Natan,
Como vc sabe na prova desse ano não tive como tirar fotos, foi só trilha do inicio ao fim, vou localizar umas da prova de 2003 que tenho aqui no trabalho..
[ ]´s iniciando do forum
Wagner
Versão Imprimível
Natan,
Como vc sabe na prova desse ano não tive como tirar fotos, foi só trilha do inicio ao fim, vou localizar umas da prova de 2003 que tenho aqui no trabalho..
[ ]´s iniciando do forum
Wagner
O calango deve ter cido (uahuahua) muito maneiro mesmo...
Pena que eu não pude ir :(
Mas no próximo vou :D de rural ainda :mrgreen:
[]'s...
Ai vai as fotos que tenhos no momento são da prova de 2003
O Calango Trophy é uma competição onde praticamente todos os quesitos presentes no off-road são testados. Primeiro a união e companheirismo dentro das equipes, na organização e nos visitantes fazendo churrascos. Depois, os obstáculos que têm pedras, água, lama, erosão, subidas difíceis e descidas íngremes. Além disso, gincana onde os pilotos e zecas testam a competência em prova física.
A diversão é completa, com muito desgaste, mas com muita satisfação.
[]'s
Eldo.
Eldo...você por aqui !!
:palmas:
Daqui a pouco tá todo mundo registrando no Fórum...
BOTO FÉ !!! :concordo:
[]'s
Dé Carli
Equipe PéoffroadblocadoRoyalStardePano presente...
Citação:
Postado originalmente por jeepbruno
Estou aqui antes de voce. Veja a data de registro. :parede:
[]'s
Eldo.
Fotograficamente falando parece muito legal o evento de vcs. Parabens !! :palmas:
Vamos ver ser rola uma caravana de SP ano que vem ... daí posso até visitar alguns tios e primos que moram ai e que não vejo a um bom tempo hehehehehehe :pensativo:
Hauhauhauahuahuahuahuahuah...Tá registrado e só escreveu 4 msn...
:parede:
[]'s
Show of ball ...
Tinhamos que organizar um destes por aqui ...
Serão muito bem vindos. E com um nome desses, é capaz de alguém querer tomar seu jipe no café da manhã!!
Abraço
Mais fotos calango trophy 2005