    Pô, mas não vai poder nem um frufruzinho???? Tipo levar um tinto leve pra acompanhar um jamon crudo que fabrica aqui em Catanduva, pra acompanhar o tal violão??? Discovery sem frufru não é Discovery, uai (já treinando o sotaque)!!!
    Caraio ... deu até água na boca agora !
    Petrus Pomerol ou um Sacicaia mesmo serve ?

    Po ... como que faz pra fazer uma encomenda desse jamon aí de Catanduva ?


  • #24
    Usuário Avatar de ToribioMalagodi
    Entrada
    21/10/2012
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    38
    Posts
    403
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vwinit Ver Post
    Toribio, palestras nos encontros são legais.... mas no caso é mesmo para dizer que têm espaço para as Discos. Basta querer mesmo.
    Na verdade, palestras não são direcionadas para Defenders, mas geralmente para expedições, cursos off roads, etc... o que envolve qualquer tipo de viatura.
    Palestras de aventuras tipo os Camel Trophy envolvem as Discos ... afff aí já tô falando demais...

    Nos encontros o que vale mais é ver o pessoal junto, conhecer pessoalmente, contar um caso, tocar um violão ... essas coisas. Fiz boas amizades nestes últimos encontros. O que quero dizer é que o que faz valer é o encontro das pessoas.

    No Encontro 2012 eu montei um filme (que está disponibilizado aqui em algum lugar) e nele tentei mostrar este efeito. São claramente 3 partes. A primeira mostra o local do evento, a chegada, a segunda as viaturas e passeios e a terceira os participantes e a integração. Se não viu, veja .... rsrsrsrs (propaganda?).

    Abraço!
    Posta aiiiii o video... Preguiça nos dedos aqui em procurar no Google...

    Como o Sergio disse, acho de grande valia marcar com os Discoveres para irmos marcar presença com Pneus de asfalto, bancos aquecidos, eletronica embarcada, suspensão a ar, controle inteligente de tração....

    Queria que os donos de Discoveres se pronunciassem mais, se empolgar em forma o grupo para aparecer no Encontro Land Rover... Ou até mesmo um passeio simples para avaliarmos os nossos discoveres para não fazermos feios no Encontro LR hehge
    LandRover.Discovery 2 TD5 2004/2004 - Piloto
    Renault Sandero 1.0 2011/2011 - Co-Pilota

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Land Rover Discovery I, II x TR4 03 ~ 08
      Por lucassk no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/12/2012, 21:30
    2. Respostas: 30
      Última resposta: 21/08/2012, 18:58
    3. Land Rover Discovery R$ 27.000,00
      Por OlavoEkman no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 25/11/2010, 11:46
    4. Land Rover Discovery
      Por Caio no fórum Land Rover
      Respostas: 31
      Última resposta: 16/04/2009, 20:58
    5. Land Rover Discovery
      Por Caiogaucho no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 14/02/2009, 17:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade