x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 64
  • #1
    Usuário Avatar de fbmiguel4x4
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    629
    Agradecimentos: 0

    5º Encontro Nacional de Rural e F75




    Este ano o encontro foi antecipado pois não teremos feriados prolongados no segundo semestre.

    Vamos fazer no V Encontro um homenagem ao pessoal de Brasilia que estiveram presentes em todos os encontros e sempre nos apoiaram na divulgação. Eles sempre rodam muitos KMs para chegarem até nós, este ano o encontro vai acontecer bem no quintal deles, eles não vão precisar nem encher o tanque.

    A cidade escolhida durante uma pesquisa que foi feita no III encontro em Diamantina foi Pirenópolis-GO e é para lá que vamos este ano.

    Uma cidade turística com completa infra-estrutura, muitos atrativos culturais, muitos passeios bacanas, muitas cachoeiras, bons hotéis, pousadas e Camping.

    A data escolhida foi o feriado de Copus Christi nos dias 19, 20, 21 e 22/06

    Teremos apoio de um dos maiores e bem organizados Jeep Club do Brasil, o Jeep Club de Brasilia.

    Ademar de Brasilia, um dos colaboradores do nosso grupo ira nos ajudar com a indicação do hotel e agenda de passeios.

    Vamos agilizando a manutenção das viaturas que elas devem rodar uma média de 1.000 km (SP/MG/RJ) para chegar lá. Nossos amigos no NE irão rodar menos para chegar lá do que até SP ou MG.

    Temos 5 meses e passa rápido.

    Aguardem mais noticias por aqui e no site Encontro Nacional de Rural e F75
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -20101017210831.jpg   -igreja.jpg   -piri2.jpg   -cavalhada.jpg  
    F75 - 1975 Original
    7 Encontro Nacional de Rural e F75
    www.ruralef75.com.br

  • #2
    Usuário Avatar de fbmiguel4x4
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    629
    Agradecimentos: 0

    Ajudem a divulgar

    Oi pessoal, ajudem a divulgar, o site logo logo estará atualizado também.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -banner-5-encontrobx_50.jpg  
    F75 - 1975 Original
    7 Encontro Nacional de Rural e F75
    www.ruralef75.com.br

  • #3
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    Amigos, quero ir com a Potranca véia de Floripa até o encontro. O legal seria armarmos um comboio com quem sair do sul. O povo do RS encontra o de SC no caminho, depois encontramos o do PR, de SP e vamos subindo juntos. É mais seguro pra todos e bem mais divertido. Quem vai do Sul????
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #4
    Usuário Avatar de fbmiguel4x4
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    629
    Agradecimentos: 0
    Oi Cicero,

    Nos 4 encontros passados não tivemos nenhum representante do Sul, uma pena.

    Vamos organizar um encontro no Sul, pois sabemos que existem muitas Rurais e F75 rodando por essas bandas, teremos o apoio da Jane da Step Side.

    Vou torcer para você conseguir um comboio para chegar em SP ou MG, pois a partir de lá terá companhia para continuar viagem.

    Abraço
    Fernando


    Citação Postado originalmente por Cícero Franco Ver Post
    Amigos, quero ir com a Potranca véia de Floripa até o encontro. O legal seria armarmos um comboio com quem sair do sul. O povo do RS encontra o de SC no caminho, depois encontramos o do PR, de SP e vamos subindo juntos. É mais seguro pra todos e bem mais divertido. Quem vai do Sul????
    F75 - 1975 Original
    7 Encontro Nacional de Rural e F75
    www.ruralef75.com.br

  • #5
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    Fazer um encontro do sul seria muito bom também. Só soma!

    Abraço
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #6
    Usuário Avatar de Biaaa
    Entrada
    02/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    163
    Agradecimentos: 0
    Que massa, um encontro pertinho daqui! Não tenho Rural nem F-75 mas eu vou rs!! Vou divulgar aqui no DF...

  • #7
    Usuário Avatar de fbmiguel4x4
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    629
    Agradecimentos: 0
    Oi Bia,

    Vai sim é pertinho da sua casa.

    O pessoal do Jeep Club de Brasilia quem estão ajudando a organizar o encontro desse ano.

    Abraço
    Fernando

    Citação Postado originalmente por Biaaa Ver Post
    Que massa, um encontro pertinho daqui! Não tenho Rural nem F-75 mas eu vou rs!! Vou divulgar aqui no DF...
    F75 - 1975 Original
    7 Encontro Nacional de Rural e F75
    www.ruralef75.com.br

  • #8
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    Uia.... legal o lugar. Quero muito participar mas o duro é que Pirenopolis fica a 1300KM do Rio, é chão pra caramba !!

    Se a viagem for na boa serão dois dias para ir e mais dois para voltar, não vai dar para curtir nada...
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • #9
    Usuário Avatar de fbmiguel4x4
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    629
    Agradecimentos: 0
    Oi Vicente,

    Sempre fizemos os encontros no eixo SP/MG

    E sempre o pessoal de Brasilia, que você conhece, prestigiaram nossos encontros.

    Durante o III Encontro em Diamantina foi feita uma votação para escolher um lugar e Pirenópolis-GO ganhou.

    Eu e o Bruno resolvemos fazer uma homenagem ao grupo que sempre nos ajudou e decidimos fazer o encontro lá que fica perto para o pessoal de Brasilia. Este ano eles irão rodar pouco e nos um bocado de km a mais, arredondando 1.000km para quem vai de SP/MG e RJ

    O Jeep Club de Brasilia, um dos maiores e mais bem organizados do Brasil estará nos apoiando com a indicação de hospedagem e sugestão de roteiro de passeios.

    A ideia é gastar um dia para ir e um dia para voltar. Ficando 2 dias inteiros para explorar a beleza da região, suas cachoeiras, trilhas, cultura da região, etc

    Eu rodei 1.050km em um dia com a Rural andando a 80km/h

    É só revisar as belezuras que elas dão conta da missão.

    Abraço
    Fernando



    Citação Postado originalmente por Vicente Guimaraes Ver Post
    Uia.... legal o lugar. Quero muito participar mas o duro é que Pirenopolis fica a 1300KM do Rio, é chão pra caramba !!

    Se a viagem for na boa serão dois dias para ir e mais dois para voltar, não vai dar para curtir nada...
    F75 - 1975 Original
    7 Encontro Nacional de Rural e F75
    www.ruralef75.com.br

  • #10
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    Fala Fernando

    Eu não estou criticando a escolha do lugar, o lugar realmente é lindo. E acho justo homenagear o pessoal de Brasilia que sempre é assiduo nos eventos e encontros.

    Vou tentar uma folga no trabalho, só assim poderei ir. Porque para mim complica, são 1.300 Km e não 1.000 KM. Esses 300km a mais é que pegam. Andando a uma média de 80km são 16 horas. Se incluir paradas para almoço, lanche e idas ao banheiro, a viagem pode chegar a 20 horas. Então não dá para ir em um dia somente. São 2 dias para ir e dois para voltar com segurança. Ou seja, os 4 dias do final de semana prolongado seria chegar lá dar um oi e ir embora.
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • #11
    Usuário Avatar de Biaaa
    Entrada
    02/02/2014
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    163
    Agradecimentos: 0
    Oi Vicente, na segunda-feira dia 22 tem jogo do Brasil, to meio por fora desses calendários de copa, horário e tal, mas será que aí no Rio não tem como vc conversar com o pessoal do seu trabalho pra esticar e compensar depois? Aí vc viaja mais tranquilo...
    Aqui no DF mesmo o GDF decretou ponto facultativo, pois o jogo será aqui, mas mesmo quem não é servidor vai acabar emendando né... como eu não sou estou meio perdida rs...

  • #12
    Usuário Avatar de fbmiguel4x4
    Entrada
    26/01/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    629
    Agradecimentos: 0
    Bia,

    O jogo do Brasil será na Segunda dia 23/06 as 17h, inclusive vou sair bem cedo de Pirenópolis na Segunda vou passar por Brasilia para dar uma volta e depois sigo para São Paulo.

    Abraço
    Fernando


    Citação Postado originalmente por Biaaa Ver Post
    Oi Vicente, na segunda-feira dia 22 tem jogo do Brasil, to meio por fora desses calendários de copa, horário e tal, mas será que aí no Rio não tem como vc conversar com o pessoal do seu trabalho pra esticar e compensar depois? Aí vc viaja mais tranquilo...
    Aqui no DF mesmo o GDF decretou ponto facultativo, pois o jogo será aqui, mas mesmo quem não é servidor vai acabar emendando né... como eu não sou estou meio perdida rs...
    F75 - 1975 Original
    7 Encontro Nacional de Rural e F75
    www.ruralef75.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. 4º Encontro Nacional de Rural e F75
      Por bruno_ no fórum Eventos
      Respostas: 143
      Última resposta: 17/06/2014, 20:35
    2. 4º encontro nacional de rural e f-75
      Por Ismar Leal Machado no fórum Eventos
      Respostas: 62
      Última resposta: 29/04/2013, 23:59
    3. 2º encontro nacional de Rural e F75/85
      Por Ismar Leal Machado no fórum Eventos
      Respostas: 1084
      Última resposta: 05/01/2012, 14:07
    4. 1º Encontro Nacional de Rural E F75
      Por Ismar Leal Machado no fórum Eventos
      Respostas: 1520
      Última resposta: 02/12/2010, 18:25

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade