:curtir: show !!!
Versão Imprimível
:curtir: show !!!
O Denilson e o Dinho organizaram um encontro regional ano passado, foi muito bacana, tive o prazer de participar. Nos apoiaremos todos os encontros regionais. Organizar um encontro nacional por ano já dá bastante trabalho kkk. Comentei sobre o 6o Encontro Nacional ser na Região Sul pois a região de Brusque oferece a famosa feira Fenajeep e tem um número grande de viaturas por lá. Além disso o Marcelo e Jane da StepSide que são nossos patrocinadores, estão dispostos a nos apoiar.
Encontro regionais cada um pode organizar um na sua cidade, os nacionais que são anuais, seria legal que cada ano fosse em um lugar diferente.
Abraço
Fernando
Adorei esta ideia de ser em Brusque! Hehehehe.
Pessoal faltam só 17 dias para o Encontro preparem as viaturas esse ano quase não tem comentarios aqui no Forum parece que o povo ta desanimado . vamos animar gente, abraço a todos.
Eu não vou poder ir, Denilsom. Vou estar indo para a China na mesma data. Trabalho, né? Sem o trabalho não tem encontros futuros pra mim... Hehehehe
PessoALL
liguei hoje no hotel la em Piri
ainda tem dois quartos vagos
façam logo sua reserva
para o 5º encontro nacional de rural e F75
ente ano vai bombar
Ademar
Pessoal como algumas pessoas reclamaram que não conseguiram entrar no site para comprar as camisetas, decidimos legar 90 camisetas e 10 canecas para vender durante o evento. Procurem por mim (Fernando) ou o Bruno para adquirir a sua e retirar gratuitamente o selo de participação do evento.
Abraço
Fernando
Este ano,infelizmente, não irei ao encontro mas estarei acompanhando as notícias. MUITAS FOTOS POR FAVOR!
Desde o início a proposta era do encontro ser num estado diferente a cada ano, mas como o Brasil é muito grande acaba inviabilizando para muitos.
Os encontros regionais sem dúvida são uma ótima opção para esse problema e ajuda a deixar essa chama sempre acesa.
No próximo estaremos presente se Deus quiser!
Algumas fotos do encontro regional em Sabará no ano passado.
Amigos nos encontros costumam ter algumas peças de rural e f75 !a venda? Vlw!!!!